Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
20% Desconto Gift Card Digital Xbox Game Pass Ultimate

Expirado

Vendido por  Submarino

20% OFF
1062°

20% Desconto Gift Card Digital Xbox Game Pass Ultimate

Assinatura Xbox Ultimate de 1 mês e 3 meses com 20% de desconto no código XBOX20
1062°

22 comentários

1. adgustavo
    Peguei mais 3 meses. Obrigado
  2. syid
    thank you my friends!
  3. harrys
    Aí sim! Valeu, amigo! Mais 3 meses de ultimate 🎮
  4. giovanecesar
    Meu deus esae Pelando ta uma porcaria em, com essa politica lixosa aai jaja cai no esquecimento esse app
    6485572-X3DB3.jpg
    1. exploited_barmyarmy
      Isso é pq o CashBack não vai pra esses b0st@s do app!
    2. bartsc

E foi assim que todo e qualquer comentário meu hoje é moderado e leva horas e até dias para aceitarem... Nunca consigo ajudar ngm, pq quando aceitam meu comentário a promoção já acabou geralmente.
    3. giovanecesar

Ta uma porcaria essa moderação..
    4. athiliozanella_qzfq

Sim man, tem promoção de uns App aí de cashback que não dá pra postar. Muita coisa está sendo censurada e está desestimulante a comunidade.
  5. raflesoliveirashk_.
    Eu ja tenho o ultimate , se eu comprar adiciono mais ao meu tempo ou não posso?
  6. murilo_rochapereira
    Nem vale a pena, melhor esperar a acabar gamepass comprar live e transformar
  7. giovanecesar
    6486954-4cIli.jpgPelando e sua politica dos anos 50.
  8. adgustavo
    Alguém aqui já recebeu o código? Até agora não veio pra mim.
    1. guigenelhoud

Recebi 6 minutos após a compra, peguei as 22:30 e as 22:36 recebi o e-mail com o link para a ativação do código
    2. adgustavo

Vixe... O meu nada até agora
    3. harrys

Comprei ontem de noite via AME e ainda não recebi tbm. Sempre que compro vida AME demora 1 ou 2 dias. Não sei se foi o seu caso. O prazo de entrega é até hoje.
  9. imperius_gamer
    Gurizada, só uma dúvida aqui.. Pra quem só tem PC não compensa pegar o ultimate né?
  10. otavyoshi
    Ame que tá dando um bom cashback no de 3 meses se N me engano é até 60 reais de cashback
  11. conrado_s.
    Não foi possível adicionar seu vale/cupom.
  12. rusousds_denada
    Pessoal, o esquema de comprar live Gold 1 ano e converter pra gamepass ultimate ainda funciona? alguém fez recentemente?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.