15% em PET SHOP | Esquenta 6.6
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Esta ativando praticamente em todas as cadeiras do mercado livre. É 20% desconto.
Está otimo para pegar algumas pois ainda tem parcelamento sem juros e frete grátis em diversas cadeiras.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
@JoãO_CadeiraCerta recomenda alguma 1,84m , 91kg até uns 800 ?
@WelMacedo queria saber tbm
@WelMacedo de qualidade não tem nada nesse valor...
Aconselho economizar um pouco mais... Na faixa de 1k da para ter algo mais decente..
Bc3, ec3, elements veda... Sao as minimas viaveis..
Ou tens que pegar de escritório, tipo uni me.. Mas vai faltar braço acredito para você (altura).
@WelMacedo
Fortrek cruiser
1050 em 12x sem juros
Boa para pessoas com sobrepeso.
Até 120kg... 1.85m altura essa e top pra ti
@Ttoledo ou essa
Elements veda
Por 1040,00
10x sem juros
Até 1.90/90kg
3 anls garantia frame e 1 ano geral
@JoãO_CadeiraCerta vlw
@GustavoMartinsrs vlw
Eu tava querendo uma cadeira bacana, até uns 500 reais no máximo, tanto faz se for gamer ou de escritório, alguém recomenda alguma?
@Mr.Prodigy_. Lite flexform ou a que postei ontem.. Storm.
Mas nao sei qual seu peso e altura.. Ai tem que ver ainda.. Se da.
@JoãO_CadeiraCerta Eu tava vendo mesmo essa FlexForm Lite, achei bem legal, não sou muito fã de cadeiras de couro/courino, tenho 1,76 e 70 kg acho q seria uma opção legal
@Mr.Prodigy_. A então serve.
@JoãO_CadeiraCerta Beleza, valeu pelas respostas 🙏🚀
Fortrek cruiser
1050 em 12x sem juros
Boa para pessoas com sobrepeso.
Até 120kg... 1.85m altura
@JoãO_CadeiraCerta nessa faixa até 100kg/1.85m quais os modelos você recomenda para eu acompanhar aq?
@Ttoledo so tem a cruiser mesmo ai..
@JoãO_CadeiraCerta e fora dessa lista?
Não tenho pressa, estou com uma Dazz prime X, mas já tem 1 ano e meio e uso diariamente para trabalhar, queria trocar ela. Queria saber quais modelos seriam uma boa escolha para acompanhar. Orçamento até R$ 1800-2000.
@JoãO_CadeiraCerta algum outro cupom para chegar nesse valor? Esse aí já esgotou 😕
@Ttoledo nitro x1000, royce dt3, pl4500, Noblechairs hero, prime evo dt3...
@JoãO_CadeiraCerta Obrigado João, vou ficar de olho!
Tc3 Thunderx3
1150+-
Bc3 refinada...
Até 1.77 85kg...
@JoãO_CadeiraCerta aplicando o cupom fica esse preço? Aqui não vai com nenhuma rs
@Felipe_Samara sim.. Aqui esta ativando em todas..
@JoãO_CadeiraCerta é só ir em usar cupom colar e aplicar né? diz q está esgotado ou é inválido.
@JoãO_CadeiraCerta aqui também não tá aplicando
Dt3 gts
639,00
Até 1.70 - 100kg
Elements veda
Por 1040,00
10x sem juros
Até 1.90/90kg
3 anls garantia frame e 1 ano geral
@JoãO_CadeiraCerta
é a melhor para essa altura? tenho 1,90... estou procurando algumas opções nessa mesma faixa de valor ~1,5k
@pigtraderbr qual seu peso?
@JoãO_CadeiraCerta 75kg
Elements elemental
719,00
10x sem juros
Ate 1.77, 100kg+-
Dxracer air
A top para lugares mais quentes
Por 2899,00
12x sem juros
Frete gratis
Ate 1.90
90kg
@JoãO_CadeiraCerta indica uma para lugares quentes até 1500 reais? 65 kg, 1,70 m
@Laiane_Martins uni me flexform, my chair premium, tecton platinum (tela), flexform led shadow ou led all black, cavaletti yon..
o joão ta de volta faz tempo que nao te vejo por onde andava meu amigo
Addit diretor
569,00
@JoãO_CadeiraCerta, Tava de olho na TGC12, Por 1200, considerando o valor Final. Indica ela ou alguma outra, considerando ai até uns 1600 (que dê pra utilizar o cupom)? 1,80M, 72Kg, Tecido é indiferente. Fala o que acha melhor dos modelos, Aerocool Kinght, TGC12, Cougar Amor One, DT3 Elise Ou alguma outra não citada
@PedroM21 usa o cupom Consumidor10
Eles demoram para enviar, mas enviam..
Cougar one é um lixo, até postei o review recente no meu canal no YouTube.
@JoãO_CadeiraCerta Sim, cheguei a olhar, porém tem +125 de frete e esse valor é a vista. Dentre essas, a knight é a melhor? e qual depois
@JoãO_CadeiraCerta essa cadeira duke é boa?
@Felipe_Samara é sim.. Gostei bastante dela. Porém, o preço atual nao compensa. Paguei 1200 nela. Ai vale.
@JoãO_CadeiraCerta qual de até 2k tá valendo a pena??
@JoãO_CadeiraCerta tudo bem? Cara, qual cadeira você indica para 1,85 de altura e 110kg? Abraço
@William.J qual o teto do orçamento?
Aqui está dando erro de "inválido ou esgotado", tentei em duas contas, tô precisando de uma cadeira para estudar, mas não necessariamente uma "gamer", essas de escritórios mais básicas (e baratas) já vão me servir, de preferência abaixo dos R$500.
@JoélitonSousa eai mano conseguiu
@One_Piece nada ainda!
Boa noite, João. Gostaria de uma indicação sua. Quais as melhores opções para alguém de 1,70 e 80 kgs ? Meu orçamento é de no máximo 1.000. Obrigado!
Cupom esgotado
O cupom é inválido ou está esgotado eu nao consigui
Tudo bem João? Elements Veda ou Sl1000? 178cm 89Kg.