Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% Desconto todo o site.

20% Desconto todo o site.
Expirado
8 Comentários
bebezaoout 2021

Só tralha , mochila feia pra Carl por 300,00 .

Essas mochilas eram famosas lá em 2010-2013

2

@Axel_Ravanello‌ por conta do filme Crepusculo, acho

seuvagemout 2021

@Axel_Ravanello‌ sempre foram. Em 2001 já eram modinha tb.

superbrecoout 2021

@Axel_Ravanello‌ são atemporais... vai ser sempre um clássico... tipo allstar.. não acho que sai de moda

vileclercout 2021

São mochilas boas...mas as clássicas só tinham um bolso na frente e o compartimento principal, só venderam muito pela modinha na época

1
samara

Time Pelando

out 2021

Eu amo essa marca, as mochilas duram anos! Tive aquele modelo com um bolso na frente que usei por todo o ensino médio e parte da faculdade. Depois comprei outro modelo com mais compartimentos e ela continua inteira até hoje, quatro anos depois. Recomendo muito!

superbrecoout 2021

deixem pra comprar na BF... a JanSport e a Ray-ban costumam fazer 50 OFF nessa data.. são uma das poucas lojas que realmente fazem queimão na BF

Ordenar por

Descrição da promoção

Válido primeira compra.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.