Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 lâmpadas bulbo led 9w Avant | R$99

20 lâmpadas bulbo led 9w Avant | R$99
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Peguei, valeu!
for_saleMeme ou promo?out 2020

Show!
Alguém sabe se ilumina bem ou é mais fraca?

Ta descrito 810 lumens! Não é ruim...

Isso... Para ambientes médios!

Eu vi, mas não sei se isso é muito ou pouco! Vou pegar e fazer o teste rs. Obrigado!

Para ambientes de aproximadamente 3x3
cannibalout 2020

Equivale a uma de 60W das antigas

Top. Aqui tá mais claro que vela e lamparina.
lfsantosout 2020

Ela ilumina bem, tenho em casa e acredito ser o suficiente para a maioria dos ambientes.
fabricio_bobout 2020
Preço bom...mas quanta lâmpada ein...kkkkk

Kkkk... Tá garantido por uns 10 anos!
Modo consumismo ativado... nesse preço deixar guardado não é prejuizo!
Dura 6 meses e queima. Melhor ourolux , sylvania ou osram

Dura mais... Sabe que vc me despertou o interesse em ver a garantia? Vou ver...

Já vi, 12 meses garantia de fábrica!
edu4rdo0out 2020
Existe alguma outra utilidade sem ser para iluminar? Muita lâmpada kkkk se eu morasse em uma mansão talvez até usaria haha

Iluminar, guardar, economizar, prevenção!
ruan_carlosout 2020
Obrigado pela postagem comprei 60 lâmpadas

E eu achando 20 muito! Kkkk
ruan_carlosout 2020

Kkk revendo, já vendi a metade antes de chegar kkkk tô pensando em comprar mais kkk

Entendi, mas se for revendedor tem que comprar até acabar o estoque!
alex.clairout 2020

(shock)
Dessa marca aqui durou uns 2 meses

Tem garantia de 1 ano direto com a fábrica
Meu conselho é comprar da Philips na Magazine, está uma promoção boa e possui 5 anos de garantia. Se comprar 3 saí a 8 reais cada. https://www.magazineluiza.com.br/lampada-led-bulbo-philips-9w-branca-e27-6500wk/p/226664400/cj/lald/

Mais fraca que essas que postei! Mas cada um tem um gosto, e gosto não se discute!
Philips é mais marca, sem dúvida! Mas olhando pro custo benefício essas são as melhores que já vi!
jemout 2020

Comprei 6 essa semana e quando vi a promoção pensei... dava para comprar 4 a mais pelo mesmo valor, porém não havia pensado na qualidade e durabilidade.

Custo beneficio tem q levar em conta vida útil. Essa marca é porcaria. Sem contar que a Phillips tem uma reprodução de cores melhor... Nao fica aquela cor de ambiente morto, parecendo preto e branco.
israel.jniorout 2020
A minha experiência com Philips- dura de 3 a 5 anos, com essa marca: 3 meses, aí a garantia cobra a nota, embalagem, envio da lâmpada queimada.

Cada um faz o que convém, o meu tempo hoje vale mais que 5,00.

E vc não está errado!

Mas entranho vc dizer de sua experiência com as lâmpadas Philips, visto que esse tipow de lâmpada ganhou mercado em meados de 2016, de lá pra cá, 4 anos!
israel.jniorout 2020

Eu compro lâmpadas Philips a 10 anos, a empresa foi fundada em 1891. Então ratifico que a MINHA percepção é que lâmpadas Philips são melhores e comigo duraram de 3 a 5 anos.

Osram: durou um pouco menos
Luz Solar: é ruinzinha
Outras: compra na promoção (5,00 a 7,00) e entre 3 a 12 meses troca - depende da sorte.

Depois dessa vou desligar o celular, abraço a todos e quem quiser, compre, pois está barato.
(y)

Show... Não procurei ofendelo, só quis dizer que lâmpada bulbo led entrou no mercado tem 5 anos! E eu disse, que de fato, as Philips são sim melhores, porém o custo benefício desta está d+
brumouout 2020
Preço normal. Comprei essa semana a Bosch por 4,99 no armarinhos Fernando
compromesmoout 2020
Top, peguei. Só tinha mais 20 disponíveis. Vai acabar em minutos
Melhor preço do mundo! Valeu.
sigimout 2020
5633811-9N25L.jpg
Chegou pela hora do almoço aki, troquei todas as da casa q precisavam e ainda sobraram 7.

Agora eh esperar que durem

Show heim....
mikedasfoout 2020
está dizendo q o anúncio está pausado

Pausou por não ter mais estoque... Mais acima um rapaz comentou que tinha só mais 6 kits
checkout 2020
Não compensa. Você paga mais barato (e realmente está de verdade) mas deve durar no máximo 1 ano e pouquinho com muita muita sorte.

Uma Philips dura mais de 3 anos. Só fazer as contas.
Essa marca é uma porcaria. Além de não ter o mínimo respeito pelo consumidor. Comprei dois refletores que não duraram 3 meses
barneynov 2020
Promoção fresquinha. Obrigado @MZ_top! (cheeky)
Ordenar por

Descrição da promoção

Está dando frete grátis aqui... Menos de R$5 por Lâmpada...
9w - 810 lúmens

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.