20% de volta no ifood ou uber eats
Expirado
Vendido por PicPay
20% OFF
1882°
PPHAMBURGUER
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Clica em "Carteira" desce a tela e clica em "Usar código promocional", ai cola o cupom lá
Clica no ícone do perfil e procura esse opção
Deu certo, obrigada!
Vou tentar na conta da mulher, alguém ja fez com saldo e recebeu?
Sim
Meus últimos pagamentos demorou mais de 12hrs pra sair da análise.
Tenta com saldo , dá outra vez só pude aproveitar assim. Erros deles mesmo
Tu devia ter comprado um de 50 e depois um de 20
Pq?
O máximo que dava para receber era 10 reais, vc poderia usar os outros 10 em outra coisa ou esperar outra promo de cashback.
Já que a promo do MP era acumular 60 e não apenas de uma vez.
Como assim?
É muito mais fácil eu acumular isso de uma vez só e garantir o cupom, eu vou gastar isso no ifood de qualquer forma com os cupons do clube (y)
Esconde o codigo.
Já usei antes de postar rs, deixei aí pra alguém que se achar esperto haha
Sim, compra 50 ou + que volta 10
Resgatei... Agora tem que fazer o que? Comprar créditos do iFood?
Tô perdida!
Sim, resgatou abre a loja do picpay e compra 50 reais ou mais no ifood ou uberats que volta 10
USA esse CÓDIGO PIN gerado dentro do ifood em Carteira - resgatar ifood card
Mas, pra gerar o código PIN eu tenho que comprar os créditos pro iFood dentro do PicPay, certo?
Ali na lojinha...
sim, usando o cupom antes
Sim, vc compra na loja e ele gera o codigo logo em seguida na próxima tela, depois você abre o ifood e coloca o código na carteira.
Obrigada!
Obrigada, pessoal... Vou fazer!
Vlw
Reclama pelo twitter na pagina deles que costuma funcionar. (suporte pelo app é uma (poo) )
Eu ja tive problemas antes e pelo app sem chance do suporte do picpay resolver, sempre acabei tendo que recorrer ao Twitter deles e de alguma forma resolviam kkkkk
Eu já vi dizerem essa do Twitter tbm, já pedi ajuda por lá 2x e além de demorarem tbm n foi resolvido, da ultima vez que pedi ajuda pelo Twitter minha mensagem foi respondida em 2 meses "só" kkkk
posta o cupom HAHAH eu quero
Qual promoção do Mercado Pago?
É para selecionados?
qual é a da bom ar?
pelando.com.br/ofertas/r35-de-volta-...22980
Eh recebi ontem. Usar 60.00 no cartao deles e recebe 20.00 pra pagar conta
Qual e a primo da johsons amigo?
é dinheiro na carteira do ifood parceiro
Não serve para comprar clube Ifood , fiz a besteira de comprar credito e me lasquei. Clube Ifood só aceita cartão.
Errado não dá para comprar Ifood com a carteira, acabei de fazer essa besteira e tive que comprar clube com o meu cartão.
Então. Ele serve para você completar. Ex: paga uma compra de 20 reais com 10 reais do vale do clube ifood e 10 com o saldo da carteira.
(skeptical) tinha entendido que se queria usar o gift card com o clube ifood
Arrependi já, não sei onde está as regras desse Ifood , cai na besteira
Gift e inserir saldo na carteira, ou seja teoricamente eu poderia comprar clube ifood com o meu saldo na carteira, porém não pode, que raiva
se vc tivesse perguntado direito poderíamos ter adiantado pra vc, o ifood só deixa comprar clube com cartao mesmo
Mas beleza eu nem perguntei antes, agora já foi kkkkk
Já passei por isso... Hahaha...
Por isto desta vez fiz esta outra pergunta...
Tem muitas armadilhas no iFood...
Virtual e recebi essa promo.
boa, fiz o virtual mais cedo, agora é ver se pra mim liberam
Eu tenho os 2, mas o físico só da pra usar fisicamente (já que não tem os números atrás).
Valeus✌🏾👊🏻
Achei que não ia dar certo pq já tinha mais de 3 horas de promo e, normalmente é limitado kkkkk mas, funfô
30 de ganho.
Na real eu não ganhei os 10 do Ifood e ganhei 20 no PicPay. Vai entender
Vc fez como ?
Na verdade eu acho que peguei uma promoção daquelas de notificações antes de chegar a notificação ;P
Valeu
Não me arrisquei
até tentaria mas ainda to com quase 600 na uber
Se os pratos não tivessem saindo o dobro do preço no uberats eu tentaria, sem falar que não me enviam 1 cupom faz mais de 8 meses kkkkkk
Por que não me lembrava de ter visto a opção de usar os créditos do iFood para somar ao cupom do Clube iFood...
Acabei pagando a diferença no cartão de crédito sem perceber...
Obrigada