Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta (limitado à 50 reais) em recargas no PICPAY

20% de volta (limitado à 50 reais) em recargas no PICPAY
Expirado
5 Comentários
carrascogmrjul 2018
Isso é para avisar a pessoa que recebeu a mensagem que ela recebeu a mensagem?

Acho inútil postar isso, já que só serve pra quem recebeu a mensagem.
A pessoa já foi notificada, então é desnecessário postar aqui.
davi_castrojul 2018

Mas muitas pessoas, assim como eu, muitas vezes não vemos a notificação no e-mail mas vemos por aqui pois abrimos diariamente pra ver as promoções. Mas não abrimos diariamente o picpay por não ser costume...
jonatask7jul 2018

Eu concordo parcialmente, isso pq o app as vezes não notifica, uma (única) vez só descobri da promoção pq avisaram aqui, mas se o app sempre notificar realmente é inútil colocar aqui a não ser que seja uma daquelas que vale pra todos...
osoriojul 2018

Eu costumo olhar mais o pelando do que o PicPay, dai nem sempre vejo alguma notificação no mesmo e o pelando me alerta de conferir se recebi também.
Valeu por postar, abri o PicPay e estava lá para mim também.
Ordenar por

Descrição da promoção

Para recarregar seu celular usando PicPay, abra seu aplicativo, toque no botão Pagar e acesse a aba Store. Toque em Recarga de Celular, insira suas informações e finalize o pagamento.

Uma recarga acima de R$50 terá cashback limitado a R$10. A promoção é válida até o fim do dia 19/07 e é exclusiva para você, que recebeu essa mensagem. O valor promocional não pode ser sacado.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.