Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
20% de volta em produtos Samsung pagando com AME
Samsung liberou um Cupom AMESSGJUN com 20% de volta pagando com AME (Limitado a 1000 reais de Cashback), infelizmente não é de 30%.
O cupom deve ser aplicado dentro do aplicativo AME apenas no momento que realizar o pagamento, não inserir antes para só depois realizar a compra, pois não poderá funcionar.
Se for comprar pelo Aplicativo da Samsung, tem a opção de inserir o código ESPECIAL10 e ganhar 10% de desconto.
Quando aparecer o QR CODE de pagamento do ame, recomendo tirar um print de tela e enviar para outro celular para assim realizar o pagamento já que o aplicativo não direciona para o AME
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
OBS: CASHBACK LIMITADO A 1000 REAIS🤝🏽
A Samsung vai cancelar todas as compras esse celular.
S21 por 599 + 10% no app + 20% no ame.
Quem receber comemora pois foi de graça.
🤣
Obs: foi o pelando que subiu a foto deitada sei lá pq.
Quem é caçador no mundo ame tem mais Cashback nesse caso? Não né?
Alguém sabe se pode pagar usando o Samsung Itaucard no Ame e acumular o cash back e o pagamento em 24x?
Especial10 não está funcionando.
Realmente já me arrependi muito de deixar passar a de 30% mais os fones 😒
Alguém aí, sabe se o S21FE 5G suporta e-sim?
o s21 nem aparece mais. quero jkkkik
Samsung M52 5G ta saindo por quanto ?
O check-out da Samsung é bugado p vcs tbm ? No campo onde digita cupom, site mobile
s7 FE 128gb preto ta saindo por 2879 parcelado. Bom preço?
Acho que a pagina caiu...
AME me quebrando esse mês, terceiro celular comprado.
Pessoal o cupom ESPECIAL10 funciona, precisa incluir o galaxy fold no carrinho. Fácil neh?
Acabei de pegar uma geladeira inverse Barosa com 1k de cashback. . Socorro Deus! Não consegui os 10%, triste
Se colocar o cupom MINHATV no site da samsung, em algumas tv's vai ganhar mais de 10% de desconto. Na Q65B por exemplo, o desconto é de R$ 600,00.
Alguém sabe se ainda funciona?