Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta em produtos Samsung pagando com AME

20% de volta em produtos Samsung pagando com AME
Expirado
39 Comentários
tiagodahorajun 2022

OBS: CASHBACK LIMITADO A 1000 REAIS🤝🏽

2
rupereirajun 2022

Coloquei essa info na descrição.

1
tiagodahorajun 2022

Coloquei caixa alta só para auxiliar nas ofertas dos s22 ultra que aparece com 20% cash sem limite kkkkk

2

A Samsung vai cancelar todas as compras esse celular.

S21 por 599 + 10% no app + 20% no ame.

Quem receber comemora pois foi de graça.

🤣

Obs: foi o pelando que subiu a foto deitada sei lá pq.

20220615_140043.jpg
9
dieizonlimajun 2022

Isso tá assim faz tempo.

1

Não consegui

rupereirajun 2022

Isso foi agora?

Eu postei aqui quando eu vi e já estava assim.

Não sei quando começou.

1

Esgotado já hahaha

rodrigolimajun 2022

Tô curioso com isso, será que alguém teve o pagamento aprovado ???

Quem é caçador no mundo ame tem mais Cashback nesse caso? Não né?

3
r.navarrojun 2022

Não, apenas para compras na Americanas, Submarino, Shoptime e Soub

estagiariojun 2022

Aqui não foi, no regulamento diz que é na americanas e lojas da mesma rede como submarino e Shoptime. Mas na realidade só vejo funciona em compras na americanas kk

andrercjun 2022

Funciona tbm pela soub

Alguém sabe se pode pagar usando o Samsung Itaucard no Ame e acumular o cash back e o pagamento em 24x?

2
lcramozjun 2022

Infelizmente não. Na vontade de pegar um Tab S8 com cartão Samsung e ame.

1
fe.augustojun 2022

Não dá :(

hennansantosjun 2022

Especial10 não está funcionando.

rupereirajun 2022

Só funciona no APP, sei que para celulares aplica, mas acessórios não (pode tentar o PROMOTOP).

hennansantosjun 2022

Tentei para TV no app e não foi. Valeu pela informação.

1
tutarojasjun 2022

Também tentei para TV mas não deu certo, fica carregando e não sai, e o Cashback continua o mesmo...

alves87jun 2022

Que raios de app é esse? Eu tenho samsung members... pay etc qual deles? Como faz?

1
eletronjun 2022

Realmente é muita confusão: tem o aplicativo do cartão, do members e este que ele está falando acho que o da loja online!

2
pensandojun 2022

Realmente já me arrependi muito de deixar passar a de 30% mais os fones 😒

Alguém aí, sabe se o S21FE 5G suporta e-sim?

o s21 nem aparece mais. quero jkkkik

soliidjun 2022

Samsung M52 5G ta saindo por quanto ?

O check-out da Samsung é bugado p vcs tbm ? No campo onde digita cupom, site mobile

gustavolhpjun 2022

s7 FE 128gb preto ta saindo por 2879 parcelado. Bom preço?

Caro! já estamos no s22

2
rodrigolimajun 2022

Ele está falando do Tablet !!!

Eu sei, foi uma piada kkkk

maiconkripjun 2022

Acho que a pagina caiu...

AME me quebrando esse mês, terceiro celular comprado.

Pessoal o cupom ESPECIAL10 funciona, precisa incluir o galaxy fold no carrinho. Fácil neh?

rodrigolimajun 2022

Fiz isso, ele aumenta o valor do produto pra dar o desconto de 10%, o que fica a mesma coisa. Desconto verdadeiro não consegui.

hakunamatatajun 2022

Acabei de pegar uma geladeira inverse Barosa com 1k de cashback. . Socorro Deus! Não consegui os 10%, triste

vfkjun 2022

Se colocar o cupom MINHATV no site da samsung, em algumas tv's vai ganhar mais de 10% de desconto. Na Q65B por exemplo, o desconto é de R$ 600,00.

juan.freitasjun 2022

Alguém sabe se ainda funciona?

Ordenar por

Descrição da promoção

Samsung liberou um Cupom AMESSGJUN com 20% de volta pagando com AME (Limitado a 1000 reais de Cashback), infelizmente não é de 30%.

• O cupom deve ser aplicado dentro do aplicativo AME apenas no momento que realizar o pagamento, não inserir antes para só depois realizar a compra, pois não poderá funcionar.

• Se for comprar pelo Aplicativo da Samsung, tem a opção de inserir o código ESPECIAL10 e ganhar 10% de desconto.

• Quando aparecer o QR CODE de pagamento do ame, recomendo tirar um print de tela e enviar para outro celular para assim realizar o pagamento já que o aplicativo não direciona para o AME

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.