Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de volta com AME nos postos BR com premmia

20% de volta com AME nos postos BR com premmia
Expirado
119 Comentários
ales2mai 2020
Legal
Não achei essa opção no app AME
bolinha.alexmai 2020

Também nao

Acredito que seja pelo Qrcode

Obrigado

Seria mais prático eles incluírem uma opção no app pra pagar direto
pistientomai 2020

na hora de pagar é só apontar para o QR code para pagamento e selecionar a forma de pag.
Não é reclamando mais espero não ter que gastar 30% procurando um posto com Premmia e AME.
takeypuamai 2020
Esse app Ame Digital é extremamente defeituoso.

O da Shell Box também é extremamente defeituoso, várias vezes fui abastecer e o sistema estava "fora do ar".
zenlelesquemai 2020

O da shellbox também me deixou na mão inúmeras vezes.

Quando está fora do ar é até bom. Pior as vezes que o pagamento não aprova, E ISSO SÓ OCORRE APÓS O ABASTECIMENTO. Daí tem arrumar uma outra forma de pagamento.. E se não tiver? Só constragimento...

Nunca aconteceu cmg no Shell box
gabriel.322mai 2020

muitos funcionários não sabem como fazer e falam que o sistema está fora do ar.
nunca fizeram nada parecido e eles tem medo de ser golpe, acontece muito em cidades pequenas.

O Shellbox tem o pior parceiro possível que é o MercadoLivre. Não te dão suporte, é instável e ainda querem que você coloque dinheiro lá. Eu tinha 20 reais de crédito, abasteci 20 reais e deu erro, ou seja, o que era para ter debitado dos meus créditos tive que pagar em dinheiro...
rick_mai 2020

Sistema fora do AR E GOLPE, ELE pode dar erro de pagamenti, agora ShellBox sempre fora do AR, CONCERTEZA o posto não é mais shell

Aconteceu comigo ontem. Mensagem inexplicável de "posto fora do ar". Tem vezes que o frentista avisa.
takeypuamai 2020

Aqui no RJ os donos de postos orientam a falar que está fora do ar porque querem ganhar em dinheiro (pra sonegar) ou pra receber na maquininha do posto.

Imagina isso num app defeituoso como a Ame Digital.
takeypuamai 2020

Exato!

Outro dia soube que eles tinham birra com o RecargaPay e o Shell Box não estava funcionando com eles, pra privilegiar o Mercado Pago.

E eu sempre coloco R$ 0,01 na conta do Mercado Pago, porque quando vc só tem R$ 20,00 na conta eles alegam que não há saldo suficiente (o app é feito por "hermanos" da Argentina, igualmente defeituoso).
takeypuamai 2020

Sorte a tua! 🍀

Já vi gente enchendo o tanque, achando que iam ganhar 10% de desconto e tiveram que pagar sem desconto algum.

Exatamente! Depois de todo o processo o app recusa o pagamento, aí vem a dor de cabeça (annoyed)
zenlelesquemai 2020

E o ódio!! Ainda mais quando se estava com um cupom que se expirava no dia!!
augusto_.mai 2020
Não encontrei
pistientomai 2020

na hora de pagar mesmo. Voce vai apontar para o QR Code lá na hora após abastecer.
victoria_pxtmai 2020
Só pq enchi o tanque semana passada... (annoyed)
srmoraesmai 2020

Kkk fiz a mesma coisa... fiquei mais de um mês sem abastecer por causa da quarentena e aí eles lançam isso
luizmerlinmai 2020
Valeu, obrigado, e sim é pelo QRCode
paulotvalemai 2020
Imagino que eles o frentista traz a maquininha de cartao onde gera o QR Code e a gente consegue pagar (confused)
O medo do posto BR é a gasolina batizada Premmia 😁
Defeituoso devolvendo 💰? Me ajude!!!
Opa . Aqui tem . Irei testar amanhã
dvo0072000mai 2020

Quando abastecer, deixe o comentário aqui para sabermos como foi.
Pesquisa no link"petrobraspremmia.com.br/localizador-de-postos" e nao apareceu nenhum aqui na minha cidade... Por curiosidade tambem pesquisei em Sao Paulo que seria o mais provavel de ter r tambem nao achou nenhum... Alguem ai conseguiu?
A lista de posto no site premmia já não funciona direito e segundo o AME aos poucos eles vão entrando nos postos, vai depender do cadastro do posto no Ame.
yvens.morenomai 2020
Alguém sabe, como ver os postos que aceitam que garanto q se eu chegar em um posto os fretistas não vão fazer a minima ideia do q s trata, como sempre
Tá valendo ein .. pode sair 2,60 o litro
gatufecmai 2020
Pagamento feito pelo qrcode só em postos de gasolina BR premia que aceita o pagamento pelo aplicativo cashback de 20 porcento no primeiro mês de parceria e 10 depois desse período
elias_blummai 2020
É válido só uma vez por CPF será ? Ou durante mesmo todo
men3hlokit0De graça, até injeção na testamai 2020
Legal, utilizo muito o Shell box através do app mercado pago para mim o melhor. Porém não estão oferecendo promoções atualmente.
Irei testar o AME para avaliar a experiência.
Só não acontecer igual o ShellBox de vc abastecer e na hr de pagar fala que o app parou de funcionar e vc perder ta bon
gato_tristemai 2020

Putz, e não tem como fazer o pagamento antes pra evitar esse constrangimento?
brunocssmai 2020
Falta as principais informações:
-Qual limite do valor por abastecimento
-Quantas vezes poderá ter o benefício aplicado dentro desse período

(confused) (confused)
sllalowmai 2020
Difícil é achar um posto que tenha isso. Como faço pra encontrar?
No link de postos, nao aparece nada pra mim... Abri o mapa do Brasil pra ver será o problema era só BH... e nada... Tem outro lugar pra olhar lista de postos?

Realmente não está mais aparecendo. Quando postei a promoção o link mostrava todos os postos... vai saber o que houve
wathmai 2020
Aqui sempre usei o Shell Box e nunca estava fora do ar, cidade pequena, é como disseram acima, ou não sabem usar ou sonegam impostos por isso dizem estar fora.
pessoal, se vcs forem no shell box com mais de um cupom a tática é a seguinte, abasteça cada vez em uma bomba diferente (acaso tenha mais de um cupom) e sempre com valores diferentes, primeiro que se vc repetir o valor a própria adm do cartão bloqueia a conta e na bomba diferente o shellbox não bloqueia, já fiz aqui com uns três cupons de uma única vez e deu certo. Pena q não tem mais promoção no shell ;(
julio.lememai 2020
O app ainda não esta atualizado para selecionar a opção: “quero pontuar a compra no premmia” mas todas transações feitas a partir de 15/05/2020 serão creditadas o cashback!
Existe a previsão de atualizar até dia 25/05!
O pagamento vai ser com o QR code colado nas bombas do posto ou apresentado pelos frentistas! Procurem os postos que tem o material publicitário

Após 15/06 os postos continuarão com cashback de 10%

E colocando o código do frentista na hora do pagamento na primeira compra você vai ganhar mais R$10,00 por ter sido indicação dele!
jonatasfmai 2020

Na primeira compra ?? Do AME VC FALA ?? QUAL É ESSE CÓD ?

Na primeira compra do posto? Ou na primeira compra do ame?
agente47mai 2020
To até vendo a confusão no posto
Frentista: Forma de pagamento? Débito / Dinheiro ou Crédito?
Eu: App AME
Frentista: ???
Eu: Vai como crédito (que é o mais caro)

Na hora de pagar bem provável que a atendente não saiba como cobrar pelo AME e eu tenha abastecido mais caro a toa.

Eu pedi para pagar antes de abastecer pq aconteceu isso mesmo kkkk
brmixdfmai 2020
Acho que no site do premmia não mostrará os postos que possuem ame.
Acabei de sair de um posto (lago sul /Brasília) que o cara não sabe nem o que é ame.

Algumas, dúvidas:

1. Saber postos BR que estão vinculados ao AME
2. Se tem limite de valor pra gerar cashback
3. Se posso sempre usar o AME e gerar cashback ou se é válido pra utilizar uma única vez.
O mapa de postos no site da Petrobras não mostra nenhum posto.
Não :/. O jeito é passar o cartão rsrs
ronaldalkmimmai 2020
Da pra pagar com saldo de cashback?
No shell box juntando 1 ano e pouco de cupons visto aqui mesmo no pelando e 2 cupom de indicação eu ganhei uns 150 reais em gasolina, pra mim foi perfeito, vou essa semana testar pelo AME aqui perto de casa tem um posto com essa propaganda, achei que tinha alguma pegadinha de taxa sei lá, mas que ótimo!
felipeseveromai 2020
Vi agora no insta.

4751294-XKcTY.jpg4751294-OocOf.jpg4751294-CwlnH.jpg
robsonpierremai 2020
Depois que saí com o carro tossindo como se tivesse com corona vírus, nunca mais abasteci no posto shell. Ganhava o desconto direito, mas o carro saía engasgando. Muita máfia
ronaldalkmimmai 2020

Hj em dia Bandeira de posto não diz nada. Acredito eu.
leonardom8mai 2020
Pode usar saldo Cashback para fazer o pagamento?

Pode
20% desconto no combustível?
Ilimitado ?
melenesiomai 2020
Os postos que tiverem as maquininhas da Cielo é possível abastecer pelo AME também !
denilsonr12mai 2020

Acredito que na Cielo, o retorno seja só de 5%, o Qr code dos postos deve ser diferente para oferecer 20%
Boa tarde!! Alguém abasteceu e deu certo?
melenesiomai 2020
[shortcode id="879036"/]
Sim, mas como um cara disse ali acima ainda não liberaram a função e tudo que for pago vai ser válido.
Alguém conseguiu algum lugar pra verificar os postos??
bernardo_23mai 2020
Abasteci em um posto BR no ES e só creditou 5% de cash..
Hoje tentei pagar pelo e ninguém no posto sabia do que se tratava.
silvio_senamai 2020
Prezados ontem fui no posto escola da Petrobrás aqui de Salvador, ou seja o posto oficial da Petrobrás, falei com o funcionário ele me disse que o posto aceitava sim o Ame, porém não tinha conhecimento de nenhuma promoção, mesmo assim eu enchi o tanque, na hora de pagar abri o ame e coloquei a função pagar escaneou o qrcode e para minha surpresa, não paga com cashback, promoção enganosa, consegui pagar com o ame mas descontou do cartão cadastrado, e outra não recebi aviso nenhum de desconto de cashback. Ou seja foi um pagamento via ame pelo cartão de crédito sem nenhum benefício.
08. Quanto receberei de Cashback pagando em um posto BR, BR Mania ou Lubrax+?
Pagando com Ame de 15/05 a 15/06, você recebe 20% de cashback e, após este período, o valor do cashback será de 10%.
O cashback estará disponível em 7 dias na sua conta Ame.

09. Posso usar o meu cashback parcialmente na hora de abastecer e em uma compra na BR Mania?
Pode sim! ;)
É só selecionar na tela de pagamento que você quer pagar com “Saldo + Cartão” e informar o valor de cashback que preferir. O restante da compra, você pode pagar com o cartão cadastrado em sua carteira.

Se deu algum problema de não conseguir usar o cashback reclama no SAC
leonardom8mai 2020

Eu já imaginava esse problema. A Ame não deixa usar em quase nada o saldo Cashback. Só deixam usar o saldo se ele for depositado em dinheiro “vivo”. Mais fácil chamar o saldo Cashback de saldo para compras na Americanas. Tem dois pesos pra duas coisas que são iguais (afinal, é o mesmo R$ depositado) 👎🏻

Dinheiro de volta que não dá pra usar nem no posto conveniado deles só prova que a única finalidade do app é aumentar o faturamento das lojas do grupo B2W (Americanas/Submarino/Shoptime) e mais nada! Não dá mais gosto comprar com eles pra ficar preso a esse única forma de utilização de saldo.
Passei em posto BR com premia e não sabiam de nada de promoção e daí ele me pediu para pagar e abriu um código qr na máquina Cielo falando que talvez era aquilo. O app ame não entendeu o código que provavelmente era do picpay que tem uma parceria com a Cielo. Bom eu não consegui, desejo sorte para vcs.
yvens.morenomai 2020
Abasteço agora Tbm aqui Em Lauro de Freitas BA, e não apareceu mensagem de cashback, não sei se será que nem as das recargas q não aparece mas assim mesmo entrou o CB ou vai aparecer depois
Passei por um posto Petrobras em Natal e já estava com um banner da promoção do "AME 20% de cashback", mesmo ele não aparecendo no localizador do site da Premmia
gbmmai 2020
[shortcode id="886004"/]
Tô nessa também, a ame podia no mínimo indicar quais aceitam ame pra ver se vale a pena ir até ele. Mas nunca facilitam as coisas
rastelinhomai 2020

No App do AME mostra as lojas próximas que aceitam AME, arrasta o mapa pra região do posto BR que se ele aceita ame vai aparecer. Aí é escolher no mapa da BR o posto que é premmia e também aceita AME. Trabalheira, mas dá pra fazer pelo celular em 5minutos com a bunda no sofá, melhor do que rodar perguntando rsrs
Bom dia pessoal, abasteci em um posto que constava no site como Premmia, o frentista me deu uma folha sulfite com o Qr code e paguei com Cashback que eu tinha de outras compras, não apareceu nenhuma notificação de Cashback do pagamento do abastecimento, porém aceitou o cashback!
rastelinhomai 2020

Você se cadastrou no premmia antes? Cashback somente pra cadastrados.

Recebi essa notificação4776107-lVAj1.jpg
Bom galera .. até o momento foi uma merda .. tem 4 posto aqui funcionando .. mas ainda não aceita AME .. abasteci ...só ganhei 5% de volta .kkkkkkkk vai se lascar kkkkkk
rafael_pmo1mai 2020
Não funciona, não consegui um passo a passo para saber exatamente como usar, o pessoal do posto também não sabe. (annoyed)
4783849-ddnL3.jpgComigo deu certo em Recife-PE na noite de joje, no segundo posto que perguntei, e os caras não tinham sido treinados, pois só a equipe do dia anterior que tinha sido e apenas passaram a informação que tinha essa nova possibilidade.

Me juntei com os caras para poder desenrolar o pagamento, tanto que primeiro paguei fazendo o teste e só depois que abasteci com o crédito do valor pago.

Foi 50 e já apareceu na hora os 10 referente aos 20% de Cashback.

No momento de pagar, lê o qrcode do posto e é o motorista que escreve o valor, pois o sistema não é automático e o qrcode é num papel plastificado, e não o gerado pela maquineta.

Similar aos impressos nós Mc's e BKs.

E na hora que paga, informa o código da transação que aparece na parte de baixo da tela para o frentista digitar no sistema e linkar o pagamento e fechar a compra.

Os 3 caras que estavam no posto não sabiam de nada, mas foram gente boa para testar, onde se tivesse dado errado, 1 deles é que iria prestar conta.

Vi na tela de pagamento que pode escolher como quer pagar, e escolhi para com SALDO, não usando o cartão.

Tem que ficar ligado nessa hora para usar a forma que você deseja.
bernardo_23mai 2020

Toop meu amigo.. valeu pela explicação (y) (y)
felipeseveromai 2020

Obrigado pela explicação.
Mas o frentista não pede o CPF para o Premmia?
cleresjun 2020

Melhor explicação! Colega, por favor, se puder poste uma foto do QRCode do Posto! (y)
cleresjun 2020

Segui este Tutorial e deu tudo Certo!
Só pedir pelo QR Code do Posto Participante!
Dependendo do Lugar os Atendentes ficam sem graça pq pode estar muito movimentado o Posto!

Eu dei sorte de encontrar o dono e o cara fez maior questão de me ajudar! Foi show de bola!

Geralmente os gerentes sabem como funciona ou para desenrolar!

Esqueci de tirar foto do QR... Mas o meu foi scanneado da página do Posto dentro do AME... Na Tela do Computador!

Funfou Liso! (y) ;) :D
felipeseverojun 2020

Isso mesmo, não tem bronca, acho q se o posto aceitar AME ele já conclui o pagamento informando o cashback.
felipeseverojun 2020

Um amigo meu pagou com AME e não moveu essa "alavanquinha" e não recebeu o cashback, esqueci de avisar a ele esse detalhe.
Aí ele abasteceu novamente e moveu a "alavanquinha" e já apareceu o cashback que ia ganhar.
cleresjun 2020

#Exato (y)
No meu próximo abastecimento eu vou tirar o Print! (y)
leomoraesmai 2020
Gente, me tira uma dúvida. Se eu pagar no aplicativo da AME no meu posto favoritado com o cartão Petrobras, eu ainda assim vou pontuar o quádruplo de pontos no Premmia?
jefer.ramosjun 2020
É obrigado a ser cadastrado no site do Premmia ?.. abasteci com o app Ame , paguei tudo certo, mas o cashback não apareceu ainda... Li o regulamento e não vi nada que falava que tinha q ser cadastrado no BR Premmia e sim pagar com o APP Ame.
felipeseverojun 2020

Tem que ser cadastrado no Premmia, ainda não abasteci, mas no regulamento diz que tem a opção de clicar para pontuar no premmia.

Não necessariamente, a atendente do ame falou que pode abastecer 2 vezes por dia e até dia 15 ganha os 20% após dia 15 irá ser 10% e não precisa assinalar "pontuar no premmia" pois nem saiu a atualização ainda para ser assinalado na hr do abastecimento. São promoções distintas AME/Premmia.
Quem tiver abastecido e tiver dúvida sobre o CB é só abrir um chamado no consumidor.gov que eles creditam o valor na hr além de tirar todas as dúvidas!!
pistientojun 2020

eu nao vi essa opção "PONTUAR NO PREMMIA" nao na hora de pagar. e sim, o app estava atualizado.
felipeseverojun 2020

Assim diz no regulamento, vou abastecer semana q vem e digo meu relato.
Boa tarde pessoal, atualizei o aplicativo do AME agora e passei no posto, rolou os 20% normal!! 4832041-Ujw53.jpg
Alguém achou posto que aceita pagamento com AME na cidade de SP?
felipeseverojun 2020
Me tirem uma dúvida, o posto que aceita o Ame e não tiver o premmia, ganha o cashback?
cleresjun 2020
Caso alguém consiga... Poste uma foto do QR Code do Posto... (y) (y)
samuraijun 2020
Ontem consegui abastecer a atendente do posto ensinou como fazer.
Na hora de pagar com o AME a pessoa escaneia o QR Code que eles mostram (no meu caso estava no crachá deles) e depois digita o valor no AME mas não clica em OK, puxa a tela para percorrer para cima e em baixo aparece para marcar, Compartilhar informação com PREMIA ai sim depois aperta OK, mas tenho 2 cartões cadastrado no AME um que seria da americanas tentei 5 vezes e deu negado pagar pelo AME, ai tentei o outro do Santander e funcionou, no caso ontem deu 20% de desconto no AME e o posto de um programa de desconto ontem estava 0,40 centavos de cashback no litro das 20:00 as 22:00 aproveitei para pontuar e ganhar o cashback ali também =D

-
Sobre o cartão americanas não ter aceito, verifiquei e estava vencido, botei os dados do novo e agora tudo certo.
renan.gamezjun 2020
Ainda não me apareceu a opção no ame
cadhyagojun 2020
Hj abasteci em Belém. Show esse promoção. Usei saldo + cartão. O cashback cai em 7 dias. Show
wallacedsrjun 2020
[shortcode id="929685"/]
Eu abasteci, escaneei o qrcode, confirmei o valor, paguei e não gerou cashback. Hora nenhuma mostrou o tão botão de " Quero pontuar a compra no Premmia". Apareceu pra vc? Qual versão está seu app ame?

4858270-66WdB.jpgNessa versão foi de boa pra abastecer e computar os 20%
cleresjun 2020

Não é bem um botão... É uma "alavanquinha" de checagem... Tipo aquela que ao ser tocada gira pro lado e realça uma cor saindo de cinza e ficando meio rosa no AME. (y)
felipeseverojun 2020
O posto que fui o frentista tem um crachá do AME e BR com o QRcode e tem um adesivo também onde fica o computador do posto.
E esse posto não está no localizador de posto no site Premmia, só tem ele no app AME.
joao_ntojun 2020
Como saber quais postos tem Premmia?

petrobraspremmia.com.br/localizador-...ostos

Aqui em Fortaleza consigo pesquisar direitinho e aparece os postos com Premmia.

Como saber se o posto tem AME?

No app da AME vá em Perfil e desça até Lojas mais próximas, dai você clica nos 3 pontinhos e seleciona postos de gasolina. E ai é só navegar no mapa.
wallacedsrjun 2020
amigos, obrigado a todos! Fui novamente ao posto e agora processou com cashback! Valeu!! (highfive)
joao_ntojun 2020
Ontem a noite eu fiz e deu certo.
Pra quem é de Fortaleza, eu fui no POSTO DOS BAMBUS na Av. Luciano Carneiro.
O frentista foi bem treinado e me auxiliou no processo.
leonardom8jun 2020
Alguém pode explicar com um print que alavanca é essa?
felipeseverojun 2020

O AME não permite print.
felipeseverojun 2020
4875490-MqOos.jpg
É uma parada assim tipo de notificação, depois q lê o QRcode e bota o valor, vc sobe a tela e tem uma frase lá com essa parada de como se fosse para ativar notificação.
Não sei explicar muito bem, mas acho q da para entender.
cleresjun 2020

Vixe... (shock) É Verdade! :o (embarrassed)
besjun 2020
Fiz o abastecimento hj e deu tudo certo. Eu não tinha cadastro no Premia, aí eu fiz antes de abastecer só por garantia mesmo, rsss (y)
Porcaria fiz dois abastecimento não não recebi nada não aparece a opção pontuar no premia
felipeseverojun 2020

Tu pagou pelo QRcode correto?
Tem posto que tem outro QRcode, o correto é o que tem um adesivo do AME.
rastelinhojun 2020
Abastecimento com cashback bem sucedido. Lembrando que aparentemente não é só gasolina. Na loja brmania também tem 20%, mas as coisas lá são tão caras que nem vale a pena. Rsrs
Ordenar por

Descrição da promoção

Para inaugurar a parceria, cliente Premmia, além de pontuar, vai ter 20% de cashback entre os dias 15/05 e 15/06. É só ativar o botão “Quero pontuar a compra no Premmia” na hora do pagamento pelo app AME digital e pronto! Seu saldo estará disponível na sua conta AME em até 7 dias.

Pagando com Ame de 15/05 a 15/06, você recebe 20% de cashback e, após este período, o valor do cashback será de 10%.

Postos com Premmia: https://www.petrobraspremmia.com.br/localizador-de-postos

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.