Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta na PicPay Store (Limitado a R$5)

20% de volta na PicPay Store (Limitado a R$5)
Expirado
31 Comentários
Será que funfa pra shell box?
ronei.vnimai 2021

Acredito que deve funcionar sim.

Aqui não funcionou, aplicou o de 10%
dominus_podimai 2021
Não recebi
promo.e.bommai 2021
5° funfada
6893599-BI1Ad.jpg6893599-JaX7Y.jpgValeu, @ronei.vni ✌🏾👊🏻
promo.e.bommai 2021

Tem mais????? Kkkkk
ronei.vnimai 2021

Parece que acabou! Haha
promo.e.bommai 2021

5 cupons utilizados, capturados, resgatados com sucesso kkkkk

Como? Contas diferentes?
promo.e.bommai 2021

Não, mano!
O @ronei.vni postou 5 cupons diferentes com as mesmas regras.
Pode usar todos os 5
6893793-Z7XjI.jpg6893793-XGPRN.jpg6893793-JN7dA.jpg6893793-AUaLK.jpg6893793-VXSur.jpg

Massa demais. Só fui ver depois
hugo_katomai 2021

vlws, quem tiver mais posta no feed, peguei todos do feed

Usei os 5 em compras de Ifood card de 25 reais em cada, ganhando 5 de cashback em cada
dan_araujomai 2021
Obrigado consegui usar em duas contas
henrik_magnomai 2021
Vlw, peguei todos os códigos
apoptosemai 2021
Depois de pegar 2 cartão ifood, não consigo pegar mais nenhum, mesmo colocando valor quebrado, só dá transação não autorizada

Aqui tbm está dando esse erro, no meu último cupom. Acho q é a plataforma deles que ficou bugada, vou tentar mais tarde.
hugo_katomai 2021

Rlx, aguarda um minuto e tenta de novo, meu dava isso depois do segundo.
henrik_magnomai 2021

Fecha o app e aguarda ums 2 minutos ae faz novamente.
Recarga vale ?
Se comprar em site que direciona para o aplicativo vale?
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasmai 2021
economia com picpay + ifood
SENTIDOARANHA comprei 25 de ifood por 20,00
MAEDOSDRAGOES comprei 25 de ifood por 20,00
DIADATOALHA comprei 25 ded ifood por 20,00
FANTASMAS comprei 30 de ifood por 25,00
SABREDELUZ comprei 18 do claro tv pre por 14,40

total pago 99,40
economia de 23,60 com picpay

+ 2 cupom 10 ifood club por 2 reais cada = 16 reais de economia

total bruto= 143,00

total liquido= 103,40

economia de 39,60

obs: além do claro tv pré comprei carne que já estava na promoção no mercado da minha cidade pelo ifood, saiu muito em conta e nao sobrou nada de saldo no ifood, (comparei o preço anunciado no ifood como preço que o mercado divulga nos jornalzinho, e mesmo sendo 50 centavos a mais de diferença pelo ifood comparado com o jornalzinho, com os descontos o preço caiu pra bem menos que o anunciado no jornal, eu ainda questiono algumas pessoas porque não fazem o mesmo, e elas me respondem que não sabem fazer conta, e realmente, essas contas ficaram gigantes, mas eu precisa ir as forras, dado o fato de semana passada ter recebido 15 de cashback no picpay pra pagar um amigo e nao ter visto, simplesmente porquê o picpay nao mandou notificação, afff, de qualquer maneira, consegui ver um cashback de 20 no picpay, e pude aproveitar 20 do picpay semana passada também, que também foi utilizado nessa compra mas não entrou como economia pois ja tinha sido transformado em pix pra minha conta corrente)
(lol)
enfim essa foi minha experiência de hoje, espero que sirva de inspiração pra alguém, deu muito trabalho tira esses numeros que estavam apenas na minha cabeça e digitar aqui nessa promoção. (:I
Alguém usou no shellbox e funcionou? Porque tem aquela outra promoção dos 10% limitado a 10 reais, ai queria saber se colocando lá pegaria essa dos 20%

Acho que vou la testar hehe

Faz uns 15 minutos que esse cupom esgotou...

Uma vez aplicado , mesmo que tenha esgotado, ainda vale né?
sameque_kmai 2021
Aqui funcionou
diegolfmai 2021
Muito obrigado, Ronei!! Vc sempre ajuda muito o pessoal do Pelando! Valeu mesmo!
Vale pra recarga ?
mazinhowmai 2021
aqui deu erro na transação e ainda cobrou do picpay card e não estornou... e lá vamos nós falar com o suporte...
priscila_lmai 2021
"Atingiu o limite de uso" deu aqui
Ordenar por

Descrição da promoção

VOCÊ MANDOU BEM NO QUIZ E ATIVOU O CUPOM SENTIDOARANHA

Agora é só tocar no botão aí embaixo para entrar na PicPay Store para ganhar 20% de volta em compras!

Mas lembre-se: grandes compras vêm com grandes responsabilidades.

Oferta válida até às 23h59min de 24/05/2021, horário de Brasilia, somente para pagamentos com cartão de crédito cadastrado no Aplicativo ou com saldo disponível na carteira PicPay. Válido apenas para compras na Store.

O dinheiro de volta é limitado a R$ 5,00 e é válido 1 (uma) vez por CPE Oferta não aplicável para pagamentos em maquininhas Transações realizadas atraves do cartão de credito fisico "PicPay Card" nao serão elegiveis ao benefício.

O valor não é sacável nem transferivel via PIX ou TED. Não cumulativa com outras promoções e limitada a 1 (um) mil cupons.

Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Campanhas disponíveis no Menu Ajuda) Promoções do aplicativo.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.