Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta picpay pagando um amigo

20% de volta picpay pagando um amigo
Expirado
16 Comentários
Ja faz mais de uma semana e nada de notificação por essas bandas.,.
Esse mês ainda não recebi nenhuma promoção
Recebi esses dias de 20% hoje recebi de 15%! estou e fazendo dinheiro com eles. rs eles não deixam transferir o dinheiro para o banco, mas eu tenho o nubank que tem como gerar boleto para depósito, gerei o boleto e paguei com os créditos que que tinha e funcionou rs

Eh nois kkk também tô nessa
scherbatskyago 2018

Tbm tô fazendo o mesmo, com minha Nuconta... Mas tbm consegui enviar para minha conta da Caixa 1 vez
edilson_limaago 2018

Sabe o que descobri? Se transferir para alguém, e esse alguém te transferir de volta você pode sacar... Fica a dica
Essa semana já ganhei 60 Reais. Com picpay
tiagothcmago 2018

'Tamo juntos! KKK

E ainda transferi pra nu conta via boleto 8)
Ontem atualizei e agora o App não abre :/
c.martago 2018
Cuidado!!! essa promo de 20% só vale pra quem recebeu a notificação no app (conforme orientação) não vale pra todo mundo!
guiscarpinago 2018
Desde último no mês passado de cashback de 40% não recebi mais nada...
baixinha92ago 2018
Nada de promoção por aqui faz um bom tempo... (skeptical)
N atualizar o app, faz com que não receba notificação?
[shortcode id="153626"/]
òtimo!
Ontem paguei 100 a minha esposa e ganhei 20 reais, ai ela me pagou esses 100 e eu fiquei com 120 na conta, mandei tudo para o nubank. Ela fez o mesmo, conseguimos 40 reais só ontem. rs
joaficago 2018
Recebi a notificação, fiz a transferência umas 23:30 da noite e não recebi nenhum cashaback até agora! ):
Ordenar por

Descrição da promoção

20% de volta ao pagar seu amigo pelo PicPay!
PicPay é o fim do famoso “Te pago depois.” Pague um amigo hoje com PicPay e você ganha 20% de volta, usando um cartão de crédito.

Não tem amigos no PicPay? Relaxa, convide seus amigos e quem se cadastrar com seu código ganha R$10 de volta no primeiro pagamento e você também ganha R$10 pela indicação.

Você ganhará 20% de volta no seu próximo pagamento de até R$100 a outro usuário PicPay e acima disso o cashback é limitado a R$20. A promoção é exclusiva pra você e vale até às 23h59, Horário de Brasília, do dia 15/08. O valor promocional não pode ser sacado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.