Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
20% de volta no AME em toda linha de SMARTPHONES
Expirado
Vendido por Samsung
Grátis
2592°
AMESAMSUNG
Ir para loja

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Iai galera
.. vlw pela postagem..
Acham que tá valendo o M52 por 1900 no cartão?
Limitado a R$1000 de cashback
Qual o hotsite da promoção?
No app da Samsung o cupom "especial10" aplica com ame, mas não direciona, precisa escanear o qr code. Pelo navegador os 10% não aplicam no método ame. Combando os dois alguns aparelhos ficam interessantes. Por exemplo a53+buds $1944
Alguém ja usou o serviço da troca smart ? Eles avaliaram muito bem o meu e agora tentado a pegar um outro, mas o medo de acharem pelo em ovo no meu antigo e pagar bem menos do que avaliaram no site
Gente, mas eles sobem o note 20.... Tava 2999.
Cara ridículo... SUBIRAM 20% Para 20% a metade do.meio..... que Sacanagem ... merece ser condenada na CORTE SUPREMA de MARTE ... empresa enganando os "BRASILENOS"
alguém achou alguma oferta boa? S20 FE 128/6 por 2399, e o 256/8 por 2699 não me parecem bons preços mas talvez alguém se anime pelo S20FE 256/8 que com o cashback fica 2100.
Alguém conseguiu usar o cupom de 10% mais o cupom da AME comprando pelo app da Samsung? Dá certo?
Bem ruii os preços
Quero 30% saudades
Peguei s20 fe 8/256 por R$ 2013
Tem algum segredo pra colocar o cupom? Não estou conseguindo usar AMESAMSUNG pelo app deles
As promoções estão ficando cada vez piores...
Pelo jeito, acho que agora só na BF mesmo.
Lamentável, típico Brasil; aumentar pra depois baixar. O note20 tava 2999
Muito bom! Peguei o S20 FE 256GB por 2100 com o especial10
Que bom, comprei ontem o M52😑
Um cashback desse, junto com uma promoção da Livelo 10x1 ia ser GG demais, um celular de 2k dava pra abater 1400 por baixo.
Tá tudo muito caro!!! O A12 a mais de 1000
A12 por 792... vale?
Compensa pegar o s20fe ainda ?