20% em Rações Super Premium na Petlove
Expirado
Vendido por Petlove
Grátis
474°
SUPER20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas elas ajudam seu amigo a viver mais e melhor, abaixo delas ainda tem a Premium... Ração "comum" é praticamente carboidrato puro com um monte de porcaria prensada :S ... Sei que fica mais pesado, mas se você puder em algum momento, faz esse agrado pro seu dog :)
Só quando eu mesmo gastar tanto em comida para mim.kkkk sempre tive cachorro em casa e já tive cachorrosnde várias raças mas hoje só tenho vira lata e são os melhores para se ter. Nunca me dão problema com veterinário e comem até pedra.
Kkk
O problema maior foi que ao entrar em contato com o SAC da loja PetLove para relatar o problema eles simplesmente lavaram as mãos, alegando que o problema não estava coberto pela política de troca da loja. Foram praticamente R$ 200,00 em ração jogada fora, pois me recuso a dar aos meus cães alimentos que não cumprem com padrões mínimos de controle sanitário.
Por conta disso não utilizaremos mais nem essa marca nem a loja em questão.
Mas você tentou contato direto com a fabricante da ração? Geralmente as marcas dão uma boa assistência nisso. Uma colega teve o mesmo problema recentemente e conseguiu a troca ou o reembolso direto com eles.
Vou checar isso. Obrigado pela sugestão
Não acho.o frete deles caro mas nunca me liguei de procurar no Amazon