Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta em compras parceladas - limitado em 700,00

20% de volta em compras parceladas - limitado em 700,00
Expirado
62 Comentários
bert1n1jul 2021
Uma pena as taxas estarem tão altas
cleiton_jul 2021
Cadê os bacharéis com pós graduação em planilhas Excel? Qual cenário compensa? Kkk

Nenhum, se vc tiver um ganho será mínimo , e não vai compensar o trabalho

* Compensa se precisar pagar um boleto e não tem dinheiro, no cenário de um emprestimo via cartão de credito.
* Compensa, se tiver noção sobre investimentos e o valor que um boleto tem hoje vai superar a de juros no futuro.

7263772-JUiRR.jpg
Link para baixar a planilha, lembrando quem tem a planilha em versões anteriores, o picpay atualizou a taxa de parcelamento para 3,69%.
mega.nz/file/9xABRYpb#XEGDi0FrISySQPoQ4Z...IQSDA

Também é mais barato parcelar alguma compra de sites famosos de informatica, e outros, via boleto, desses e alguns outros sites, do que parcelar diretamente por eles.
pelekolandojul 2021

Algumas poucas lojas ainda mantém 1x no cartão o mesmo preço do boleto. Quando é promoção vale a pena pois ganha alguns dias de rendimento sem dar a grana. Sei que às vezes a Luiza faz isso.
savio.abreujul 2021

Lembrando que a taxa da transação aumentou pra 3,09, mas é só mudar esse valor na tabela.
angela.povoajul 2021

E a taxa por transação no cartão tbm, 3,09%
Alguém tem aquele gráfico pra ver se vale a pena
brenosiilva0jul 2021

Tbm quero saber
brenosiilva0jul 2021
Alguem sabe me falar si vale a pena esse 20% ?
Msm eu nao ganhando nada , estava msm precisando de dinheiro queria saber si vale a pena nesse 20%

Essas promoções do picpay só valeria a pena se fosse acima de 50% mas pra quem tem. Dívida a vencer e tá querendo pagar mesmo sem grana tá melhor do que pega empréstimo

7263918-474mK.jpg2710

7263918-iZTz3.jpg4k

Se comparado com qualquer empréstimo em banco vale muito a pena

Se for pra ganhar dinheiro não, serve mais como empréstimo

Arruma a porcentagem de cache back agora é 5,10, 17 e 20
brenosiilva0jul 2021

Entao mano vc pode fazer de 400 eu pegando quanto eu pagaria de juros? Na vdd quanto de prejuizo eu ia tomar?
marcosfrjul 2021

25% você já tem lucro na operação em 12x
igor_guerrajul 2021

Usa ITI ou o próprio picpay. Paga com cartao de credito e recebe o dinheiro.
h1s0k4jul 2021

Vale muito apena pra quem tá precisando do dinheiro em espécie
Meu picpay me abandonou a muito tempo..
h1s0k4jul 2021

Eu também e não sei o pq, pois fiz isso apenas uma vez no ano passado e só passei 300,00 (annoyed)
awkwardabejul 2021
Só pra selecionados?
Óbvio que não vale a pena, as taxas são altíssimas. É uma bela bosta essa propaganda
luis.limarbnjul 2021

Para mim compensou.. Tive que pagar um serviço e a taxa do cartão subia a cada parcela.. Com esse cashback basicamente paguei o valor a vista mesmo com várias parcelas. Em uma compra no kabum compensou mais parcelar o boleto do que o valor parcelado sem o desconto do site.. Casos e casos.
maior propaganda enganosa que existe. tentei pagar e recusou e bloqueou meu cartão. aconteceu 3x. não recomendo utilizarem picpay.
marcio_coutojul 2021
As taxas do parcelamento são muito altas,
rickmtjul 2021
Para quem está sem dinheiro para pagar a fatura do cartão ou então quer boletar uma compra com desconto... Vale muito a pena! Agora quem quer ganhar com especulação , esses 20% não compensa! Acho que é 25 ou 28% que teve uma vez e compensava.
Cadeira Gamer Alpha Nebula
shiva_tchejul 2021

Mas são só 20% de volta… se o total é 2170, vc vai receber 434 de volta, e não 700…
joao_000jul 2021

O retorno é 20% !!!! Você receberá de volta 20% de 2170, ou seja, R$ 434,00
Você ta ligado que não vai retornar 700, né?

Exato.. Arrumei a simulação.
Vamos lá

Promoção kabum ALPHA NEBULA

7263864-Y0ZLO.jpg
Olhem a diferença 170,00 do valor a vista para o a prazo. (sem contar o frete)
1777,72 a prazo + frete

Valor no picpay (12x 180,00)
Total = 2160,00
Com retorno 20% = 1728,00 (ja com frete)

7263864-p3pJ5.jpg
Então, em alguns casos vale a pena sim... Infelizmente tem muita gente no pelando que não sabe usar as promoções e vem falar que "não vale a pena". Ou que nao fazem o teste básico com conta simples e simulações reais.
bert1n1jul 2021

Pra comprar realmente compensa devido ao valor de desconto do produto abatido no juros que pagaria do puc pay.

Já paguei boleto de depósito do Nubank, o cashback cobriu os juros e ainda fique com quase 200 conto.
thlsjul 2021

Qual valor do boleto? Simulei aqui e em todas os valores que testei foi pepino.
heribertojul 2021
Antigamente dava pra tirar uma grana com essas promoções, eu já tirei uns 150 em uma promoção dessas, mas agora eles se tocaram e as taxas são maiores do que o lucro, então fica de opção pra quem realmente precisa parcelar uma compra.

Já tirei uma vez também kkkk
vazafirstjul 2021
toda dia eles me mandam essa notificação, não aguento mais kjdskjd
pelekolandojul 2021

É chato demais. App da Luiza, PicPay, Inter, e qualquer outro que fique enchendo forço parada.

Aqui tbém! É todo santo dia! (lol) (lol) (lol)
negativehajul 2021
Povo não entende que só dá lucrar quando é acima de 25% e R$700... Abaixo disso é só prejuízo kk
pnjul 2021
Gente atenção com o Picpay. Recebi um e-mail ontem que meu saldo promocional ia expirar hoje. Uma quantia bem considerável. O mais engraçado é que nao recebi nenhuma notificação pelo app. Nunca me informaram que havia validade nessas promoções. Por via das dúvidas retirei o dinheiro.
vazafirstjul 2021

Saldo promocional é saldo de cashback, eles expiram mesmo tu é avisado isso na primeira vez que acessa o app e depois não tem mais nenhum aviso e nem aparece notificação(sorte que foi avisado por email ainda kk)

Algumas tem prazo de 7dias, geralmente as de indicação e as que eles dão 5 ou 9 reais

Essas de c45hb4cq alto geralmente não tem validade
já usei esse desconto e pra mim valeu a pena, estava apertado e com um boleto de 1250 para pagar, usei essa promoção e parcelei de 12x de 134,85 total de 1618,20 e ganhei 323,64 de cashback.
no final das contas eu paguei a mais apenas 44 reais parcelado em 12x
Na época me ajudou pra caramba!
adrianosrbjul 2021
É pra todo mundo ou somente selecionados?

Selecionados

Minha tia receber isso todo dia e eu que quero fazer não recebo
pelekolandojul 2021

E o medo.
Já vi gente que pagou e não recebeu o cash.
Dizem que o atendimento é péssimo.
E pra resolver isso depois?
h1s0k4jul 2021

Peça um adicional no nome dela e use no picpay dela já que a mesma não usa ;)

Da negado, tentei ontem
h1s0k4jul 2021

Qual o banco do seu cartão? Pedi um adicional para minha mãe no app itaucard e consegui
Obs: Vc tem que cadastrar o adicional com os dados escritos nele e sem nada seu e de preferência gere um boleto no nome dela
andre_gomesjul 2021
Eu recebo essa porcaria todo santo dia tem pelo menos 2 meses e não, não vale a pena a galera esquentou a promo sem ler (de novo), se vc precisa de um empréstimo é melhor usar OLX Pay com cupom
mineirimjul 2021
SELECIONADOS
h1s0k4jul 2021

Se vc usar o da OLX vc não gastará nada
lucasgxjul 2021
7264464-qP0hC.jpg
Se vc considerar que o dinheiro hoje vale mais que o amanhã (o que é real) tem "lucro" sim. Afinal, vc vai ganhar o valor do boleto agora para pagar só depois (seja "ganhar" em forma de dinheiro ou em forma de algum produto).

Isso considerando que dinheiro gera dinheiro. Considerei os 130% da CDI do próprio PicPay, mas pode ser qualquer coisa...
Alguém sabe me informar se consigo pegar 10k de emprestimo com juros bem baixos?

Vai depender do seu relacionamento com o banco(conta PF e mais complicado, conta PJ acho mais fácil de vc conseguir alguma coisa) ou então se vc tiver um cartão top e receber essa "promoção do picpay" 2x da pra vc conseguir
marcosfrjul 2021

Boleto máximo de 5k

To desenvolvendo isso mesmooo !!! :D v4 vai ter isso vai ter coluna Kabum, Terabyte kkk etc obrigado !
lucasgxjul 2021
Galera. Alguém sabe dizer se o PicPay está com problemas em pagar o cashback? Ou estão pagando de boas?
luis.limarbnjul 2021

O cashback normalmente aparece quando vc finaliza a compra, se você foi selecionado, recebendo a notificação no dia que comprou. O cashback era de 20% (no caso em 12x) do valor com as taxas (1500-20%=300 reais)
Ordenar por

Descrição da promoção

Vale a pena para promoções que tem grande desconto em boleto a vista.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.