Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta em pagamentos de boletos e recargas no celular

20% de volta em pagamentos de boletos e recargas no celular
Expirado
35 Comentários
welmacedoset 2021

Na anterior eu paguei um boleto de consumo será que funciona com boleto de depósito ?

1

@WelMacedo‌‌ pode ser qualquer boleto, desde que seja a partir de R$ 50, caso queira receber os R$ 10.

Também fiz usando um boleto de depósito. Caiu na mesma hora!

2

@WelMacedo‌ pode, mas o bônus só vale para pagamentos de contas ou uso nos serviços da 99.

1
welmacedoset 2021

@arthurfarrot‌ se eu mandar pra outra conta da pra pagar qualquer boleto ?

@WelMacedo‌ como assim? Eu paguei um boleto para o Iti e foi normal (o bom é que já conta como a missão da semana do Iti hehe) e ganhei o bônus de R$10 - mas esse bônus só vale pra pagar água, luz, telefone, ou utilizar no 99 ou 99food - não dá pra sacar (não que eu saiba, pelo menos).

1
welmacedoset 2021

@arthurfarrot‌ tipo mandar o cashbank pra outra conta e pagar boleto de depósito

@WelMacedo‌ o cashback não transfere :/

welmacedoset 2021

@arthurfarrot‌ triste picpay era só transferir pra outra conta

1
jpelado35set 2021

Recebi a notificação mas o desconto não tá aplicando no boleto do iti

1

@JPelando32‌ não é desconto, é um bônus que cai após o pagamento do valor de R$50.

1
jpelado35set 2021

@arthurfarrot‌ então posso pagar esse boleto do iti que vai cair $10 de saldo no 99?

@JPelando32‌ se você recebeu a mensagem do 99, provavelmente. Já aconteceu de dar problema comigo, mas aí é só printar antes e entrar em contato com a central se não cair em até 2 horas após o pagamento.

adrianosrbset 2021

Funcionou aqui, boleto ITI. Eu achava que não ia conseguir pq já tinha feito no início do mês, mas funcionou de novo! Valeu amigos, vcs são uns amigos!

1

@adrianosrb‌ funcionou aqui com o It também, aprovei e já fiz a missão.

1
wxbrunaset 2021

@adrianosrb‌ vc recebeu a notificação?

adrianosrbset 2021

@wxbruna‌ recebi

1
nayra.aliceset 2021

Fiz deposito do Nubank e foi, tambem tinha usado no inicio do mês.

h1s0k4set 2021

@nayra.alice‌, Esse 99pay já pediu foto de identidade?

nayra.aliceset 2021

@H1S0K4‌ sim

O bônus ele fica disponível até quando? Só posso usar com recarga e conta de consumo?

cannibalset 2021

Pra mim veio limitado a $20 💪🏻

Imagem do comentário

@MarlonDX‌ queria...

cannibalset 2021

@GuiiFigueiredo‌ paguei um boleto e os $20 já entraram na hora.

walmirramosset 2021

O único app que funciona se tiver disponível na sua cidade..

af.alanset 2021

Recebi notificação pra carregar meu saldo, apenas. 10 reais de bonus ao carregar 20 reais.

ana.k_vpssset 2021

Alguém já experimentou o "99Carona"? Será que é seguro? Estou pensando em fazer uma viagem e o valor que simulei no app fica bem barato!

p4k7set 2021

@ana.k‌ Fiz uma viagem no carona final de semana, é tranquilo nem o motorista nem o outro passageiro estão preocupados com vc, só ficar no celular mesmo, quem estiver mais perto da localização que chega primeiro independente se vc embarcou antes ou não, se embarquei depois e minha viagem é apenas 5m e o outro passageiro entrou primeiro porem é 15 eu que tenho a preferência

1
ana.k_vpssset 2021

@pablo.gabriel‌‌ bom saber, vou experimentar então, no meu caso pretendo fazer uma viagem até Ponta Grossa!Obrigado!😉

maxsuelnettoset 2021

Algum app/banco que dá pra depositar esses 10 reais? Nubank não aceita, Digio e etc... :/

1

@MaxsuelNetto‌ Bitz, gera o boleto lá e paga no 99Pay.

frttset 2021

É pra selecionados ou todas as contas?

silva_lucasset 2021

Paguei o boleto do ITI e não ganhei nada :/

dark_pset 2021

Paguei o da semana anterior com um boleto de deposito do inter e não entrou nada.

soratoset 2021

existe alguma maneira de tirar essa recompensa sem ser no próprio 99?

@Sorato‌ Sim meu irmão.

Gera um boleto no app Bitz no valor do bônus e paga lá no 99Pay, irá habilitar o pagamento com o saldo da carteira e conseguirá usar o bônus.

Ordenar por

Descrição da promoção

*O bônus de 20% é limitado a R$10 e válido para usuários selecionados. Restrito a um único pagamento de boleto ou recarga de celular, realizada via saldo 99Pay ou Cartão de crédito, efetivada de 13/09/2021 a 19/09/2021 às 23h59 (boletos agendados e pagamento efetuado depois deste período não serão elegíveis).

O bônus estará disponível em até 2 horas em seu saldo da 99Pay após a efetivação do pagamento. Restrito a uma única participação por usuário, aparelho telefônico e cartão de crédito cadastrado.

O bônus não é válido para pagamentos de boleto gerados através da 99Pay, emitido pela Empresa Parceira, conforme definido nos Termos e Condições de Uso de Conta de Pagamento Pré-Paga – 99Pay.

A Recompensa somente poderá ser utilizada nos serviços oferecidos pela 99, recarga de celulares e pagamento de boletos. Não será possível utilizar a Recompensa para o pagamento de boletos emitidos por instituições de pagamento e/ou instituições financeiras e/ou transferência para contas bancárias, contas de pagamento pré-pagas ou pós-pagas, seja de sua titularidade ou da titularidade de terceiros.

Promoção válida para usuários selecionados em Alfenas, Alto Capibaribe, Anapolis, Apucarana, Aracaju, Aracatuba, Arapiraca, Ararangua, Assai, Assis, Bacia De Sao Joao, Baixo Cotinguiba, Barbacena, Barra Do Pirai, Barretos, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campos De Lages, Campos Do Jordao, Campos Dos Goytacazes, Caraguatatuba, Cascavel-Pr, Castanhal, Catanduva, Catu, Caxias, Chapeco, Conselheiro Lafaiete, Criciuma, Cuiabá, Curitiba, Divinopolis, Entorno De Brasilia, Estancia, Feira De Santana, Florianópolis, Fortaleza, Franca, Goiânia, Guarapari, Guarapuava, Guaratingueta, Ilheus-Itabuna, Imperatriz, Itajai, Itamaraca, Itanhaem, Itapetininga, Ituporanga, Ituverava, Jaboticabal, Jau, João Pessoa, Joinville, Limeira, Linhares, Litoral Lagunar, Litoral Nordeste, Litoral Sul-Rn, Londrina, Macae, Macaiba, Macapa, Maceió, Manaus, Maraba, Marilia, Maringá, Montenegro, Montes Claros, Mossoro, Natal, Nova Friburgo, Osorio, Ouro Preto, Palmas-Pr, Palmas-To, Paranagua, Parauapebas, Passo Fundo, Petrolina, Piracicaba, Pocos De Caldas, Ponta Grossa, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Presidente Prudente, Recife, Rio Branco, Rio De Janeiro, Rio Do Sul, Rondonopolis, Salvador, Santa Cruz Do Sul, Santarem, Santos, Sao Bento Do Sul, Sao Carlos, Sao Joao Da Boa Vista, Sao Jose Do Rio Preto, São José Dos Campos, São Luís, Serrana, Suape, Tabuleiro, Tatui, Teofilo Otoni, Teresina, Tijucas, Toledo, Tres Rios, Uberlândia, Valenca, Vassouras, Vitória.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.