Até 70% off no AliExpress + 20% de volta na primeira compra com EBANX GO + Cupom de desconto exclusivo
Mais de 111 milhões de ofertas no AliExpress. Você ainda ganha 20% de volta na sua 1ª compra com o EBANX GO. Além disso, temos um cupom de desconto exclusivo para você aproveitar ainda mais essa promoção.
Baixe o app em
ebanxgo.onelink.me/C...ppA comemoração pelos 11 anos da gigante chinesa começa na
segunda-feira (29/03) e só termina na sexta-feira (02/04). São 5 dias recheados de ofertas. Mas se você já tem saldo no EBANX GO, ainda pode aproveitar a promoção de 11% de cashback válida
só hoje (29/03)!Compre produtos com até 70% DE DESCONTO em várias categorias!
- Eletrônicos
- Moda Feminina e Masculina
- Itens para a casa
- Tecnologia
- Brinquedos
- Beleza
- E muito mais!
20% de CASHBACK + CUPOM EXCLUSIVO Com o cartão virtual pré-pago EBANX GO as ofertas ficam ainda melhor!
- Novos usuários do EBANX GO ganham 20% de volta na 1ª compra (válido para compras de qualquer valor feitas até o dia 31/03/2021)
- Só quem faz parte do EBANX GO ganha um cupom de desconto exclusivo do AliExpress de USD $ 6.00 (para compras acima 50 dólares, válido até 02/04/2021)
- Mesmo depois da promoção, você continua ganhando 5% de volta em todas as suas compras feitas no AliExpress com o EBANX GO
Corra que é por tempo limitado!O programa de cashback é de responsabilidade exclusiva do EBANX GO.
Para saber mais acesse os Termos e Condições do app.-
As promoções de cashback não são acumulativas, mas fica valendo a de maior valor. ;)
Sei que o boleto compensa em até 2 dias uteis, porem quero saber o prazo corriqueiro do site.
Fui fazer cadastro no Cel da minha mãe e o SMS nem chega
Não consigo usar esse cupom ("Insira um código promocional válido")
Pura enganação essa promoção. Fiquem atentos!
Ainda não comprei nada com o Ebanx GO, mas já fiz várias compras no Aliexpress.
Quanto tempo demora?
Tem alguma forma de entrar em contato será?
E os cupons que estão funcionando hoje, será que é só hoje?
Fiz a conta nova e depositei o valor, para ser elegível para esse Cashback de 20% eu só preciso usar aquele cartão pré-pago que aparece no App, ou tenho que fazer algo mais?
O cashback demora a aparecer no histórico?
Ou seja, caiu no dia seguinte?
Paguei hoje, será que cai amanhã a tempo pra eu pagar?
@A.Dantas
Segui as instruções mas só aparece que a compra foi realizada
Recebi e-mail agora falando
Falta só mais um pouco para completar pedido
Aí aparece o número do pedido e o botão pagar
É isso q aparece quando termina a apelação?
Aí fui pagar e mandou novamente pra apelação kkkk
não, o email q recebe eh esse
@WanTech