20% de volta no AME em toda linha de SMARTPHONES
Expirado
Vendido por Samsung
Grátis
2592°
AMESAMSUNG
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Iai galera
.. vlw pela postagem..
Acham que tá valendo o M52 por 1900 no cartão?
@Felipe_Ssoares não, por esse preço você pode pegar o galaxy S20 FE ou o M62
@Felipe_Ssoares com certeza não.
@Felipe_Ssoares peguei por 1500 no submarino essa semana...
@Nickemer_Leonard p M62 é melhor que o M52? To por fora, sei que o M51 é um excelente aparelho ainda mais por conta da bateria monstra.
@Francisco___ Estou com o M51, acho ele perfeito.
Se o M62 estiver mais barato ou mesmo preço que o M51 pega o M62, eles são bem parecidos, poucas diferenças.
Não acho que vale apena comprar o M52 na minha opinião.
@Nickemer_Leonard é mais questão de disponibilidade no site entendeu..e pra um colega aqui..mas vou ver outro pra ele
Ele quer na faixa de 2000 maximo
@Felipe_Ssoares não consegui aplicar o cupom
@Nickemer_Leonard pois é também gosto dele mas o meu trincou a tela e vou trocar, não sei se vou no M52 ou esse M62
@Felipe_Ssoares não sei no cartão, mas esses dias ele apareceu por 1600, sendo que esse cashback salvo engano nem da pra sacar ou pagar boleto.
@Mounir_CJR se estiver pelo navegador, quando selecionar o cartão o desconto aplica
@Felipe_Ssoares estava 1.499
@Felipe_Ssoares no seu caso acho melhor esperar alguma outra promoção então.
@Francisco___ M62 sem dúvida.
@Mounir_CJR no app Ame meu caro?
Alguns tiveram dificuldade devido estar tentando aplicar dentro do app samsung ou navegador..
O meu aplicou de boa
@Nickemer_Leonard não pegue o M62 pior bosta que fiz. 3 meses deu pau e precisou trocar placa bateria e conector, 1,5 mês após essa troca do tendo click fantasma só não mandei ainda pra assistência pq não da pra ficar 7 dias sem cel
@Nickemer_Leonard m62 é dinheiro jogado fora. Pega o s20 fe ou o a52s que é bem melhor negócio.
Limitado a R$1000 de cashback
@MikeW informação importante.
@MikeW , se não tivesse essa limitação, até valeria a pena comprar 2 zflip3 (junto com alguém), q tá saindo por $9k (os 2).
@Arq.Franciane_ como assim, dois?
@michel.neto nesse msm link, procura Zflip3
@Arq.Franciane_ por um momento eu confundi com o Z Fold 3
@michel.neto , fazendo no app Loja online Samsung, os 2 saem por $8.098,71 (total), aí só pede pra pagar com ame, e ainda consegue $1000 de cashback. Cada aparelho sairia por $3.549,36. Achei interessante pra um Zflip3
Qual o hotsite da promoção?
@alexy1985 hotsite conheço aquele q começa com x
No app da Samsung o cupom "especial10" aplica com ame, mas não direciona, precisa escanear o qr code. Pelo navegador os 10% não aplicam no método ame. Combando os dois alguns aparelhos ficam interessantes. Por exemplo a53+buds $1944
@Jpelado35 Pena acabou o 52s :/
@Jpelado35 conseguiu fechar nesse valor?
@Jpelado35 Se não funciona, pra que compartilhou o método dizendo que os preços ficam interessantes?
@ra.henrique vc testou pra dizer que não funciona?
@Jpelado35 não, vim correndo postar qualquer coisa
@Jpelado35 vc tem o link desse combo? Só achei o aparelho nesse preço...
@ra.henrique então testa
@paulo.araxa usa o app da Samsung e aplica o cupom "especial10" lá. Seleciona ame como pagamento e aplica esse cupom da promo no ame
@paulo.araxa o cara aí em cima disse que não funcionou, mas experimenta
@Jpelado35 eu até consegui usar os cupons... Só não estou achando o combo do aparelho+buds.
@paulo.araxa vem junto. Confere no site da Samsung.
@Jpelado35 vlw!!!
@ra.henrique parece ce que só não funciona pra vc. Q pena
@Jpelado35 sim tô triste
@paulo.araxa da uma olhada mesmo pra ter certeza. No regulamento não lista ame como loja participante, mas como vc usaria ame como meio de pagamento e não loja eu acho que dá boa sim!
@ra.henrique isso que dá vir correndo postar qualquer coisa
@Jpelado35 pior, tropecei enquanto corria pra postar
@Jpelado35 não achei :(
@Jpelado35 apliquei aqui o cupom não deu desconto
@Tgb "especial10" no app Samsung e "amesamsung" no ame
@ailtonaires não achou oq?
@Jpelado35 o combo a53+buds
@ailtonaires tá na página inicial da Samsung, segundo banner
@Jpelado35 que app da samsung é esse? Peguei um samsung shop mas ele só me joga pro site
@gburgert loja online Samsung
Alguém ja usou o serviço da troca smart ? Eles avaliaram muito bem o meu e agora tentado a pegar um outro, mas o medo de acharem pelo em ovo no meu antigo e pagar bem menos do que avaliaram no site
@alexjoao algumas semanas atrás simulei essa troca e meu S20FE para eles vale 900 reais, com 4 meses de uso. Então a única SMART nessa é a própria Samsung. É o mesmo que vc ir numa concessionária e negociar seu carro usado por um valor bem abaixo do mercado na troca por novo, é o "preço" da conveniêcia.
Gente, mas eles sobem o note 20.... Tava 2999.
Cara ridículo... SUBIRAM 20% Para 20% a metade do.meio..... que Sacanagem ... merece ser condenada na CORTE SUPREMA de MARTE ... empresa enganando os "BRASILENOS"
alguém achou alguma oferta boa? S20 FE 128/6 por 2399, e o 256/8 por 2699 não me parecem bons preços mas talvez alguém se anime pelo S20FE 256/8 que com o cashback fica 2100.
Alguém conseguiu usar o cupom de 10% mais o cupom da AME comprando pelo app da Samsung? Dá certo?
@GoldenBoy não funciona.
@GoldenBoy sim
@GoldenBoy Aqui deu boa, peguei um a03 pra usar o cashback do ame que tava acumulado.
@jean.manfredini qual o cupom de 10%?
@GuilhermeUrben ESPECIAL10, é pelo aplicativo da Samsung.
@GoldenBoy tentei e acabei perdendo o cupom pra colocar no Ame. O pessoal simplesmente cancelou minha compra sem motivo nenhum e é isso....
Bem ruii os preços
Quero 30% saudades
Peguei s20 fe 8/256 por R$ 2013
@MateuRibeiro ja com o cashback ou sem ele?
@MateuRibeiro Também aguardo esse tão sonhado 30% sem limite, rs. Meu S9+ foi dessa forma.
@QuatiDoOutlet7130 QUAL É O CUPOM MESMO? VALEUUU
Tem algum segredo pra colocar o cupom? Não estou conseguindo usar AMESAMSUNG pelo app deles
@GuilhermeUrben é no ame
As promoções estão ficando cada vez piores...
Pelo jeito, acho que agora só na BF mesmo.
Lamentável, típico Brasil; aumentar pra depois baixar. O note20 tava 2999
@michel.neto no Brasil é sempre essas promoções piadas....
Muito bom! Peguei o S20 FE 256GB por 2100 com o especial10
@rennan.campoy como vc fez? Eu jogo esse cupom ele aceita mas não muda o valor pra mim, fica 2999!
@gburgert você fez pelo app? Só funciona lá
@rennan.campoy então, que app? Coloquei o cupom do ame no app ame, esse deu um cb gordo mas não chegou em 2100. O especial10 entra no site mas não muda o valor, como falaram aqui. Se for o tal app samsung, peguei um samsung shop que só faz abrir o site. Meu celular caiu no balde no fds, tô querendo o s20fe 256gb.
@gburgert Se chama Loja Online Samsung na Play Store
@gburgert você tem que ir no app da Samsung, aplicar o cupom "especial10" e selecionar forma de pagamento Ame, no aplicativo ame você coloca o outro cupom "amesamsung"
@gburgert
o segredo é DIGITAR o código do cupom e não usar copiar/colar!!!
@rennan.campoy Valeu!!!! Tá muito óbvio pra todo mundo app samsung mas não sabia que o nome na loja era esse. Consegui os 10%
Que bom, comprei ontem o M52😑
Um cashback desse, junto com uma promoção da Livelo 10x1 ia ser GG demais, um celular de 2k dava pra abater 1400 por baixo.
Tá tudo muito caro!!! O A12 a mais de 1000
A12 por 792... vale?
Compensa pegar o s20fe ainda ?
@Feell peguei hj por 1679
@JoRGeHenrique_RibeiroSilv mas ele é snapdragon ou exynos?
@Feell snapdragon
@JoRGeHenrique_RibeiroSilv Por onde esse valor? E como?