20% de volta parcelando boletos (limitado a R$500) | Picpay
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
382°
As melhores, classificadas pela comunidade.
O valor máximo de cashback é limitado a R$500 para qualquer parcelamento. A promoção é válida por 1 uso no seu próximo pagamento de boleto, apenas parcelando no cartão de crédito, exclusiva para você, até 23h59 do dia 14/09/2020. O valor promocional não pode ser sacado. Confira a taxa na tela de pagamento.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem vaga pra postar sábado?
Como?
Só cuidado, se pagar boleto Nubank, com cartão Nubank, mesmo que seja outra conta, pode dar rolo e até ser bloqueado....tem q pagar boleto de outro banco
É só pagar boleto do NuBank com cartão de outro banco
E os 17 conto do Nubank entra onde nessa história daí?
Explica aí
Sim, eu gero no Inter para não ter problema.
No nubank se você antecipa parcelas você recebe uma quantia.
Corrigindo, são 14,36. O valor recebe quando antecipa as parcelas do nubank.
Verdade. Bem lembrado. Na sua simulação seria com um boleto de que valor? Em quantas vezes?
Inter não paga no AME, nem no Recargapay, no Picpay dá? Nunca tentei
Foi o outro cara que falou de 17 conto do NuBank, não eu. Mas seria pelo adiantamento das parcelas. NuBank te dá um desconto por isso. Contudo eu não sei qual simulação de valor ele usou para chegar nesse preço.
2019,00 em 10x o valor final será de 2499,00. Você também pode ativar o rewards da nubank, ele custa 19,00 e com o valor que irá passar no cartão (2499) você consegue eliminar uma compra de 24 reais. E caso não for usar mais, pode cancelar.
Show mano. Você pagou hoje um boleto desse? To pensando em fazer aqui tbm
Nubank adiantar parcelas valor pfio nem deve dar 1,00 onde arrumou esse valor
Eu recebi essa promoção no dia 08 e fiz no dia 08, hoje até o momento não recebi, se receber vou fazer sim. Não é muita coisa, porém já é algo. Vejo muitas pessoas reclamando do picpay porém até o momento não tenho nenhuma reclamação, nunca precisei usar o atendimento deles que é o que mais as pessoas reclamam.
Aconselho a você se for fazer prestar muita atenção nas parcelas, e valor. Pois já vi gente que saiu no prejuízo porque esqueceu de parcelar certinho. E também nunca usar o mesmo cartão para pagar no banco que gerou o boleto.
Nao da problema nenhum fazer isso. Você não pode pagar ao boleto da FATURA do cartão usando o cartão. Pelo menos eu nuna tive problema, sempre paguei boleto de deposito usando o cartão
Dá sim, eles me alertaram já, pois não é aquisição de bens ou serviços, e tem algo nos termos...
Se quiser continuar fazendo blz, mas é bom evitar
Então temos nubanks diferentes pois adiantei hoje às 9 parcelas e deu 14,36 de desconto (y)
Ah sim, o desconto anual é de 1,55% a.a então me referi aos 500 da promoção não do que vc deve no total.
Não faz muito sentido o seu pensamento visto que citei valores referente ao recebimento de cashback máximo + desconto na antecipação das parcelas mas tudo bem haha.
Valor muito insignificante, lucrei 240 na última que teve.
Para quem tá sem nada ou para quem quer fazer um empréstimo sem pagar juros, é significante. No último que o cashback era limitado a 1000 e menos parcelas lucrei bem mais também.
Ah propósito, essa compra de 24 reais tem que ser de algum parceiro do NuBank Rewards né? Ou serve pra qualquer compra?
Não sei te explicar muito bem, porém hoje eu fiz uma compra online na drogaria são Paulo e consegui apagar usando os pontos, apareceu na opção farmácia. No aplicativo mostra essas opções, e também a troca para milhas smiles.
Pô cara, ajudou demais hein, valeu! Vou fazer aqui e já aproveitar para comprar algo no iFood. Obg!
Faço isso direto, pra jogar algumas coisas pra frente, nunca aconteceu nada...
Com relação aos 500$ uma dica, da pra fazer um emprestimo de 2k ''praticamente'' sem juros...
Gere um boleto de deposito de 2k nuconta por exemplo.
Simule o pagamento em 12x vai dar + - uns 550 de juros
Pague com nubank msm ou outro cartão.
Pegue o cashback, envie pra outro pic pay de sua confiança (mãe e ou pai por exemplo)
Neste outro pic e pay, pague um boleto de deposito, pra pegar novamente os 500$, pague os juros.
Pronto um emprestimo de 2k em 12x com menos de 50$ de juros..
Melhor ainda doq isso cara, bota em 10x que não vai ter juros nenhum, tu vai é lucrar (pouco, uns 20 reais), mas é melhor que nada!
Bom..é um risco que você corre...eu recebi esse aviso em novembro de 2019
---
Nosso sistema identificou algumas transações feitas em intermediadores de pagamentos, como RecargaPay para fins diferentes de aquisição de produtos ou serviços (depósito na Nuconta utilizando o limite do cartão de crédito).
Por segurança, bloqueamos o seu cartão de crédito preventivamente, pois consideramos esse um uso indevido e é importante que não sejam feitas operações do tipo.---
Nãoo entendi a parte de enviar pra alguém. Se ficar na nossa conta não dá pra pagar o boleto de depósito do mesmo jeito?
Dá sim. Só precisa enviar para outra pessoa se quiser transferir o dinheito para uma conta ou sacar.
O $$ do cashback não pode ser sacado, não me lembro agora se pode usar pra pagar boletos...
Mas se for possivel, é só pagar e ser feliz.
Se não for possivel, envia o dinheiro pra outra conta, porq ai da pra sacar, e ou pagar o boleto de deposito com certeza!
Todo dia eles mandam isso pra alguns , pra outros o de 10% em giftcard, etc.nem compensa postar.
Melhor seria postar : acessem teu Picpay pra ver se receberam alguma promoção
Paguei um boleto da CELPE dia 21/08, já venceu e até agora consta como não pago pelo Picpay. E eles não respondem chat, não possuem telefone nem e-mail para reclamar
Fora o cashback do supermercado Assaí que até hoje não depositaram
Tive o mesmo problema! Demoraram quase 2 meses pra resolver, devolveram o dinheiro integral como saldo.
Nunca tive problema com o picpay, já utilizo a 2 anos, sempre recebo os cashback, o central de atendimento é respondido no mesmo dia, falo por mim, nunca tive problema, já chegou a demora 3 dias a confirmação do pagamento mais nunca houve problema.
Então você deve ser um contemplado ou um familiar dos donos
pq o que mais se vê na internet são reclamações do atendimento do Picpay, simplesmente não existe.
Em geral eu sempre recebo os cashback também, mas dessa vez no Assaí eu simplesmente comprei e não recebi os 30 reais de volta, e todos que tentaram aqui no Pelando também não conseguiu.
Tive que recorrer à CELPE para reclamar pq minha conta de luz não foi paga por eles, e tão analisando... Já fazem 24 dias que paguei.
Isso que é complicado ,deveria ter uma regra pra essas coisas de todos esses app ter um chat24hrs,atendimento telefônico tbm. Sempre que da esses rolo é horrivel correr atras deles.
Hoje fiz e aprovaram, mas só caiu 100 reais de cashback.
Fiz de 1.700 para pagar 10x 210,42 = 2.104,20 ( o que o limite dava) o cashback correto seria 420,84, lucro de 16,64, mas por enquanto estou com um prejuízo de 320,84.
Se eu receber o restante do cashback ta bom, que estou juntando para comprar uma moto.
Estranho você ter recebido só isso de cashback
Recebi a notificação e fiz logo o pagamento para ver o que dava, esperar responderem no chat.
Ei cara, tem como sacar o cashback fazendo aquele esquema de mandar pro amigo? O que foi que você nao recebeu? O cashback?
Sim, só você transferir o cashback para outra conta e depois a pessoa te tranferir de volta e você consegue tranferir para o banco, sacar e etc...
boa sorte pra tentar recuperar, mas esse app infelizmente só anda dando dor de cabeça
Entendi, tô ligado nisso, já fazia. Cara só to receoso em fazer aqui agora pq vc disse que nao recebeu, não recebeu oq? O cashback? Eu acho que vou tentar pagar um boleto de banco, mas de outro banco tipo o BS2.
O "hoje não recebi" foi referente a notificação da promoção.
Ah sim cara! Valeu kkkk, tinha entendido errado. De boa entao né? Recebe na hora certinho o cashback? Eu sei que tem gente q faz errado e se dá mal, mas eu faço certinho, já usei bastante o PicPay, só nao usei para isso.
Sim, o meu ficou em análise porém coloquei o código que eles pedem e aprovou na hora. O cashback já caiu na hora que aprovou e transferi para um amigo e depois para mim e retirei para minha conta da nubank e caiu logo em seguida. E no dia seguinte o valor do boleto já caiu na conta do Inter e fiz o Ted para meu nubank.
Se for um dinheiro q não vai lhe fazer falta caso dê b.o tudo bem, se for pense 2, 3, 4 vezes.
Uso picpay há alguns anos e vou te dizer, está bem problemático
Não compensa amigo prender seu limite por 14 reais.
Acabei de fazer e já vou liberar meu limite amanhã. NuBank libera logo, sem stress.
Mas tenho outros cartões para usar no dia a dia, fiz só pra tentar juntar uma grana para comprar uma moto.
Tô querendo fazer isso pra comprar um carro. Mas o primeiro que fiz já foi pra análise, só aprovou no dia seguinte, n ganhei o cashback. Tô correndo atrás. Atendimento do picpay é péssimo. Sorte da quem consegue entrar em contato com eles..
O atendimento é péssimo mesmo, mas vai da certo.
Tô com o mesmo problema com a conta da minha mãe, saiu da análise e foi aprovado, mas nada do cashback.
Eu nunca recebo nenhum tipo de promoção
Eu tenho, recebo poucas promoções também.
Pq vc não usa a conta universitária?
10% de cachback em tudo que vc comprar com o picpay.
Estou usando e adorando esse benefício do Picpay Universitário.
A minha é conta universitária, o problema é que não recebo nenhuma promoção,só uso os benefícios da conta mesmo.
Ah sim, então eu só recebo essas promoções de boleto parcelado
Mas para quem quer pagar em 1x. A vista. Acho que não vale não. Estou quase desinstalando, mas ainda não fiz esperando algo bom rsrsrs (vou deixar até final do mês para ver se vem algo).
Obs: Mas valeu a pena para quem quer carregar celular, carreguei 10,00 e ganhei 10,00 de volta de saldo. ("Gratuito" no caso).
Que bom cara, como fez para lucrar nessa promoção?
Só fiz como o cara aí falou nos comentarios acima. Gerei boleto e paguei lá no PicPay. O cashback dá pra sacar mandando pra um amigo depois devolvendo pra você. O lucro só tem se for em 10x. Basta antecipar as parcelas que você já se livra logo. Tranquilo demais.
Ah legal, gerou o boleto de quanto? Porque vi que o retorno de cashback e o valor pago mais a taxa, recebi estou em dúvida se faço
Que bom que conseguiu sem problema, é sempre bom aproveitar essas promoções e ganhar uns trocadinho. 30 reais já ajuda bastante.
Infelizmente a promoção de hoje o retorno nao era tao grande, ja teve melhores. Mas é melhor doq nada. Eu fiz com o valor que o cara citou la em cima. R$2019.
Posso fazer o pagamento após as 19 horas? Não corro risco de perder o cashback, pois a aprovação pode ficar pro próximo dia útil
Risco sempre corre. Mas eu já fiz depois desse horário e consegui.
Na mensagem da notificação sempre vem falando que é até 23:59 e é considerado o dia e hora da transação e não o dia da aprovação.
Eu não disse que não é.
Lembrando que em 6x é só 10%
Acho que esse valor nem deve valer a pena o esforço, né.
Sim , 10% de 2500 é 250 ,menos o total da taxa que é 104 eu acabo ficando com 146 .
Deu certo?
Não tinha contabilizado meu saldo de 250 . Acabei deletando o comentário acima .
Pode me explicar mais sobre os valores?
Fiz uma planilhazinha simples com os valores. Levando em consideração o Rewards de 1/100.
Faltou a imagem da planilha...
Muito obrigado , ajudou muito!!!
E o valor da taxa pra poder usar o rewards?
Tá dentro de Valor + Taxas. Ele vale pro rewards, pq esse é o valor cobrado no cartão. Então ele participa do "bolo".
EDIT: Agora que entendi a pergunta. No meu caso, que tenho o rewards há quase 1 ano, o valor já é líquido. Eu tenho planilha pra controlar esse custo também. Reservei os ganhos com rewards que "pagaram" o uso e depois é tudo lucro. Nesse caso, já faz meses que é só lucro.
Ganhei o cashback de 133,68.
Nessa brincadeira tirei o fabuloso lucro de 5,28. uhauhauha :D
Posso fazer o pagamento após as 19 horas? Não corro risco de perder o cashback, pois a aprovação pode ficar pro próximo dia útil
Boleto de 2.019 x 10
Cashback entregue 499,80
Da última vez peguei 20% em 2k e acho que ficou 20 reais só de juros, mas foi em 10x...
Tive 19,80 de lucro de cashback
Tive um desconto de R$14,36 pela antecipação das 10 parcelas.
Tive um abatimento de 24,99 de uma compra que apaguei usando os 2.499 pomtos do Rewards.
Total de R$59,15.
Mas será q se eu fizer o pagamento agora, e for aprovado amanhã, eu vou deixar de receber os 20% de cashback?
Apareceu hoje de novo essa promoção de 20%, realmente foi uma mão na roda rsrs É q um amigo tava me devendo 1.800,00 mas só podia pagar em 12x no cartão dele, pra não perder 380,00 reais de taxa pra maquininha SumUp, essa promoção da Pic Pay foi ótima, pois passei o cartão dele pra pagar meu boleto de depósito da Nubank de 1.420,00 com as taxas do Pic Pay, ficou 12x de 150,00 pra ele pagar, totalizando 1.800,00 No caso eu recebi os 1.420,00 + 360,00 do Pic Pay totalizando: 1.780,00 pra quem ia perder 380,00 pra taxa da SumUp, 20,00 reais a menos não foi nada kkkkk
Conseguiu pelo chat no apk?
Qual foi o valor do pagamento?
Tens que ter pago um boleto de 4 mil em 10x.
Me responderam no chat e estão analisando, obrigado
3200
O total foi 3960,80 com as taxas.
Isso aí ..ainda ganhou 40,20 .. pra deixar nos 4mil ...
Depois passa o feedback se resolveu aqui.. Esse picpay é cheio dos rolos, nunca paguei boleto parcelado ali porque tem uma enxurrada de reclamações de dinheiro "roubado", problemas de transações etc...
Avisa depois como se deu a solução.
Lamentável, não tive êxito na minha reclamação diretamente com o picpay, o prejuízo é quase de 700 reais, deu uma passada no reclame aqui e vi que eles estão demorando a responder, sabe de algum outro site que posso abrir reclamação?
Consumidor.gov se eu não me engano é o que usam com o Procon tbm.
Só não cheguei a ver se podes abrir direto, é bom dar uma olhada.
Conseguir resolver hoje depois da quinta reclamação no chat, aja paciência.