Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay

20% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay
Expirado
44 Comentários
Quer dizer que se eu gerar um boleto pra depositar na minha conta e pagar ele, eu ganho 17 reais?
lucasstaubjun 2018

Fiz com o boleto do Banco Inter e funcionou
joao

Time Pelando

O sabe tudojun 2018

Eu fiz isso! =)

Não era pra ser R$ 20, se pagar um de R$ 100???

Quem te NuConta ou Inter paga uma taxa de 2,99. Tá na descrição ali em cima (y) 👆👆
pen.applejun 2018
É só para quem recebeu?
Tem alguma configuração pra receber esses emails do picpay? Nunca recebi email deles. Já verifiquei nas opções e está tudo ativado (porém não tem um checkbox específico para receber ema de promocoes)
orlandodiasjun 2018

Mesma duvida se precisa ser notificado
subzer0jun 2018

As promocoes do picpay só funcionam pra quem recebe a notifiicacao.
Minha namorada recebeu essa promocao semana passada.
Eu recebi hoje.
xmljun 2018

Provavelmente você deve estar bloqueado para receber essas notificações.
Entre em contato com eles.
dk_jun 2018
PayPal não gera boleto né?!
subzer0jun 2018
Irônico é gerar um boleto pra pagar 100 conto da fatura do cartao (nubank) e pagar usando o proprio cartao.

Eu fiz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz exatamente isso
orlandodiasjun 2018
quando eu receber a notificaçao vou gerar um boleto do mercadopago, e dai pagar com o cartao do mercado pago ... ou seja vai e volta
djoul_linconjun 2018

Fiz isso é o pagamento ficou em análise e depois recusaram o pagamento e os 100 voltaram pro saldo do picapay
Recebi a notificação, paguei um boleto, ai ficou pagamento em análise e não ganhei o cashback (shock)

Aconteceu comigo, acho que amanhã já vem o cashback
[shortcode id="131923"/]
Ah, verdade.
Não é melhor fazer só um depósito e pagar com o saldo da conta?
Se eu pagar com boleto acima de 100 ganho assim msm?
diegotxsjun 2018
Essa taxa de 2,99 para gerar boleto não existe na minha conta do banco inter :/

A taxa é pra pagar o boleto com o cartão de crédito.
diegotxsjun 2018

Entendi. Mas também dá pra gerar um boleto para depósito na conta de 100 reais e ganhar esses 20, né?
erico.jun 2018
Boleto acima de R$100 eles pagam os 20 reais? Que seria os 20% de 100...?
Galera, o cashback nao pode ser sacado! So utilizado atraves do APP

passa para um amigo e dps ele te devolve e tu pode sacar o dinheiro (y)

gera outro boleto de deposito pra sua conta e paga de novo que dá certo. fiz isso ontem aqui, deve cair na segunda, acho que vai dar certo
matheredjun 2018
Quando vou pra pagar o boleto da NuConta aparece como beneficiário o BANCO BRADESCO... tá certo isso?

O meu também aparece isso, acho meio estranho...
xmljun 2018

O Banco cedente pela carteira virtual do NuBank agora é o Banco Bradesco e Banco Safra.

sim gente, por normas do Banco Central, o NuBank precisa de um banco físico, pois ele é totalmente digital. Burocracias...
xmljun 2018
3262214-h5g4o.jpg
fbioresendejun 2018
Se eu usar parte do saldo que tenho disponível ela não é convertida em cashback ne?
A taxa de 3% é pra qualquer cartão de crédito
juliopattijun 2018

Quando eu fiz, eu paguei 100 reais a um amigo (juros 0) ele me devolveu. Gerei um boleto Nuconta de 100 e paguei com meu saldo (juros 0). Recebi os 20. Que paguei outro boleto Nuconta de 20 pra depositar na minha conta
[shortcode id="132146"/]
20 Reais.
manelantonhoO sabe tudojun 2018
Recebi a notificação e ganhei o cashback
so funciona pra quem recebeu essa notificação? nunca usei esse picpay nem sei direito, eu gero um boleto do inter e pago no picpay com o cartão do nubank? esse picpay nao da pra sacar? da pra fazer o que? nao tem alguma forma de sacar, transferir pro inter sei la?...
tem algum jeito de nao pagar essa taxa de 3% que estão falando?
fbioresendejun 2018

Essa promoção do boleto não exige que você pague com cartão de crédito, se você tiver e usar seu próprio saldo do picpay você não vai pagar os 3%

e da pra depositar no picpay com o cartão sem taxa? ou só boleto?
esse dinheiro do cashback da pra pagar boleto de deposito pra nuconta? fiz isso to vendo se cai na segunda.. to receoso de voltar
fbioresendejun 2018

Da sim, no caso eu paguei um boleto do banco inter, acho que dá na mesma.
No aplicativo você pode ir em Carteira e ver as formas de colocar e retirar saldo do picpay, você pode enviar por boleto ou ted/doc pra retirar também eh fácil ou paga um boleto do seu banco digital

fiquei da dúvida pois o dinheiro gerado pelo cashback não dá pra sacar (transferir pra conta), aí paguei um boleto de deposito, agora tô esperando deve cair amanhã... vlw
bvamorimjun 2018
ainda tá funcionando? como que ativa pois o link manda para pagina principal do picpay.
lidia_alvesago 2018
Se pagar mais de um recebe mais de um cash back???
Ordenar por

Descrição da promoção

Você já sabe como é incrível pagar boletos com PicPay?Tá sabendo que com PicPay você paga qualquer boleto usando saldo de carteira ou cartão de crédito e ainda pode parcelar seus pagamentos?

E pra te presentear, vamos bancar 20% do seu próximo boleto de até R$100!

Acabei de receber por email isso. Quem tem conta no Nu Conta ou Inter gera um boleto e paga uma taxa de 2,99 no Cartão, mesmo assim o saldo é de 17 reais!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.