Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% Desconto Gift Card Digital Xbox Game Pass Ultimate

20% Desconto Gift Card Digital Xbox Game Pass Ultimate
Expirado
22 Comentários
adgustavomar 2021
Peguei mais 3 meses. Obrigado
syidmar 2021
thank you my friends!
Código inválido
harrysmar 2021
Aí sim! Valeu, amigo! Mais 3 meses de ultimate 🎮
Boa! Valeu
giovanecesarmar 2021
Meu deus esae Pelando ta uma porcaria em, com essa politica lixosa aai jaja cai no esquecimento esse app
6485572-X3DB3.jpg
Isso é pq o CashBack não vai pra esses b0st@s do app!
bartscmar 2021

E foi assim que todo e qualquer comentário meu hoje é moderado e leva horas e até dias para aceitarem... Nunca consigo ajudar ngm, pq quando aceitam meu comentário a promoção já acabou geralmente.
giovanecesarmar 2021

Ta uma porcaria essa moderação..

Sim man, tem promoção de uns App aí de cashback que não dá pra postar. Muita coisa está sendo censurada e está desestimulante a comunidade.
Eu ja tenho o ultimate , se eu comprar adiciono mais ao meu tempo ou não posso?

Sim, mano adiciona
Nem vale a pena, melhor esperar a acabar gamepass comprar live e transformar
giovanecesarmar 2021
6486954-4cIli.jpgPelando e sua politica dos anos 50.
adgustavomar 2021
Alguém aqui já recebeu o código? Até agora não veio pra mim.
guigenelhoudmar 2021

Recebi 6 minutos após a compra, peguei as 22:30 e as 22:36 recebi o e-mail com o link para a ativação do código
adgustavomar 2021

Vixe... O meu nada até agora
harrysmar 2021

Comprei ontem de noite via AME e ainda não recebi tbm. Sempre que compro vida AME demora 1 ou 2 dias. Não sei se foi o seu caso. O prazo de entrega é até hoje.
Gurizada, só uma dúvida aqui.. Pra quem só tem PC não compensa pegar o ultimate né?
otavyoshimar 2021
Ame que tá dando um bom cashback no de 3 meses se N me engano é até 60 reais de cashback
conrado_s.mar 2021
Não foi possível adicionar seu vale/cupom.
Pessoal, o esquema de comprar live Gold 1 ano e converter pra gamepass ultimate ainda funciona? alguém fez recentemente?
Ordenar por

Descrição da promoção

Assinatura Xbox Ultimate de 1 mês e 3 meses com 20% de desconto no código XBOX20

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.