Até 70% off no AliExpress + 20% de volta na primeira compra com EBANX GO + Cupom de desconto exclusivo
Mais de 111 milhões de ofertas no AliExpress. Você ainda ganha 20% de volta na sua 1ª compra com o EBANX GO. Além disso, temos um cupom de desconto exclusivo para você aproveitar ainda mais essa promoção.
Baixe o app em
ebanxgo.onelink.me/C...ppA comemoração pelos 11 anos da gigante chinesa começa na
segunda-feira (29/03) e só termina na sexta-feira (02/04). São 5 dias recheados de ofertas. Mas se você já tem saldo no EBANX GO, ainda pode aproveitar a promoção de 11% de cashback válida
só hoje (29/03)!Compre produtos com até 70% DE DESCONTO em várias categorias!
- Eletrônicos
- Moda Feminina e Masculina
- Itens para a casa
- Tecnologia
- Brinquedos
- Beleza
- E muito mais!
20% de CASHBACK + CUPOM EXCLUSIVO Com o cartão virtual pré-pago EBANX GO as ofertas ficam ainda melhor!
- Novos usuários do EBANX GO ganham 20% de volta na 1ª compra (válido para compras de qualquer valor feitas até o dia 31/03/2021)
- Só quem faz parte do EBANX GO ganha um cupom de desconto exclusivo do AliExpress de USD $ 6.00 (para compras acima 50 dólares, válido até 02/04/2021)
- Mesmo depois da promoção, você continua ganhando 5% de volta em todas as suas compras feitas no AliExpress com o EBANX GO
Corra que é por tempo limitado!O programa de cashback é de responsabilidade exclusiva do EBANX GO.
Para saber mais acesse os Termos e Condições do app.-
As promoções de cashback não são acumulativas, mas fica valendo a de maior valor. ;)
Vai ter que pagar um boleto (em 1x) pra depositar no cartão pré-pago deles, depois de confirmar o boleto você consegue usar.
Se eles tivessem anunciado isso um tempo atrás, dava pra ter já deixado tudo organizado
Já tinha falado na semana passada, por isso comentei de novo, não sei porque o pelando aceitou essa promoção
Na sua primeira compra, sim com o cartão deles, sim. Eu comprei um Mi 11 no começo do mês e recebi 905 reais de volta.
Aí não paga o iof de 6%?
No momento da compra chega alguma notificação que deu certo os 20% de Cb?
qual cupom utilizou?
Blz, brother?
Eu tinha visto, aqui no Pelando mesmo, postagem de desconto de +-$47 em compras de $48....
Baixei o aplicativo no sábado e na tela inicial já apareceu esse "presente".
Qual nome desse cupom amigo?
Ele gerou automaticamente quando eu baixei o aplicativo
Azaradoooooh (:I
Esse n vi . Vi o de 36,00
Eu fui pela postagem de $40 e poucos. Quando baixei/instalei o aplicativo já apareceu dessa forma automaticamente
Tendi
Conseguiu descobrir qual o cupom de 6 dólares? Valeu
ALIEXPRESS6
Não tá dando certo esse
Caramba mano, como conseguiu esse cupom?
Eu nunca nem tinha entrado no Ali, nem por site.
Postaram um cupom aqui de $40 e poucos pra primeira compra. Baixei o aplicativo no sábado e já explodiu esse cupom aí na minha cara
Como vc conseguiu esses 50 de desconto ?
Eu não tinha o aplicativo. Baixei no sábado e já apareceu essa tela.
A volta do dinheiro do ebanx é sobre o valor pago com o cartão digital deles, não é cupom.
Então, mais não está dando esse cupom aí exclusivo de 6$, no caso não daria para usar outro cupom (confused), a não ser que eu não tenha entendido direito essa parte.
isso, cupons não cumulativos.
caso tenha vários itens para comprar, coloque tudo em um carrinho e finalize com o cupom que der mais desconto. E se fizer o pagamento com o EBANX GO, vai ter o cashback. Ahh e sendo a primeira compra, é de 20% do valor total do pedido.
Entendi o que você quis dizer, mas eu disse para utilizar outros cupons, entende? Do Ali mesmo, que está tendo aqui, então é melhor comprar logo algo antes utilizando esses cupons de primeira compra e depois algo utlizando o EbanxGo, correto?
Então é só pagar com o cartao digital deles que eles ja reconhecem aliexpress e etc?
Isso. O ruim é que você tem de ter saldo na carteira do ebanx pra fazer compras com o cartão digital deles. Só consegue depositar por boleto que deve levar 1 ou 2 dias pra cair.
Essa parte de ter saldo eu não achei ao todo ruim, pelo menos você tem noção de quanto gasta kkkkk eu achei uma merda isso de ser por boleto.
Acho ruim, pois em caso de promoções rápidas não conseguirá comprar se já não tiver saldo no ebanx. Então, sempre terá que ter um bom saldo na carteira deles. Se pudesse transferir por pix seria ótimo.
Eu comprei varios produtos de uma só vez no Shopee.
Essa promo de 20% é automatico para a primeira compra? precisava ativar ele em algum lugar?
No ebanx mostra em algum lugar o cash back pendente, tipo no AME?
Você recebe email ou no app para clicar e ativar seus 20%
Pelo que vi antes acho que era só Aliexpress ou uns outros internacionais, acho q shopee não entrava
No meu cobrou, não sei se tem como não cobrar.
O IOF do Ebanx é só 0,38%
se pagar com o cartão deles, o IOF é 0,38%
Sim, mas com os outros cartões também é esse iof pqe o ebanx que faz a transação
Provavelmente pq seu alipay tá ativado.
Sei que o boleto compensa em até 2 dias uteis, porem quero saber o prazo corriqueiro do site.
Cai sim
Normalmente cai em 1 dia
se for uma promoção muito desejada pelo publico, recomedou compra pelo cartão porque se acaba o estorno no mesmo dia voce vai fica sem. Estoque é Sobe pagamento e nao quem fez o pedido primeiro :)
Pensei em tirar um boleto do produto no site do ali e, depois que compensar o boleto de saldo do ebanx go, pagar por lá... Será que serve? 😬
Fui fazer cadastro no Cel da minha mãe e o SMS nem chega
coloca no modo avião e tira que o sms deve chegar
Já tentei, desliguei celular, fiz tudo, até subi numa torre kkkk, é pau deles
Eu consegui e tudo mas não consegui fazer o pagamento, não funcionou pra mim
uma ideia pra você:
1. Tenha duas contas no picpay
2. Use uma conta para pagar a outra usando o cartão
3. Com o dinheiro recebido na sua conta faça o depósito na ebanx
Mas acho que a intenção que a galera reclama, é que a única forma de depositar lá é por boleto, que demora, entende? Não tem como fazer uma transferência ou um Pix automático já caindo em minutos ou em horas
Não tem limite, pode ser uma compra de 2 mil ou de 20 reais.
Pelo visto não tem limite amigo, vi um comentário no Pelando que um rapaz fez uma compra de um celular e voltou uns 300 e pouco pra ele
Não, que é isso amigo, caí no máximo amanha, já dito pelos colegas aqui, tem nem perigo de demorar mais do que isso não.
Puts. Complicado hein, os 11% não era só hoje? N tô lembrado
Vou verificar
Fiz depósito no sabado
Fui fazer cadastro pelo da minha mãe, SMS nem chega kkk, muito zuado
Como funciona? Me ajuda q to entendendo nada. Ebanx era por onde os boletos eram gerados... até onde eu sabia
Não... no maximo 11%, e esses 20% é até final deste mes
É sim. Cai mesmo dia. Mas demora, o dinheiro cai num limbo e fica umas 6 horas sem informação dele.
Não, é como se fosse cartão pré pago. Você coloca o dinheiro daí eles descontam do saldo.
Não consigo usar esse cupom ("Insira um código promocional válido")
Eu recebi email faz alguns dias ja, só nao to conseguindo usar o cupom
Vc já tem conta? Essa campanha foi anunciada semana passada, depositei sexta passada e já comprei um monte hoje, bom demais! <3
Pura enganação essa promoção. Fiquem atentos!
EBANX GO é um cartão de crédito digital amigo. basta você ter a sua conta e adicionar o saldo que já consegue fazer o pagamento. Para mim e vários outros funcionam muito bem... faz quase 1 mês que estou usando e adoro.
Mano, mas é pelo cartão de crédito digital eu fiz a compra aqui e ja falou que é passivel do cashback. Eu só acho zoado a parte que eu não sei se gerou cashback e quanto que gerou de cashback. Poderia aparecer igual no Banco Inter, que fica pendente.
Valeu. Vou tentar aqui.
Será que se fizer a compra de 2 celulares com o cartão o cash vale pro total? Afinal será uma compra só, só que 2 aparelhos.
Tá perdido amigo kkkk não existe a forma de pagamento EBANX GO no Aliexpress. Quando vc cria uma conta vc tem um cartão virtual, então você paga com ele como um cartão de crédito normal.
Bom dia.
Para receber o cashback basta pagar usando o cartão deles ou também é necessário abrir o aliexpress usando o link que está no aplicativo?
tbm fiz isso mas coloquei pouco kk, tive que colocar mais hj para amanha compra meu Q30 se entrar novamente em estoque
Sim
Mas não precisa ser o mesmo CPF do titular do cartão no caso, não é? Esse cartão não foi utilizado por ninguém lá ainda
o CPF do Cartao tem que se o mesmo da Conta do Aliexpress 1 regra deles quando voce click la no App
Não homi! O CPF do cartão de crédito normal eu tô dizendo, não desse EbanxGo.
Ah (lol) (lol) , pode se de qlq CPF
Amigo, tô tentando fazer uma compra e tá dando erro. Na hora de preencher os dados do cartão, coloco tudo certo e aí tem o CPF para preencher também nessa tela, aí eu continuo com o meu ou coloco do titular do cartão? Tava colocando o meu, só que ta dando erro, não pode ser o meu ou ta dando erro por outro motivo mesmo?
do titual do cartao
Não teve jeito que dê jeito meu amigo, paguei o boleto mesmo, espero que dê tudo certo. Coloquei, tirei, troquei para o boleto, depois para o cartão de novo e nada de funcionar, só erro: por questões de segurança e blá blá blá... Aí paguei o boleto mesmo 🤷
Sim, só até dia 31. Sim também, paguei hoje o boleto de depósito, vou ver em quantos dias cai, chuto que até depois de amanhã no máximo, mas bem provável que amanhã já esteja na conta.
Não, tem que pagar pelo cartão de crédito direto no site.
Já era então ;( Valeu (y)
Depende do tamanho do produto pode se que fique mais visado pelo fiscal, comprei meu Ryzen 3600x de 985 e passou liso porque o produto era bem pequeno
É um fone de ouvido, a caixa não deve ser tão grande. Será q passa direto?
Ok mano
Só mais uma dúvida, eles cobram pelo tamanho da caixa é? Eu pensei que era um valor específico. :o
nao cara, o tamanho da caixa é mais pela visibilidade que faz levando o fiscal a querer ver qual produto tem na caixa entendeu ? sobre o preço da taxa isso eu nao sei fala como é calculado e tal
Hmm, obrigado cara! Ajudou dms (y)
Ainda não comprei nada com o Ebanx GO, mas já fiz várias compras no Aliexpress.
Primeira compra com ebanx GO, não importando se já fez ou não compras no site do alie.
Os 20% são pra primeira compra no EbanxGo, idependente se já comprou no Ali
Que estranho, coloquei na sexta e caiu no sábado. Deu azar danado.
Primeira compra usando o cartão e que tenha feito o cadastro neste mês
No app não. As vezes eu recebo email falando sobre a compra, as vezes não. O cashback cai em 15 dias. O app do ebanxgo é bem fraquinho ainda. Eu sempre confiro se o valor do cashback tá certo pq ele simplesmente cai, nem avisa de qual compra é.
Só recebe um e-mail avisando que a compra gerou cashback.
Quanto tempo demora?
Tem alguma forma de entrar em contato será?
Se pagasse ontem antes das 21hrs caia hoje. Se pagou hoje, vai cair amanhã.
PQP.. vou perder os 11%
6% na verdade
E os cupons que estão funcionando hoje, será que é só hoje?
11% são específicos para hoje, no caso daqueles que já fizeram compras com Ebanx GO.
Tô ligado, fiz 1x, mas queria usar os 11% pra pegar um negócio, mas não sei se os cupons de hoje vão funcionar amanhã.
Tô com medo de ficar na mão
11% só hoje e vale pra todo mundo
já os 20% na primeira compra vai até 31/março, mas só pra contas criadas em março, então quem não tem conta ainda ou criou faz poucos dias ainda dá tempo de depositar e comprar
qual seria o cupom de 11% men?
esses 11% não é com cupom, é cashback usando o cartão do EBANX GO pra comprar
entendi, já usei meu cupom de primeira compra num ssd então já era kkk
Pois, eu fiz o cadastro sexta feira, e o depósito na sexta, achando que ia entrar só hoje, mas na sexta a noite já estava aparecendo no App.
Tem algum lugar no app que você consegue ver o boleto que gerou? Ou se perder de vista já era? kkk, rir pra não chorar amigo
O boleto não pago, esquece. Gera outro.
Mas se pagou, tem o comprovante, certo?
Não paguei e o comprovante pelo o que eu li aqui, é estilo boleto, pagou compartilhe o comprovante, apertou sem querer e passou pra tela inicial de novo, como fiz com o boleto, esquece, só falando com eles
Mas tua compra foi pelo alipay?
A promoção é do Ebanx Go, nada a ver com alipay
Quem processa a compra é o ebanx ou alipay, tem tudo a ver. Mas deixa pra lá.
3. Para aproveitar as vantagens da promoção você precisa comprar no AliExpress através dos botões "Ative seu cashback” dos e-mails que enviamos ou pela aba “Cashback & Promoções” do app. Seu EBANX GO deve ser escolhido como forma de pagamento e você precisa informar o mesmo CPF do titular do cartão.
Se comprar no AliExpress usando o AliPay, mesmo que use dentro dele o cartão pré-pago do EBANX GO, NÃO terá direito ao cashback, independente das empresas serem do mesmo dono.
Cara, eu realmente não tô falando sobre cashback. Se voce usar o cartão e a compra for processada pelo alipay você ganha cashback de qualquer forma, queria saber sobre IOF. Mas você não tá entendendo o que tô falando, então deixa pra lá. Obrigada e valeu.
Certo, vamos deixar bem claro: estes comentários são sobre a promoção do cashback.
Você perguntou se comprei pelo AliPay.
Não, não comprei pelo AliPay, pois, como está claro na promoção sobre o cashback, comprei usando o cartão do Ebanx Go como forma de pagamento, e não usando o AliPay como forma de pagamento, a fim de receber o cashback da promoção, e somente por este motivo, postei o comentário na seção pertinente a promoção sobre cashback.
(y)
Como faz para ter esse cartão ?
Antes você se cadastrava na lista de espera, não sei se agora basta se cadastrar que já é aprovado. também há possibilidade de você ser convidada por alguém que já possui o cartão.
Olá. Boletei um produto pra pagar hoje. Se eu alterar pra pagar pelo alipay usando o cartão ebanx vou ganhar o cashback de 20%?
Você tem que selecionar opção cartão de crédito e pagar com o cartão direto pelo app. Se der pra trocar a opção de boleto por cartão de crédito consegue sim.
Você sabe me dizer se pra receber esse tipo de cashback pelo EbanxGo, se eu posso fechar a compra no Aliexpress via boleto e depois alterar/ pagar com o cartão de débito EbanxGo que dá certo?
Ou é necessário fechar a compra diretamente pelo cartão de débito EbanxGo?
Recebi e-mail informando que amanhã 30/04 tem promoção do EbanxGo, onde volta 10% de cashback, porém o item que eu quero está em promoção hoje e já fechei a compra via boleto, pois não sei se amanhã ainda consigo pelo mesmo valor...
Não, No Pau!
Deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkk sou pobre
Porque tipo, estou com medo do F3 esgotar até que seja compensado o boleto
Os colegas já disseram que sim amigo por aqui. Acabei de fazer a transferência pra lá também, ver se dá bom pelo ao menos amanhã, pois aí ainda dará para usar tanto amanhã como na quarta ainda.
Galera falou que sim, mas que não é na hora, o dinheiro fica um tempo no limbo (vi relatos de 6 horas, pra até o dia seguinte). Pô coloquei dinheiro nesse ebanx go hj, espero que amanhã caia pra eu já aproveitar os cupons (medo de esgotar) e esse cashback de 20%.
Tô na mesma amigo. Tô querendo pegar um Poco F3
Fiz a conta nova e depositei o valor, para ser elegível para esse Cashback de 20% eu só preciso usar aquele cartão pré-pago que aparece no App, ou tenho que fazer algo mais?
basta usar o cartão.
Valeu Brother, Brigadão!!
Sim, ele é um cartão pré pago
Qual f3?
Poco f3
Sim, é confiável. Basta fazer a compra com o cartão. Se necessário for, informe o mesmo CPF do titular do cartão e aguarde. Chega um e-mail após a compra informando o cashback.
Provável que não. A promoção é exclusiva para contas criadas em março.
2
Deve ter havido algum atraso. Um depósito que fiz sexta só caiu agora de madrugada (annoyed)
Paguei o boleto de depósito pelo MercadoPago.
Está falando pelo histórico que o dinheiro caiu no dia 29 kkkk, vou me matar, só se for uns minutos antes das meia noite
O cashback demora a aparecer no histórico?
15 dias
São apenas 20
Entrei na opção transferir, exatamente para ver se conseguia transferir o saldo que sobrou pra conta ebanx da patroa, mas vi várias opções de bancos, mas nao achei o ebanx.
Não procurei com muito empenho, mas acho que só transfere pra bancos.
Se eu fizer uma segunda compra no aliexpress com o saldo que sobrou, será que vao confundir com a primeira que fiz a pouco? e zoar meus 20%?
Falei com a atendente, n da pra transferir entre Go pra go
Pensei q era obrigatório ativar
Valeu meu amigo. Estava com essa dúvida se precisava ativar ou não? Mas se ativar na aba cashback lá no próprio app tem problema? Acho que não, não é, tanto faz eu acho. Eu ainda vou fazer a compra hoje ou amanhã para receber o cashback, já que o dinheiro caiu hoje lá e vai até amanhã ainda.
Então, no meu app não apareceu nada sobre o cashback, só por email e neste não tinha como ativar nada, somente baixar o app por um QR code.
A verdade é que eles estão bem perdidos ainda, eu fiz a compra usando o dinheiro às 7h50 AM e somente agora a tarde que eu recebi a notificação que o dinheiro tinha caído na minha conta.
Ou seja, caiu no dia seguinte?
Eu fiz ontem as 19h00, caiu na madrugada do dia de hoje, quando acordei já estava lá
Amém
Só Deus sabe, eu tbm, tomara que caia.... Porque amanhã é o último dia
Relativo. Diretamente do Ebanx? Não, mas pode transferir pra uma conta e então sacar.
Se você criou a conta esse mês, pra primeira compra até amanhã (31/março) ganha 20% de cashback
Fiz essa semana, liberou hoje. Mas só estão dando 5%
Essa campanha de 5% é a geral do EBANX GO que serve pra todo mundo, mas pra quem criou a conta em março ganha os 20% que falei.
São 2 campanhas diferentes.
Essa de 20% não recebi.
Eu tive problema, mas foi cancelado logo. O bom que consegui pegar novamente o tablet de ontem
enviei a apelação, esperar pra ver, queria aproveitar os 20%, só vai ate amanhã
Pse eu também
Vichi meu amigo, vou fazer a compra ainda de hoje pra amanhã pra pegar o Cash, só que tentei incluir um outro cartão ontem e não deu certo, tive que comprar por boleto, tô meio assim de na hora de fazer a compra, dar problema com o pagamento no cartão🤷🤦 e aí? Faz o que?
no meu deu, aí tive que entrar com essa tal apelação, enviei uns documentos lá, só resta esperar agora. tenta com o cartão logo, pra caso dê erro ter alguma chance de resolver antes de acabar a promoção, que só vai até amanhã.
Caramba, eu não entendo, mas se der errado, eles deveriam garantir o Cash para esses casos 🤦, infelizmente talvez não aconteça isso na prática, mas que é errado, é 🤷
essa promo tá rolando há um tempo já, nós que estamos chegando tarde uahsuahs
Voce enviou como? Print da tela do cartao? Eu to mandando eles tao recusando
sim, deixei só meu nome e os 4 dígitos finais aparecendo
Demoraram 1 dia e meio pra dar a resposta e recusaram... Pelo jeito não vai dá tempo de usar hoje ainda
vixe, pelo visto não vai mesmo. no meu caso responderam em menos de 24h..
o Ali informa que é por uma questão de segurança, deve ser algo pra evitar fraudes
Paguei hoje, será que cai amanhã a tempo pra eu pagar?
Acredito que sim amigo, o meu depositei ontem a noite e hoje durante o dia caiu, então amanhã pela manhã ou meio dia deve ta disponível já lá para você utilizar.
@A.Dantas
Poxa amigo, valeu mesmo, então, estou atrás do meu ssd para usar os 20% kkk, acho que é onde vale a pena e eu vou utilizar no note de imediato, acredito ser essa a compra que vou usar mesmo automaticamente. Poderia pegar um Cel também se caísse muito o preço, mas aí as taxas etc e é só até hoje também. Tô buscando aqui o ssd pra ver se encontro.
O pior é que eu entendo o que você disse de usar logo, por que pode dar errado mesmo, aí é fuedas, mas enfim, tô buscando ainda um produto aqui.
tendi, mn
fiquei com raiva foi de não ter usado numa placa mãe q comprei, 359 o preço, aí para não perder vou pegar o havit por 95 ahsusu
Hahaha antes pouco do que nada kkkk. Havit deu bronca em outro cartão, aí paguei no boleto mesmo logo com receio de perder por 94,81. Agora tô querendo usar em algo mais caro meso kkk, que possa fazer pelo ao menos uma diferença um pouco melhor. O ssd se conseguir, tiraria uns 80, se fosse um Cel, aí dependendo, podia tirar uns 200, mas tô vendo ainda kkk, apesar que é já já, caramba, tem nem tempo, mas espero que até meia noite, dê bom (highfive)
Pode me explicar como vc enviou a foto do seu cartao? o meu da sempre recusado
eu só bati print do cartão com todos os dados expostos, na própria galeria editei e risquei todas as informações, exceto meu nome e 4 últimos dígitos do cartão. não sei se interfere, no fim escrevi uma msg dizendo que ali são as únicas informações que tem disponível no Ebanx Go, e na foto do RG mandei dos dois lados, foi só isso
Que bad, fiz o mesmo e deu recusado :/
vixe, aí eh foda ;(
é bem aleatório essa parada deles
Entrei em apelação também, onde eu consigo ver qual o status do processo? Não achei em nenhum lugar no Ali...
não acompanhei, só enviei a apelação e esperei, dai chegou um email dizendo que tinha dado certo
Loga no site pelo PC e clica em meus pedidos e lá em cima /\ vai aparecer "você tem uma apelação" e na frente um link pra clicar e então só entrar e aparecerá o status
Entrou hoje ou ontem? Vê aí o processo e me fala se foi aceito, não consigo esperar eles por 3 dias
Procurando aqui e não achei nada lá em cima de apelação pendente
https://irescenter.alipay.com/appeal/appealList.htm?locale=pt_BR&_route=US
Esse link eu tenho, porque não fechei a aba kkk, mas procurando dentro da minha conta, não achei mesmo, um está em andamento e outro em processamento
Entendi kkk, mas loga no site no computador, vai em meus pedidos e na lateral < tem escrito "gerir avaliações" clica e depois vai entrar na página e se você olhar na lateral < de novo irá ver que apareceu escrito "minha apelação" e aí é só clicar e aí vai pro site que você já tem.
Boa, agora sim achei rs, valeu
Sabe dizer quanto tempo demorou? Entrei hj às 11h e ainda não recebi e-mail do ali. Vc teve que colocar os dados do cartão novamente depois de liberado?
enviei umas 20h e recebi a resposta no email depois de 00h. sim, preenchi novamente os dados do cartão
infelizmente, sim
Segui as instruções mas só aparece que a compra foi realizada
precisa pagar novamente, aqui tive até que preencher os dados do cartão dnv
A confirmação vc recebe pelo email e pelo link da apelação tbm?
Recebi e-mail agora falando
Falta só mais um pouco para completar pedido
Aí aparece o número do pedido e o botão pagar
É isso q aparece quando termina a apelação?
Aí fui pagar e mandou novamente pra apelação kkkk
eu só vi porque recebi pelo email, o amigo ali em cima ensinou os passos pra achar ela no site de pc
Recebi e-mail agora falando
Falta só mais um pouco para completar pedido
Aí aparece o número do pedido e o botão pagar
É isso q aparece quando termina a apelação?
Aí fui pagar e mandou novamente pra apelação kkkk
não, o email q recebe eh esse
@WanTech
Boa, então me enganou o email que recebi kkk
Algo tá errado, ou bugou. Qual status do pedido no Aliexpress?
Já deu certo aqui
Acredita q fiz a compra as 23:30 e entrou pra apelação, tá zuando, pior q fiz uma compra cara, vou falar um monte e reclamar na ebanx Go
Ps: apelação foi liberado as 00:05 exatamente (sim, foi muito rápido) e fiz pagamento logo em seguida e debitou, mais tirei print de tudo e da hora da compra, vou querer meus 20%
O ruim q fiz faltando 30 minutos
Você fez algumas horas antes, menos mal, porém em outras contas já tentei fazer pagamento mesmo com apelação e não vai
Não, tem que ser pelo cartão virtual mesmo.
Após 15 dias
mas vc nao recebe nenhum aviso nem nada? tipo eu nao recebi email nem nada falando do cashback validado ou algo tipo
N lembro mano, n vou falar porque n lembro, mas recebi o cash
Recebi isso no e-mail
Me fala que você gravou a tela, por favor
que eu sabia são 15 dias pro cashback cair
esquece, ja era, e te respondendo, nao tem