20% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
476°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fiz com o boleto do Banco Inter e funcionou
Time Pelando
Eu fiz isso! =)
Não era pra ser R$ 20, se pagar um de R$ 100???
Quem te NuConta ou Inter paga uma taxa de 2,99. Tá na descrição ali em cima (y) 👆👆
Tem alguma configuração pra receber esses emails do picpay? Nunca recebi email deles. Já verifiquei nas opções e está tudo ativado (porém não tem um checkbox específico para receber ema de promocoes)
Mesma duvida se precisa ser notificado
As promocoes do picpay só funcionam pra quem recebe a notifiicacao.
Minha namorada recebeu essa promocao semana passada.
Eu recebi hoje.
Provavelmente você deve estar bloqueado para receber essas notificações.
Entre em contato com eles.
Eu fiz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiz exatamente isso
Fiz isso é o pagamento ficou em análise e depois recusaram o pagamento e os 100 voltaram pro saldo do picapay
Aconteceu comigo, acho que amanhã já vem o cashback
Ah, verdade.
Não é melhor fazer só um depósito e pagar com o saldo da conta?
A taxa é pra pagar o boleto com o cartão de crédito.
Entendi. Mas também dá pra gerar um boleto para depósito na conta de 100 reais e ganhar esses 20, né?
passa para um amigo e dps ele te devolve e tu pode sacar o dinheiro (y)
gera outro boleto de deposito pra sua conta e paga de novo que dá certo. fiz isso ontem aqui, deve cair na segunda, acho que vai dar certo
O meu também aparece isso, acho meio estranho...
O Banco cedente pela carteira virtual do NuBank agora é o Banco Bradesco e Banco Safra.
sim gente, por normas do Banco Central, o NuBank precisa de um banco físico, pois ele é totalmente digital. Burocracias...
A taxa de 3% é pra qualquer cartão de crédito
Quando eu fiz, eu paguei 100 reais a um amigo (juros 0) ele me devolveu. Gerei um boleto Nuconta de 100 e paguei com meu saldo (juros 0). Recebi os 20. Que paguei outro boleto Nuconta de 20 pra depositar na minha conta
20 Reais.
Essa promoção do boleto não exige que você pague com cartão de crédito, se você tiver e usar seu próprio saldo do picpay você não vai pagar os 3%
e da pra depositar no picpay com o cartão sem taxa? ou só boleto?
Da sim, no caso eu paguei um boleto do banco inter, acho que dá na mesma.
No aplicativo você pode ir em Carteira e ver as formas de colocar e retirar saldo do picpay, você pode enviar por boleto ou ted/doc pra retirar também eh fácil ou paga um boleto do seu banco digital
fiquei da dúvida pois o dinheiro gerado pelo cashback não dá pra sacar (transferir pra conta), aí paguei um boleto de deposito, agora tô esperando deve cair amanhã... vlw