Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% DESCONTO PRODUTOS DA LISTA

20% DESCONTO PRODUTOS DA LISTA
Expirado
21 Comentários
Sugestões?
Desodorantes.
razzieldez 2020
Cuidado com a Drogaria São Paulo, estão atrasando pedidos, perdendo pedidos e o SAC é horrivel
rluisrjdez 2020

Compro sempre lá e opto por retirar na loja. Sempre retiro em menos de 24h e nunca tive problemas. Não sei como é entregando.

Usem o cupom carrinho10 que dá 10% no site todo. Esse acabou2020 é limitado a alguns produtos.

O sac é uma m3rd4. Fiz a compra pela internet de um item em dobro e solicitei a devolução. Disse que poderia ser um cupom no mesmo valor do item. Depois mandaram 2 emaila com respostas completamente diferentes do acordado via telefone e até hoje não me respondem mais. A Drogasil coloca no bolso.
georgedantasdez 2020

Infelizmente eles não são muito confiáveis
gleydson_xddEu, as promos e as criançasdez 2020
Não são em todos não
georgedantasdez 2020

Vou corrigir
arthur_morgdez 2020
Achei que ia pegar meu colírio com desconto ;( ;( ;(
robsonfloresdez 2020
Deu certo aqui! Valeu!
pechinchadez 2020
Valeu ai.
Funciona na Pacheco também.
arthur_morgdez 2020
Alguma coisa de interessante galera?

Glifage 500mg ta barato
renato_abreudez 2020
Já fiz minhas comprinhas...kkkkkk
Valeu por postar @GeorgeDantas (y)
Aceita boleto?
georgedantasdez 2020

Não
Comprei logo 12 pra ficar tranquilo. Daqui a pouco vou na loja buscar. Muito obrigado.
Comprei pelo site e pedi para entregar em casa e deu tudo certo, mas nas próximas vou seguir a dica e retirar na loja, não quero ter nenhum transtorno. Obrigada
myckonjan 2021
Cupom inválido ou expirado. (mad)
rluisrjjan 2021

6135948-OdqYQ.jpg
Ordenar por

Descrição da promoção

Eu testei em vários e deu desconto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.