Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% em todo site Multilaser

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% em todo site Multilaser
Expirado
22 Comentários
Pensei que era 20 reais.kkkk
@heitor086heitor086nov 2019
Da ultima vez que comprei la com um cupom daqui eles cancelaram minha compra no dia seguinte sem nenhum motivo...Alem dos produtos lixo, agr atendimento tbm é...
Cancelaram a compra que fiz com aquele cupom de R$15 que postaram esses dias. Pior: paguei no boleto e não respondem em nenhum canal de atendimento. Duvido que mantenham um cupom cujo código é "teste"
@_ph_phCampeão das promosnov 2019
Eu recebi 5 produtos no cupom MULTI15OFF e outros 3 cancelaram.. esse cupom é de 20% de desconto e não R$20,00 então acho difícil cancelarem, mas nunca se sabe..
@delhmcdelhmcnov 2019
O roteador RE163V "da Multilaser" é ótimo, melhor até que o AC20 da TP-Link. Sei disso pois tenho os dois modelos, ambos novos. Salvo engano, este modelo RE163V é na verdade o Tenda N300 F3, porém com o logo da Multilaser e tradução da página interna do router.

O estranho é que alguns produtos do site oficial deles são mais caros do que em lojas parceiras. Acabei de pesquisar o RE163V e mesmo aplicando o cupom compensa mais comprar nas lojas parceiras, vai entender...
@victor_alvictor_alnov 2019
Multibosta
RECLAMEI AQUELE CUPOM DE 15 REAIS. OLHA A REPOSTA
4156090-FgO8k.jpg
@offoffoffoffnov 2019
Infelizmente, Multilaser nem de graça.
@fmrnathanfmrnathannov 2019
🤮🤮🤮
@gabriel.322gabriel.322nov 2019
Multilixo além de ter produto que eu não daria pro meu inimigo, cancelaram minha compra no site.

Não dou mais chances pra essa marca, nem o teclado de computador presta, meto a mão e taco na parede e nem pra quebrar essa bosta presta.

Quero que funcione e tá quebrado, quero quebrar e não quebra, é o fim do mundo essa marca.
@rodrigom95rodrigom95nov 2019
Nem de graça
Galera reclamando de cancelarem a compra com aquele cupom-bug

Bug a gente compra ciente que podem cancelar, raramente enviam
@gugaflamengogugaflamengonov 2019
Tirando que os produtos são descartáveis
@mdlmdlnov 2019
Testei uns mouses deles é gostei demais!
@flix.rezendeflix.rezendenov 2019
Dei muitas chances a essa marca... Em todas vezes me arrependi
Ordenar por

Descrição da promoção

Todo site com 20% de desconto usando o cupom: teste

*Não é válido para a categoria MARCAS DO GRUPO

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?