20% de volta comprando Voucher Ifood
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
1220°
PAREDAOPICPAY
Ir para loja PicPay
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ai o app está com iniciativas para coletar clientes, não que o restaurante em si venda tão abaixo do valor, pois aí seria uma sacanagem ferrada do restaurante.
Aqui mesmo tem uma hambúrgueria que no ifood sai 17 o lanche e no site deles é 15,50, pois o ifood pode ser mercenário, mas cobrar quase 50% não existe.
Mas cobra de cobra uma taxa de 12% a 27%. é demais. Uma prato de 30 reais vira quase 40... ai eles dao 10 de desconto e o prato volta a 30. Aquele desconto metade do dobro. Como tu usando 99food bastante vejo descontos reais.
Semana passada combei esse cupom de r$20 com cupom de mercado de r$40...usei três vezes. Venho recebendo diariamente este cupom de r$40.
Fiz a compra no mercado com frete grátis de r$110 por r$50....
Me fala onde encontra algo parecido assim....tem que saber potencializar as promoções.
No meu caso é ao contrário sempre o Ifood sai mais barato que todos os outros.
Aqui tbem ifood ta saindo mais barato, comprei aquele pacote de cupom de 10 reais por 2.99 e tem vários lugares baratos com frete grátis tipo o bobs que da pra pegar 2 big bob ou crispy bacon por 21.90 ai coloca o cupom e fica show.
Então,
Eu tenho que discordar de você. Generalizar não é legal, mas concordo com a parte que tem muita coisa que sai muito mais caro.
Tem um sanduba que aqui perto de casa, é R$10 reais, ligando pra lá.
No app é R$12.
Eu vou e compro aqueles cupons de R$10 do ifood, então o cupom de R$10 custa R$3, e completo com o saldo da carteira, com créditos que já comprei com desconto também.
No final, R$3,00 o custo do cupom + R$ 1,60 (o custo de R$2,00 de créditos), o sanduba sai por R$4,60.
O bom de pizzaria é comida em geral é que dá pra pedir direto do estabelecimento e pagar menos.
Existe sim, os cara enfia a faca mesmo, já observei isso, até o próprio entregador me disse isso uma vez. "quando for pedir pede direto com a gente que é bem mais barato, tem o panfleto aí"
Aqui eu uso cupom ifood que compro 10 por 22,00 quase. Casa cupom abate 7,80. Nisso já tirando o valor que paguei do cupom.
As marmitex que chegam pro meu almoço se Eu for no local comer custa 12,00. Se eu pedir pra comer em casa com cupom fica:
Fiz o cálculo em demais concorrente e nenhum chega próximo. Agora com os vales de 3 meses ficou ainda melhor.
Peguei 200,00 pra durar 3 meses. Acho que valeu muito, se eu botar na ponta de caneta esse valor são mais barato que fazer comida sozinho além dos gastos de mercado, gás e perca de tempo já que estudo os dois períodos
Geralmente tô recebendo este também
É codigo, não tem selecionados, é quem inserir o cupom lá em CARTEIRA
Valeu!
Eu arrisquei aqui. Deu certo
Sim, fica disponível na carteira (Ifood)
Comigo aconteceu a mesma coisa por isso não consegui visualizar as regras. Não sei se tem valor máximo nem se pode usar mais de uma vez
Só pode usar uma vez, o limite de cashback é 20 reais.
Aconteceu o mesmo aqui, mas fui comprar e recebi o cahsback normalmente
Pois é, to sem coragem de comprar e não funcionar.
Obrigado pela resposta!
onde coloco esse cupom?
No App, carteira.
aconteceu isso com mais alguém?
só encontrei essa info aqui:
"Ah, o crédito é válido por 90 dias a partir da data de resgate, ok?"
meajuda.picpay.com/hc/pt-br/articles/360...Ifood
Pois é, foi a mesma informação que eu encontrei, mas eu queria esperar um pouco mais para resgatar porque não tenho previsão de usar nos próximos 3 meses (pois não entregam no meu bairro)