20% de volta em produtos Samsung pagando com AME
As melhores, classificadas pela comunidade.
Samsung liberou um Cupom AMESSGJUN com 20% de volta pagando com AME (Limitado a 1000 reais de Cashback), infelizmente não é de 30%.
O cupom deve ser aplicado dentro do aplicativo AME apenas no momento que realizar o pagamento, não inserir antes para só depois realizar a compra, pois não poderá funcionar.
Se for comprar pelo Aplicativo da Samsung, tem a opção de inserir o código ESPECIAL10 e ganhar 10% de desconto.
Quando aparecer o QR CODE de pagamento do ame, recomendo tirar um print de tela e enviar para outro celular para assim realizar o pagamento já que o aplicativo não direciona para o AME
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
OBS: CASHBACK LIMITADO A 1000 REAIS🤝🏽
Coloquei essa info na descrição.
Coloquei caixa alta só para auxiliar nas ofertas dos s22 ultra que aparece com 20% cash sem limite kkkkk
A Samsung vai cancelar todas as compras esse celular.
S21 por 599 + 10% no app + 20% no ame.
Quem receber comemora pois foi de graça.
🤣
Obs: foi o pelando que subiu a foto deitada sei lá pq.
Isso tá assim faz tempo.
Não consegui
Isso foi agora?
Eu postei aqui quando eu vi e já estava assim.
Não sei quando começou.
Esgotado já hahaha
Tô curioso com isso, será que alguém teve o pagamento aprovado ???
Quem é caçador no mundo ame tem mais Cashback nesse caso? Não né?
Não, apenas para compras na Americanas, Submarino, Shoptime e Soub
Aqui não foi, no regulamento diz que é na americanas e lojas da mesma rede como submarino e Shoptime. Mas na realidade só vejo funciona em compras na americanas kk
Funciona tbm pela soub
Alguém sabe se pode pagar usando o Samsung Itaucard no Ame e acumular o cash back e o pagamento em 24x?
Infelizmente não. Na vontade de pegar um Tab S8 com cartão Samsung e ame.
Não dá :(
Especial10 não está funcionando.
Só funciona no APP, sei que para celulares aplica, mas acessórios não (pode tentar o PROMOTOP).
Tentei para TV no app e não foi. Valeu pela informação.
Também tentei para TV mas não deu certo, fica carregando e não sai, e o Cashback continua o mesmo...
Que raios de app é esse? Eu tenho samsung members... pay etc qual deles? Como faz?
Realmente é muita confusão: tem o aplicativo do cartão, do members e este que ele está falando acho que o da loja online!
Realmente já me arrependi muito de deixar passar a de 30% mais os fones 😒
Alguém aí, sabe se o S21FE 5G suporta e-sim?
o s21 nem aparece mais. quero jkkkik
Samsung M52 5G ta saindo por quanto ?
O check-out da Samsung é bugado p vcs tbm ? No campo onde digita cupom, site mobile
s7 FE 128gb preto ta saindo por 2879 parcelado. Bom preço?
Caro! já estamos no s22
Ele está falando do Tablet !!!
Eu sei, foi uma piada kkkk
Acho que a pagina caiu...
AME me quebrando esse mês, terceiro celular comprado.
Pessoal o cupom ESPECIAL10 funciona, precisa incluir o galaxy fold no carrinho. Fácil neh?
Fiz isso, ele aumenta o valor do produto pra dar o desconto de 10%, o que fica a mesma coisa. Desconto verdadeiro não consegui.
Acabei de pegar uma geladeira inverse Barosa com 1k de cashback. . Socorro Deus! Não consegui os 10%, triste
Se colocar o cupom MINHATV no site da samsung, em algumas tv's vai ganhar mais de 10% de desconto. Na Q65B por exemplo, o desconto é de R$ 600,00.
Alguém sabe se ainda funciona?