Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta na primeira compra com EBANX GO no Aniversário AliExpress

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% de volta na primeira compra com EBANX GO no Aniversário AliExpress
Expirado
283 Comentários
Qualquer produto do aniversário tem 20% de volta? Por exemplo o Poco F3, basta pagar com o EBANX GO?
Criei minha conta e aparece só 5%
@promo.e.bompromo.e.bommar 2021
Legal, fiz a primeira compra sábado kkkkk
6560380-CAox6.jpg6560380.jpg
@a.dantasa.dantasmar 2021
Pessoal, uma dúvida: Para quem irá fazer a primeira compra no Ali, é melhor utilizar cupom de primeira compra e só em uma segunda compra utilizar o EbanxGo, correto ou não? Se eu entendi direito aí, os cupons não são cumulativos e não vai dar para combar, no caso, o que fazer para pegar o "melhor dos dois mundos"?
@erick313erick313mar 2021
Pessoal, nas compras com o ebanx go será cobrado iof de 6,38%?
@juniohsjuniohsmar 2021
esses 20% de volta só podem ser utilizados em próximas compras ou podem ser transferidos ou algo assim?
@daniel.k.jdaniel.k.jmar 2021
Se pagar o boleto hj cai até sexta? (confused)
Sei que o boleto compensa em até 2 dias uteis, porem quero saber o prazo corriqueiro do site.
@wantechshopwantechshopmar 2021
Denovo?

Fui fazer cadastro no Cel da minha mãe e o SMS nem chega
Pode aplicar o cupom comprando pelo ebanx go e ainda tem cashback?
Aqui não funciona. Não consegue criar a conta.
@ninamelninamelmar 2021
O único ruim desse go. Q não dar para cadastrar o cartão, é só grana por isso n uso ele
Alguém sabe se tem limite no cashback de 20%?
@irae_irae_mar 2021
só pode adicionar saldo por boleto mesmo?
@julliusrockjulliusrockmar 2021
O cashback pode ser sacado?
Tô aqui pensando como faz depósito pra isso, pra usar hoje. Já que dia útil é apenas na próxima semana kkkk
Todas essas perguntas jamais serão respondidas pelo ebanx. Tem que tentar e se der certo colou. A empresa não disponibiliza contrato para o usuário ler e tirar as dúvidas. Coisas do Brasil e do segmento financeiro. Já tive muito problema com essa empresa, quando respondem não soluciona. Mas continuo utilizando, pois é a única que dá 5% em sites chineses. Vou me arriscar hoje nos 11%. Mesmo que novamente não tenha contrato ou regras estabelecidas claramente. Vou na sorte
Sempre aparece esse cupom de 20% na primeira compra do ebanx go?
E essa questão de colocar o CPF na hora da compra? Como eu coloco? Só vejo a opção usando boleto, como que eu coloco usando o cartão?
@diogomgdiogomgmar 2021
Só queria saber se é tranquilo pra transferir o dinheiro do cashback pra conta bancária.
@gussouzagussouzamar 2021
Da pra parcelar com cartão do ebanx?
@rog85rog85mar 2021
  • Só quem faz parte do EBANX GO ganha um cupom de desconto exclusivo do AliExpress de USD $ 6.00 (para compras acima 50 dólares, válido até 02/04/2021)

Não consigo usar esse cupom ("Insira um código promocional válido")
Uma bosta esse ebanx go, anunciam a promoção no dia que ela vai rolar, ai tu vai botar saldo e só tem boleto, demora de 1 a 3 dias úteis para cair na conta 🤡
@otoniandreotoniandremar 2021
No Aliexpress não possui a forma de pagamento pelo ebanx go, apenas pelo alipay ou cartão de crédito ou boleto.

Pura enganação essa promoção. Fiquem atentos!
O cashback de 11% posso fazer quantas compras quiser hoje?
Galera alguém comprou alguma coisa já hj nessa promo do Cadu Back de volta?
Pessoal alguém já comprou hj com essa promoção? E recebeu os 20% de volta?
@mahrciomahrciomar 2021
Na sexta feira coloquei um dinheiro no ebanx go preventivamente pro caso de ter alguma promoção boa hj.. foi boleto mas acho q caiu no mesmo dia.. pois no sabado fui olhar de manhã e ja estava lá. Achei q so cairia hj..
@ffslkffslkmar 2021
O CPF no Aliexpress tem que ser o mesmo que tá no Ebanx?
@debora.debora.mar 2021
Alguém comprou usando ebanxgo com compra processada pelo alipay e não cobrou iof de 6,38?
Sabem se essa promo acaba no fim do mês mesmo? Única forma de pôr dinheiro lá é por boleto? Leva qnts dias pra grana cair lá?
@gabriels02gabriels02mar 2021
Eu dei mole e acabei pagando o boleto que gerei no AliExpress escaneando pelo app do EbanxGO 😔. Alguém sabe me dizer se eu recebo os 20% de primeira compra?
@metalduckermetalduckermar 2021
Galera, estou pensando em comprar um produto no AliExpress que custa +- 200/250 reais, tem risco de cobrar taxa na alfândega ou não?
@erermar 2021
Melhor usar os 20% em compra mais cara, tipo celular para ajudar a pagar a taxa
@andre00andre00mar 2021
Primeira compra no site Aliexpress ou primeira compra com o Ebanx GO?

Ainda não comprei nada com o Ebanx GO, mas já fiz várias compras no Aliexpress.
Coloquei o dinheiro na sexta, antes das 21h pra pagar hoje o F3, o dinheiro ainda não tá disponível ;-;
Só não entendi o primeira compra no ebanx, primeira compra durante esse evento ou primeira compra usando esse cartão?
Da pra colocar dinheiro nele com paypal?
Gente, depois que compra e tal, aparece em algum lugar o valor e a data que vai no cashback?
@dirlobuckdirlobuckmar 2021
Paguei um boleto para deposito no ebanx hoje meia noite para conseguir usar hoje, mas não apareceu ainda.
Quanto tempo demora?
Tem alguma forma de entrar em contato será?
Os 11 ou 20% são válidos para hoje apenas né? (Vai cair só amanhã)
E os cupons que estão funcionando hoje, será que é só hoje?
@bruno_senaabruno_senaamar 2021
Cai em quanto tempo na conta?
@osmar_rodmnosmar_rodmnmar 2021
CPF que vocês falam é colocar na parte do endereço correto? Porque na conta não tem outro lugar pra colocar o cpf
@otoniandreotoniandremar 2021
Alguém sabe falar se o IOF é descontado do saldo do cartão? Ou é cobrado de outra forma?
@luansantluansantmar 2021
É preciso fazer algum tipo de depósito antes de comprar pra receber o cashback? Ou só de realizar a compra através do cartão já é ativado?
@edu4rdo0edu4rdo0mar 2021
Não consigo ativar minha conta nisso.
@dz7dz7mar 2021
O foda é que boleto não compensa no dia, só pra quem já tem saldo lá msm
@marcsuarezmarcsuarezmar 2021
Será que vão prolongar o de 11%? Na minha conta diz que só é válido até hoje, o foda é que as chances do boleto cair hoje são zero, um pix seria lindo agora, só boleto é muito atraso
@a.dantasa.dantasmar 2021
Galera, só atualizando a situação de momento para vocês do EbanxGo: Baixei o app por aqui e fiz a conta, o cadastro lá que precisa enviar pra eles (RG, Self, enfim) e com uns 5 minutos aprovaram para mim fazer o depósito, aí é que complica, só você pode fazer um próprio depósito para você, nada de conta de outrem e além do mais, o app é uma complicação, mas assim gente, não tem nada galera, nada!!! É Imoral! Cara, tô no chat aqui esperando por que parece que deu um bug aqui no boleto e galera, eu tava na posição 59 há uns 12 minutos atrás, agora eu tô na 40, misericórdia, que coisa de app é esse povo, ta maluco (fierce)
@cecedilhacecedilhamar 2021
IOF (0,38) (acabei de comprar e veio assim)
@newtonfilhonewtonfilhomar 2021
Parcela em 12X sem juros?
@lhjoazeirolhjoazeiromar 2021
Será que é possível devolver esse dinheiro para a conta bancária?
@fenascimentofenascimentomar 2021
Pessoal desculpa aí pela pergunta (Li várias pra ver se alguém já tinha perguntado e não vi ninguém).

Fiz a conta nova e depositei o valor, para ser elegível para esse Cashback de 20% eu só preciso usar aquele cartão pré-pago que aparece no App, ou tenho que fazer algo mais?
@ljtljtmar 2021
O cartão do Ebanx GO nunca funcionou comigo no Aliexpress. Tem depositar alguma coisa na conta pra funfar?
@diogomgdiogomgmar 2021
Caraca quanta gente esperando o boleto cair pra pegar o f3 kkkkkk tamo junto galera paguei o boleto de manhã
@matheusovmatheusovmar 2021
Fiz a minha primeira compra com o EBANX GO no AliExpress hoje e depois fiz outra. Só mais tarde percebi que tem um link para ativar cashback no app e site do Ebanx. Em ambas as compras recebi a confirmação do cashback por email, mas não informam a porcentagem. Será que vou receber os 20% e 11%?
@brazyleirosbrazyleirosmar 2021
Galera, alguem conseguiu comprar o Redmi por $99.00?
@ogeogemar 2021
Há algum indicativo durante a compra ou no app do banco de que esse cashback foi ativado? Ou eu simplesmente faço a compra e aguardo? É confiavel?
Gente pra mim tá cobrando frete em todas as compras..como consigo frete gratis
@vitorgomes1vitorgomes1mar 2021
nunca usei ebanx go já tenho cadastro a um tempo está valido esse 20% pra mim ?
@matthewlimamatthewlimamar 2021
Alguém poderia me ajudar, por favor? Comprei vários itens, fui realizar o pagamento e o AliExpress bloqueou o meu cartão do Ebanx. Tive que fazer a apelação. Essas coisas demoram e o cashback termina na quarta-feira. Fora que perdi meu cupom de 182 reais. Existe alguma maneira de: recuperar o meu cupom? Realizar o pagamento de todos os produtos de uma vez? Porque agora só dá pra pagar os produtos separadamente, ou seja, os 20% só se aplicarão para um único produto. Alguém sabe como proceder?
@homerrjhomerrjmar 2021
Show, fazem a promoção e não tem como depositar. Começaram bem.
Tô puto veio, depositei uma grana pra usar os 11% e n vou usar, porque o dinheiro não caiu
Será que vão voltar os 11% ou é arriscado esperar? Cupons acabar, não ter mais promoção de 11
O clashback vem do valor total, ou do valor com desconto (cupom) ???
@kazzinkazzinmar 2021
Caiu o boleto que paguei no sábado, acabei de fazer a compra...

O cashback demora a aparecer no histórico?
@dirlobuckdirlobuckmar 2021
meu também caiu agora, vou comprar e garantir os 20% mais os 5% normais. Na verdade perdi 6% e não 11%
Galera, tô pensando aqui em usar meu numero, já que o SMS não chega no da minha mãe, será que a transferência entre ebanx go é na hora?
@lhjoazeirolhjoazeiromar 2021
6568703-z9wjp.jpgPara quem não ativou no email e tal.
Quem fez depósito por boleto ontem cedo, já caiu hoje?
Ou seja, caiu no dia seguinte?
@transarinotransarinomar 2021
Paguei o boleto de depósito agora, será que amanhã cai?
Esses 20% vale pro shopee tbm?
@mateus..mateus..mar 2021
Posso sacar esse cashback?
Tive um problema com esse programa de casa back de outra instituição e tive que ir pro juizado especial, tomara que esse não de problemas tbm pq não vou ter coragem de ir pro juizado de novo, juiz vai achar que tô de má-fé na parada
@romulo_aromulo_amar 2021
Fiz o cadastro, mas só estão dando 5% de cashback.
@ffslkffslkmar 2021
alguém teve problema no pagamento e teve que entrar em apelação? como foi, responderam logo e já deu certo finalizar o pedido?
Pq vai pra apelação?
@daniel_nevesdaniel_nevesmar 2021
Não sabia que precisava depositar dinheiro. =(
Paguei hoje, será que cai amanhã a tempo pra eu pagar?
@ffslkffslkmar 2021
só atualizando, minha apelação já foi aceita, daqui meia hora já posso usar o cartão para fazer a compra
@A.Dantas
Os 20% é só até hj 31/03? ;(
Alguem ja usou a opção de pagar pelo boleto no ebanx go? Ao invés de usar o cartão pre pago?
Pode comprar pelo aplicativo do ali ou tem que ser pelo site mesmo. Por favor só responda se tiver a certeza pois a compra vai ser alta
@lightniing1lightniing1mar 2021
Alguem que já fez a compra com o cashback, recebeu de imediato algum email ou aviso no app em relação ao cashback? Ou demorou um pouco?

Segui as instruções mas só aparece que a compra foi realizada
Cadê a pessoa q falou q a apelação durou menos de 24 hrs, automáticamente o pagamento é aprovado ou vc precisa pagar novamente????
@ffslkffslkmar 2021
WanTech:

Recebi e-mail agora falando
Falta só mais um pouco para completar pedido
Aí aparece o número do pedido e o botão pagar
É isso q aparece quando termina a apelação?
Aí fui pagar e mandou novamente pra apelação kkkk

não, o email q recebe eh esse

6576376.jpg
@WanTech
Demora quanto tempo para processar o pagamento do pedido? Já foi debitado da minha conta mas não conta como pago no app Aliexpress
@osmar_rodmnosmar_rodmnmar 2021
Uma dúvida que me surgiu, o ebanx go da os 20% de cashback pela data do pedido ou pela data do débito no cartão? Se for por pedido quem tem apelação pendente daria certo :/
@joaopedrojmjoaopedrojmabr 2021
Pessoal que ainda não recebeu o e-mail com a resposta da apelação, tentem de novo!! Eu não recebi e-mail de resposta, aí fiz novamente a compra agora, e deu certo! Tentem até as 23:59 pra conseguir o cashback de 20%
Alguém sabe se pagando o boleto pela conta deles tbm vai ?
@chrysschryssabr 2021
Minha apelação não foi aprovada nem com reza braba, tentei várias vezes enfim, perdi kkk
@ponceponceabr 2021
caramba ativei cashback apareceu cashback ativado fiz ocmpra e nao aparece nada do cashback no meu ebanx. fiz compra ontem normal ja debitou da minha conta e nada. de vcs apareceu algo?
@wantechshopwantechshopabr 2021
Eu com saldo no ebanx Go, e até agora não consegui pagar nada, vai tudo pra apelação e depois é recusado
@rochafps_rochafps_abr 2021
Ebanx tem pix pra enviar ? Queria enviar dinheiro pra lá hoje
Ordenar por

Descrição da promoção

Até 70% off no AliExpress + 20% de volta na primeira compra com EBANX GO + Cupom de desconto exclusivo

Mais de 111 milhões de ofertas no AliExpress. Você ainda ganha 20% de volta na sua 1ª compra com o EBANX GO. Além disso, temos um cupom de desconto exclusivo para você aproveitar ainda mais essa promoção.
Baixe o app em ebanxgo.onelink.me/C...pp

A comemoração pelos 11 anos da gigante chinesa começa na segunda-feira (29/03) e só termina na sexta-feira (02/04). São 5 dias recheados de ofertas. Mas se você já tem saldo no EBANX GO, ainda pode aproveitar a promoção de 11% de cashback válida só hoje (29/03)!

Compre produtos com até 70% DE DESCONTO em várias categorias!
  • Eletrônicos
  • Moda Feminina e Masculina
  • Itens para a casa
  • Tecnologia
  • Brinquedos
  • Beleza
  • E muito mais!

20% de CASHBACK + CUPOM EXCLUSIVO
Com o cartão virtual pré-pago EBANX GO as ofertas ficam ainda melhor!
  • Novos usuários do EBANX GO ganham 20% de volta na 1ª compra (válido para compras de qualquer valor feitas até o dia 31/03/2021)

• Só quem faz parte do EBANX GO ganha um cupom de desconto exclusivo do AliExpress de USD $ 6.00 (para compras acima 50 dólares, válido até 02/04/2021)
  • Mesmo depois da promoção, você continua ganhando 5% de volta em todas as suas compras feitas no AliExpress com o EBANX GO

Corra que é por tempo limitado!

O programa de cashback é de responsabilidade exclusiva do EBANX GO.
Para saber mais acesse os Termos e Condições do app.-
As promoções de cashback não são acumulativas, mas fica valendo a de maior valor.
;)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?