20 lâmpadas bulbo led 9w Avant | R$99
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$99,00
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Show!
Ta descrito 810 lumens! Não é ruim...
Isso... Para ambientes médios!
Eu vi, mas não sei se isso é muito ou pouco! Vou pegar e fazer o teste rs. Obrigado!
Para ambientes de aproximadamente 3x3
Equivale a uma de 60W das antigas
Top. Aqui tá mais claro que vela e lamparina.
Ela ilumina bem, tenho em casa e acredito ser o suficiente para a maioria dos ambientes.
Kkkk... Tá garantido por uns 10 anos!
Dura mais... Sabe que vc me despertou o interesse em ver a garantia? Vou ver...
Já vi, 12 meses garantia de fábrica!
Iluminar, guardar, economizar, prevenção!
E eu achando 20 muito! Kkkk
Kkk revendo, já vendi a metade antes de chegar kkkk tô pensando em comprar mais kkk
Entendi, mas se for revendedor tem que comprar até acabar o estoque!
(shock)
Tem garantia de 1 ano direto com a fábrica
Mais fraca que essas que postei! Mas cada um tem um gosto, e gosto não se discute!
Philips é mais marca, sem dúvida! Mas olhando pro custo benefício essas são as melhores que já vi!
Comprei 6 essa semana e quando vi a promoção pensei... dava para comprar 4 a mais pelo mesmo valor, porém não havia pensado na qualidade e durabilidade.
Custo beneficio tem q levar em conta vida útil. Essa marca é porcaria. Sem contar que a Phillips tem uma reprodução de cores melhor... Nao fica aquela cor de ambiente morto, parecendo preto e branco.
Cada um faz o que convém, o meu tempo hoje vale mais que 5,00.
E vc não está errado!
Mas entranho vc dizer de sua experiência com as lâmpadas Philips, visto que esse tipow de lâmpada ganhou mercado em meados de 2016, de lá pra cá, 4 anos!
Eu compro lâmpadas Philips a 10 anos, a empresa foi fundada em 1891. Então ratifico que a MINHA percepção é que lâmpadas Philips são melhores e comigo duraram de 3 a 5 anos.
Osram: durou um pouco menos
Luz Solar: é ruinzinha
Outras: compra na promoção (5,00 a 7,00) e entre 3 a 12 meses troca - depende da sorte.
Depois dessa vou desligar o celular, abraço a todos e quem quiser, compre, pois está barato.
(y)
Show... Não procurei ofendelo, só quis dizer que lâmpada bulbo led entrou no mercado tem 5 anos! E eu disse, que de fato, as Philips são sim melhores, porém o custo benefício desta está d+
Chegou pela hora do almoço aki, troquei todas as da casa q precisavam e ainda sobraram 7.
Agora eh esperar que durem
Show heim....
Pausou por não ter mais estoque... Mais acima um rapaz comentou que tinha só mais 6 kits
Uma Philips dura mais de 3 anos. Só fazer as contas.