Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta comprando Voucher Ifood

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% de volta comprando Voucher Ifood
Expirado
51 Comentários
@men3hlokit0men3hlokit0De graça, até injeção na testafev 2021
Tombei ..
@promo.vinipromo.vinifev 2021
Qualquer desconto em ifood é balela. Empresa cobra uma taxa enorme dos restaurantes que repassam aos clientes. Aqui em casa, qualquer restaurante pedido por outro app fica mais barato do que pedir pelo ifood. Tem uma pizzaria que gosto muito por aqui que no ifood combram 38 reais pela pizza e nos outros app sai por 20, 22. Comparem ai, o mesmo restaurante pelo ifood sempre é muito mais caro do que pelos outros app. To usando muito o 99food.
@blastenkoblastenkofev 2021
Depois das promo de 50%...essa dai tá fraca demais
@julesjulesfev 2021
como faz? aqui da erro
@leonardom8leonardom8fev 2021
Alguém pegou com PicPay Card?
Comprei agora 100 e recebi os 20 reais. Pague parte no cartão e um saldo do APP.
@zyasminzyasminfev 2021
Tem alguma regra?
Pagamento com sado e por cartão?
só pra selecionados?
@yyan.liyyan.lifev 2021
Acabei de comprar 100 e recebi 20 de cashback tb (y)
O meu deu instabilidade, deu erro, quando fui tentar novamente, não ganhei os 20 reais de cashback
@cauesagcauesagfev 2021
Tem valor máximo? Não encontrei essa informação. Se eu comprar 500 em créditos receberei 100 de cashback?
@yasmin.fariayasmin.fariafev 2021
Quando fui colocar o cupom a página ficou branca e não apareceu que foi adicionado. Alguém mais deu isso? Esse saldo pode usar várias vezes até acabar?
@carolllcarolllfev 2021
No meu tá falando q o código não tem saldo
@carlscarlsfev 2021
recebi notificação, em UMA conta ... fiquei com receio de dar errado e ter q seguir pro atendimento e ativei o cupom kkkk vlw ! descontinho de 20 reais num pedido q eu já ia fazer.
@neecrowneecrowfev 2021
Vlw consegui aqui e foi com saldo do próprio picpay
@diegolfdiegolffev 2021
Valeu! Peguei em 3 contas Picpay.
Valeu, deu certo aqui !
@toniotoniofev 2021
6374820-r1Ua8.jpgIFOOD válido até maio/21
@luizffluizfffev 2021
Foi. Valeu! Pra mim deu com o próprio saldo da carteira
@guimoisesguimoisesfev 2021
Funfou aqui aqui! (party)
@dovahkiindovahkiinfev 2021
Cashback limitado a R$20,00, aos que ficaram em dúvida aí
@brussrbrussrfev 2021
Já tinha 20 de cashback, comprei voucher de 20 e recebi 5. Amei!
@julesjulesfev 2021
a página que abre quando clico da erro. onde coloco o cupom? alguém me ajuda pfvr 🙏🏼
Obrigado
@julesjulesfev 2021
6375089-gO1Qh.jpg

aconteceu isso com mais alguém?
@polkadotspolkadotsfev 2021
Alguém sabe quanto tempo a gente tem para resgatar esse código no ifood? O regulamento do ifood diz que a loja tem que informar o período restante para o resgate no momento da compra e não tinha essa informação no picpay. Perguntei deles da Central de ajuda faz dias, mas não me respondem :/
Ordenar por

Descrição da promoção

Fofoca quente pra você, torcedor cansado, que tá o dia todo aí votando nesse paredão icônico de hoje! Calma, pode continuar, mas não se esquece de garantir o jantarzinho com o cupom #PAREDAOPICPAY pra usar com os créditos de @iFood
via PicPay. Corre lá!
#PicPaynoBBB21

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?