20% de volta comprando Voucher Ifood
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por PicPay
Grátis
1220°
PAREDAOPICPAY
Ir para loja PicPay
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ai o app está com iniciativas para coletar clientes, não que o restaurante em si venda tão abaixo do valor, pois aí seria uma sacanagem ferrada do restaurante.
Aqui mesmo tem uma hambúrgueria que no ifood sai 17 o lanche e no site deles é 15,50, pois o ifood pode ser mercenário, mas cobrar quase 50% não existe.
Mas cobra de cobra uma taxa de 12% a 27%. é demais. Uma prato de 30 reais vira quase 40... ai eles dao 10 de desconto e o prato volta a 30. Aquele desconto metade do dobro. Como tu usando 99food bastante vejo descontos reais.
Semana passada combei esse cupom de r$20 com cupom de mercado de r$40...usei três vezes. Venho recebendo diariamente este cupom de r$40.
Fiz a compra no mercado com frete grátis de r$110 por r$50....
Me fala onde encontra algo parecido assim....tem que saber potencializar as promoções.
No meu caso é ao contrário sempre o Ifood sai mais barato que todos os outros.
Aqui tbem ifood ta saindo mais barato, comprei aquele pacote de cupom de 10 reais por 2.99 e tem vários lugares baratos com frete grátis tipo o bobs que da pra pegar 2 big bob ou crispy bacon por 21.90 ai coloca o cupom e fica show.
Então,
Eu tenho que discordar de você. Generalizar não é legal, mas concordo com a parte que tem muita coisa que sai muito mais caro.
Tem um sanduba que aqui perto de casa, é R$10 reais, ligando pra lá.
No app é R$12.
Eu vou e compro aqueles cupons de R$10 do ifood, então o cupom de R$10 custa R$3, e completo com o saldo da carteira, com créditos que já comprei com desconto também.
No final, R$3,00 o custo do cupom + R$ 1,60 (o custo de R$2,00 de créditos), o sanduba sai por R$4,60.
O bom de pizzaria é comida em geral é que dá pra pedir direto do estabelecimento e pagar menos.
Existe sim, os cara enfia a faca mesmo, já observei isso, até o próprio entregador me disse isso uma vez. "quando for pedir pede direto com a gente que é bem mais barato, tem o panfleto aí"
Aqui eu uso cupom ifood que compro 10 por 22,00 quase. Casa cupom abate 7,80. Nisso já tirando o valor que paguei do cupom.
As marmitex que chegam pro meu almoço se Eu for no local comer custa 12,00. Se eu pedir pra comer em casa com cupom fica:
Fiz o cálculo em demais concorrente e nenhum chega próximo. Agora com os vales de 3 meses ficou ainda melhor.
Peguei 200,00 pra durar 3 meses. Acho que valeu muito, se eu botar na ponta de caneta esse valor são mais barato que fazer comida sozinho além dos gastos de mercado, gás e perca de tempo já que estudo os dois períodos
Geralmente tô recebendo este também
É codigo, não tem selecionados, é quem inserir o cupom lá em CARTEIRA
Valeu!
Eu arrisquei aqui. Deu certo
Sim, fica disponível na carteira (Ifood)
Comigo aconteceu a mesma coisa por isso não consegui visualizar as regras. Não sei se tem valor máximo nem se pode usar mais de uma vez
Só pode usar uma vez, o limite de cashback é 20 reais.
Aconteceu o mesmo aqui, mas fui comprar e recebi o cahsback normalmente
Pois é, to sem coragem de comprar e não funcionar.
Obrigado pela resposta!
onde coloco esse cupom?
No App, carteira.
aconteceu isso com mais alguém?
só encontrei essa info aqui:
"Ah, o crédito é válido por 90 dias a partir da data de resgate, ok?"
meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360...Ifood
Pois é, foi a mesma informação que eu encontrei, mas eu queria esperar um pouco mais para resgatar porque não tenho previsão de usar nos próximos 3 meses (pois não entregam no meu bairro)