Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta comprando Voucher Ifood

20% de volta comprando Voucher Ifood
Expirado
51 Comentários
men3hlokit0De graça, até injeção na testafev 2021
Tombei ..
promo.vinifev 2021
Qualquer desconto em ifood é balela. Empresa cobra uma taxa enorme dos restaurantes que repassam aos clientes. Aqui em casa, qualquer restaurante pedido por outro app fica mais barato do que pedir pelo ifood. Tem uma pizzaria que gosto muito por aqui que no ifood combram 38 reais pela pizza e nos outros app sai por 20, 22. Comparem ai, o mesmo restaurante pelo ifood sempre é muito mais caro do que pelos outros app. To usando muito o 99food.
augussttoGênio techfev 2021

Ai o app está com iniciativas para coletar clientes, não que o restaurante em si venda tão abaixo do valor, pois aí seria uma sacanagem ferrada do restaurante.

Aqui mesmo tem uma hambúrgueria que no ifood sai 17 o lanche e no site deles é 15,50, pois o ifood pode ser mercenário, mas cobrar quase 50% não existe.
promo.vinifev 2021

Mas cobra de cobra uma taxa de 12% a 27%. é demais. Uma prato de 30 reais vira quase 40... ai eles dao 10 de desconto e o prato volta a 30. Aquele desconto metade do dobro. Como tu usando 99food bastante vejo descontos reais.
alexy1985fev 2021

Semana passada combei esse cupom de r$20 com cupom de mercado de r$40...usei três vezes. Venho recebendo diariamente este cupom de r$40.

Fiz a compra no mercado com frete grátis de r$110 por r$50....

Me fala onde encontra algo parecido assim....tem que saber potencializar as promoções.

No meu caso é ao contrário sempre o Ifood sai mais barato que todos os outros.
neecrowfev 2021

Aqui tbem ifood ta saindo mais barato, comprei aquele pacote de cupom de 10 reais por 2.99 e tem vários lugares baratos com frete grátis tipo o bobs que da pra pegar 2 big bob ou crispy bacon por 21.90 ai coloca o cupom e fica show.
6374907-xs5dk.jpg
infiltradofev 2021

Então,

Eu tenho que discordar de você. Generalizar não é legal, mas concordo com a parte que tem muita coisa que sai muito mais caro.

Tem um sanduba que aqui perto de casa, é R$10 reais, ligando pra lá.
No app é R$12.

Eu vou e compro aqueles cupons de R$10 do ifood, então o cupom de R$10 custa R$3, e completo com o saldo da carteira, com créditos que já comprei com desconto também.

No final, R$3,00 o custo do cupom + R$ 1,60 (o custo de R$2,00 de créditos), o sanduba sai por R$4,60.
rondamonfev 2021

O bom de pizzaria é comida em geral é que dá pra pedir direto do estabelecimento e pagar menos.
willian_rammfev 2021

Existe sim, os cara enfia a faca mesmo, já observei isso, até o próprio entregador me disse isso uma vez. "quando for pedir pede direto com a gente que é bem mais barato, tem o panfleto aí"

Aqui eu uso cupom ifood que compro 10 por 22,00 quase. Casa cupom abate 7,80. Nisso já tirando o valor que paguei do cupom.
As marmitex que chegam pro meu almoço se Eu for no local comer custa 12,00. Se eu pedir pra comer em casa com cupom fica:
6375945-pmTtW.jpg

Fiz o cálculo em demais concorrente e nenhum chega próximo. Agora com os vales de 3 meses ficou ainda melhor.
Peguei 200,00 pra durar 3 meses. Acho que valeu muito, se eu botar na ponta de caneta esse valor são mais barato que fazer comida sozinho além dos gastos de mercado, gás e perca de tempo já que estudo os dois períodos

Geralmente tô recebendo este também
blastenkofev 2021
Depois das promo de 50%...essa dai tá fraca demais
julesfev 2021
como faz? aqui da erro
leonardom8fev 2021
Alguém pegou com PicPay Card?
Comprei agora 100 e recebi os 20 reais. Pague parte no cartão e um saldo do APP.
zyasminfev 2021
Tem alguma regra?
Pagamento com sado e por cartão?
só pra selecionados?

É codigo, não tem selecionados, é quem inserir o cupom lá em CARTEIRA
yyan.lifev 2021
Acabei de comprar 100 e recebi 20 de cashback tb (y)
O meu deu instabilidade, deu erro, quando fui tentar novamente, não ganhei os 20 reais de cashback
cauesagfev 2021
Tem valor máximo? Não encontrei essa informação. Se eu comprar 500 em créditos receberei 100 de cashback?
blastenkofev 2021
CB limitado de 20reais
cauesagfev 2021

Valeu!

Eu arrisquei aqui. Deu certo
yasmin.fariafev 2021
Quando fui colocar o cupom a página ficou branca e não apareceu que foi adicionado. Alguém mais deu isso? Esse saldo pode usar várias vezes até acabar?
alexy1985fev 2021

Sim, fica disponível na carteira (Ifood)
cauesagfev 2021

Comigo aconteceu a mesma coisa por isso não consegui visualizar as regras. Não sei se tem valor máximo nem se pode usar mais de uma vez
zumbinhofev 2021

Só pode usar uma vez, o limite de cashback é 20 reais.
yyan.lifev 2021

Aconteceu o mesmo aqui, mas fui comprar e recebi o cahsback normalmente
alexy1985fev 2021

6374734-DqArY.jpg
yasmin.fariafev 2021

Pois é, to sem coragem de comprar e não funcionar.
cauesagfev 2021

Obrigado pela resposta!
julesfev 2021

onde coloco esse cupom?
gil_crffev 2021

No App, carteira.
carolllfev 2021
No meu tá falando q o código não tem saldo
carlsfev 2021
recebi notificação, em UMA conta ... fiquei com receio de dar errado e ter q seguir pro atendimento e ativei o cupom kkkk vlw ! descontinho de 20 reais num pedido q eu já ia fazer.
neecrowfev 2021
Vlw consegui aqui e foi com saldo do próprio picpay
diegolffev 2021
Valeu! Peguei em 3 contas Picpay.
Valeu, deu certo aqui !
toniofev 2021
6374820-r1Ua8.jpgIFOOD válido até maio/21
luizfffev 2021
Foi. Valeu! Pra mim deu com o próprio saldo da carteira
guimoisesfev 2021
Funfou aqui aqui! (party)
dovahkiinfev 2021
Cashback limitado a R$20,00, aos que ficaram em dúvida aí
brussrfev 2021
Já tinha 20 de cashback, comprei voucher de 20 e recebi 5. Amei!
julesfev 2021
a página que abre quando clico da erro. onde coloco o cupom? alguém me ajuda pfvr 🙏🏼
Obrigado
julesfev 2021
6375089-gO1Qh.jpg

aconteceu isso com mais alguém?
polkadotsfev 2021
Alguém sabe quanto tempo a gente tem para resgatar esse código no ifood? O regulamento do ifood diz que a loja tem que informar o período restante para o resgate no momento da compra e não tinha essa informação no picpay. Perguntei deles da Central de ajuda faz dias, mas não me respondem :/
carlsfev 2021

só encontrei essa info aqui:
"Ah, o crédito é válido por 90 dias a partir da data de resgate, ok?"

meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360...Ifood
polkadotsfev 2021

Pois é, foi a mesma informação que eu encontrei, mas eu queria esperar um pouco mais para resgatar porque não tenho previsão de usar nos próximos 3 meses (pois não entregam no meu bairro)
Ordenar por

Descrição da promoção

Fofoca quente pra você, torcedor cansado, que tá o dia todo aí votando nesse paredão icônico de hoje! Calma, pode continuar, mas não se esquece de garantir o jantarzinho com o cupom #PAREDAOPICPAY pra usar com os créditos de @iFood
via PicPay. Corre lá!
#PicPaynoBBB21

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.