20% de volta em compras parceladas - limitado em 700,00
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
1614°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nenhum, se vc tiver um ganho será mínimo , e não vai compensar o trabalho
* Compensa se precisar pagar um boleto e não tem dinheiro, no cenário de um emprestimo via cartão de credito.
* Compensa, se tiver noção sobre investimentos e o valor que um boleto tem hoje vai superar a de juros no futuro.
Link para baixar a planilha, lembrando quem tem a planilha em versões anteriores, o picpay atualizou a taxa de parcelamento para 3,69%.
mega.nz/file/9xABRYpb#XEGDi0FrISySQPoQ4Z...IQSDA
Também é mais barato parcelar alguma compra de sites famosos de informatica, e outros, via boleto, desses e alguns outros sites, do que parcelar diretamente por eles.
Algumas poucas lojas ainda mantém 1x no cartão o mesmo preço do boleto. Quando é promoção vale a pena pois ganha alguns dias de rendimento sem dar a grana. Sei que às vezes a Luiza faz isso.
Lembrando que a taxa da transação aumentou pra 3,09, mas é só mudar esse valor na tabela.
E a taxa por transação no cartão tbm, 3,09%
Tbm quero saber
Msm eu nao ganhando nada , estava msm precisando de dinheiro queria saber si vale a pena nesse 20%
Essas promoções do picpay só valeria a pena se fosse acima de 50% mas pra quem tem. Dívida a vencer e tá querendo pagar mesmo sem grana tá melhor do que pega empréstimo
Se comparado com qualquer empréstimo em banco vale muito a pena
Se for pra ganhar dinheiro não, serve mais como empréstimo
Arruma a porcentagem de cache back agora é 5,10, 17 e 20
Entao mano vc pode fazer de 400 eu pegando quanto eu pagaria de juros? Na vdd quanto de prejuizo eu ia tomar?
25% você já tem lucro na operação em 12x
Usa ITI ou o próprio picpay. Paga com cartao de credito e recebe o dinheiro.
Vale muito apena pra quem tá precisando do dinheiro em espécie
Eu também e não sei o pq, pois fiz isso apenas uma vez no ano passado e só passei 300,00 (annoyed)
Para mim compensou.. Tive que pagar um serviço e a taxa do cartão subia a cada parcela.. Com esse cashback basicamente paguei o valor a vista mesmo com várias parcelas. Em uma compra no kabum compensou mais parcelar o boleto do que o valor parcelado sem o desconto do site.. Casos e casos.
Mas são só 20% de volta… se o total é 2170, vc vai receber 434 de volta, e não 700…
O retorno é 20% !!!! Você receberá de volta 20% de 2170, ou seja, R$ 434,00
Exato.. Arrumei a simulação.
Promoção kabum ALPHA NEBULA
Olhem a diferença 170,00 do valor a vista para o a prazo. (sem contar o frete)
1777,72 a prazo + frete
Valor no picpay (12x 180,00)
Total = 2160,00
Com retorno 20% = 1728,00 (ja com frete)
Então, em alguns casos vale a pena sim... Infelizmente tem muita gente no pelando que não sabe usar as promoções e vem falar que "não vale a pena". Ou que nao fazem o teste básico com conta simples e simulações reais.
Pra comprar realmente compensa devido ao valor de desconto do produto abatido no juros que pagaria do puc pay.
Já paguei boleto de depósito do Nubank, o cashback cobriu os juros e ainda fique com quase 200 conto.
Qual valor do boleto? Simulei aqui e em todas os valores que testei foi pepino.
Já tirei uma vez também kkkk
É chato demais. App da Luiza, PicPay, Inter, e qualquer outro que fique enchendo forço parada.
Aqui tbém! É todo santo dia! (lol) (lol) (lol)
Saldo promocional é saldo de cashback, eles expiram mesmo tu é avisado isso na primeira vez que acessa o app e depois não tem mais nenhum aviso e nem aparece notificação(sorte que foi avisado por email ainda kk)
Algumas tem prazo de 7dias, geralmente as de indicação e as que eles dão 5 ou 9 reais
Essas de c45hb4cq alto geralmente não tem validade
no final das contas eu paguei a mais apenas 44 reais parcelado em 12x
Na época me ajudou pra caramba!
Selecionados
Minha tia receber isso todo dia e eu que quero fazer não recebo
E o medo.
Já vi gente que pagou e não recebeu o cash.
Dizem que o atendimento é péssimo.
E pra resolver isso depois?
Peça um adicional no nome dela e use no picpay dela já que a mesma não usa ;)
Da negado, tentei ontem
Qual o banco do seu cartão? Pedi um adicional para minha mãe no app itaucard e consegui
Obs: Vc tem que cadastrar o adicional com os dados escritos nele e sem nada seu e de preferência gere um boleto no nome dela
Se vc usar o da OLX vc não gastará nada
Se vc considerar que o dinheiro hoje vale mais que o amanhã (o que é real) tem "lucro" sim. Afinal, vc vai ganhar o valor do boleto agora para pagar só depois (seja "ganhar" em forma de dinheiro ou em forma de algum produto).
Isso considerando que dinheiro gera dinheiro. Considerei os 130% da CDI do próprio PicPay, mas pode ser qualquer coisa...
Vai depender do seu relacionamento com o banco(conta PF e mais complicado, conta PJ acho mais fácil de vc conseguir alguma coisa) ou então se vc tiver um cartão top e receber essa "promoção do picpay" 2x da pra vc conseguir
Boleto máximo de 5k
To desenvolvendo isso mesmooo !!! :D v4 vai ter isso vai ter coluna Kabum, Terabyte kkk etc obrigado !
O cashback normalmente aparece quando vc finaliza a compra, se você foi selecionado, recebendo a notificação no dia que comprou. O cashback era de 20% (no caso em 12x) do valor com as taxas (1500-20%=300 reais)