VOCÊ MANDOU BEM NO QUIZ E ATIVOU O CUPOM
SABREDELUZAgora é só tocar no botão aí embaixo para entrar na PicPay Store para ganhar 20% de volta em compras!Que a força esteja com você!

Oferta válida até às 23h59min de 24/05/2021, horário de Brasília, somente para pagamentos com cartão de crédito cadastrado no Aplicativo ou com saldo disponível na carteira PicPay.
Válido apenas para compras na Store. O dinheiro de volta de <20%> é limitado a R$ 5,00 e é válido 1 (uma) vez por CPF. Oferta não aplicável para pagamentos em maquininhas.
Transações realizadas através do cartão de crédito físico "PicPay Card" não serão elegíveis ao benefício.
O valor não é sacável nem transferível via PIX ou TED. Não cumulativa com outras promoções e limitada a 1 (um) mil cupons.
Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Campanhas disponíveis no Menu Ajuda Promoções do aplicativo.
Obrigado pelo post
Obrigado
- SABREDELUZ
- FANTASMAS
- DIADATOALHA
- SENTIDOARANHA
- MAEDOSDRAGOES
Obrigado!!!
Será que dão cashback em todas?
Alguém testou comprando mais de uma?
Já fiz com dois cupons e deu sim
Comigo tb ocorreu na terceira compra
Tentei várias vezes e foi
Pode 5 vezes então?
Foi o que entendi :/
Sim, pode!
Peguei todos, valeu
Não vai (fierce)
edit: nao eh o erro de varias transações em pouco tempo, eh a mensagem curta q ta escrito apenas "Transação não autorizada". Ele cobra do cartão mas estorna em seguida.
Eu acho q é erro na plataforma, começou de uns 20 minutos pra cá. Tem que tentar mais tarde novamente já que o cupom já tá ativo na conta.
Vou tentar mais tarde então. Como vai ateh meia noite depois de ativado, tem tempo ainda.
@zackes acabei de conseguir fazer a última compra. Como só dava erro com o valor total no cartão ou cartão + saldo tentei uma nova alternativa. Utilizei os 16 reais que foram gerados de quéxibaqui das compras anteriores e fiz um pi.x de 4 reais pra completar o vale de 20 que queria.
Tentei colocar na carteira mas fala que o código não existe.
pois é, eu também
entao é porque acabou