20% em todo site Multilaser
Expirado
Vendido por Multilaser
20% OFF
343°
teste
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa tarde, entra em contato pelo telefone que esta no site que ele irao enviar um codigo pro seu email, para realizar outra compra, eu ja recebi o meu. fica a dica.
Valeu pela dica, vou fazer isso!
Rapaz, mto boa a dica mas não vale nem a pena kkk só queria um daqueles mouses descartaveis deles que dura 1 mes kkk
Vlw pela dica, farei isso amanhã. Minha compra foi pelo boleto também
O estranho é que alguns produtos do site oficial deles são mais caros do que em lojas parceiras. Acabei de pesquisar o RE163V e mesmo aplicando o cupom compensa mais comprar nas lojas parceiras, vai entender...
Isso não é estranho amigo, é uma estratégia de negócio. O negócio primário da Multilaser é vender para varejista e não para o consumidor final. Se ela vende pelo mesmo preço ou abaixo do valor para o consumidor final, ela quebra os varejistas que adquiriram milhões de reais de seus produtos. Por isso ela vende mais caro que os varejistas, para não canibalizá-los.
Então é uma estratégia que não funciona. Nunca comprei no site deles. Você conhece alguém Pessoa Física que comprou no site da Multilaser? Eu não. Preço bem mais alto.
Não dou mais chances pra essa marca, nem o teclado de computador presta, meto a mão e taco na parede e nem pra quebrar essa bosta presta.
Quero que funcione e tá quebrado, quero quebrar e não quebra, é o fim do mundo essa marca.
Bug a gente compra ciente que podem cancelar, raramente enviam