20% de volta com AME nos postos BR com premmia
Expirado
Vendido por Ame Digital
Grátis
2874°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Também nao
amedigital.com/postosbr/
Acredito que seja pelo Qrcode
Obrigado
Seria mais prático eles incluírem uma opção no app pra pagar direto
na hora de pagar é só apontar para o QR code para pagamento e selecionar a forma de pag.
O da Shell Box também é extremamente defeituoso, várias vezes fui abastecer e o sistema estava "fora do ar".
O da shellbox também me deixou na mão inúmeras vezes.
Quando está fora do ar é até bom. Pior as vezes que o pagamento não aprova, E ISSO SÓ OCORRE APÓS O ABASTECIMENTO. Daí tem arrumar uma outra forma de pagamento.. E se não tiver? Só constragimento...
Nunca aconteceu cmg no Shell box
muitos funcionários não sabem como fazer e falam que o sistema está fora do ar.
nunca fizeram nada parecido e eles tem medo de ser golpe, acontece muito em cidades pequenas.
O Shellbox tem o pior parceiro possível que é o MercadoLivre. Não te dão suporte, é instável e ainda querem que você coloque dinheiro lá. Eu tinha 20 reais de crédito, abasteci 20 reais e deu erro, ou seja, o que era para ter debitado dos meus créditos tive que pagar em dinheiro...
Sistema fora do AR E GOLPE, ELE pode dar erro de pagamenti, agora ShellBox sempre fora do AR, CONCERTEZA o posto não é mais shell
Aconteceu comigo ontem. Mensagem inexplicável de "posto fora do ar". Tem vezes que o frentista avisa.
Aqui no RJ os donos de postos orientam a falar que está fora do ar porque querem ganhar em dinheiro (pra sonegar) ou pra receber na maquininha do posto.
Imagina isso num app defeituoso como a Ame Digital.
Exato!
Outro dia soube que eles tinham birra com o RecargaPay e o Shell Box não estava funcionando com eles, pra privilegiar o Mercado Pago.
E eu sempre coloco R$ 0,01 na conta do Mercado Pago, porque quando vc só tem R$ 20,00 na conta eles alegam que não há saldo suficiente (o app é feito por "hermanos" da Argentina, igualmente defeituoso).
Sorte a tua! 🍀
Já vi gente enchendo o tanque, achando que iam ganhar 10% de desconto e tiveram que pagar sem desconto algum.
Exatamente! Depois de todo o processo o app recusa o pagamento, aí vem a dor de cabeça (annoyed)
E o ódio!! Ainda mais quando se estava com um cupom que se expirava no dia!!
na hora de pagar mesmo. Voce vai apontar para o QR Code lá na hora após abastecer.
Kkk fiz a mesma coisa... fiquei mais de um mês sem abastecer por causa da quarentena e aí eles lançam isso
Quando abastecer, deixe o comentário aqui para sabermos como foi.
Irei testar o AME para avaliar a experiência.
Putz, e não tem como fazer o pagamento antes pra evitar esse constrangimento?
-Qual limite do valor por abastecimento
-Quantas vezes poderá ter o benefício aplicado dentro desse período
(confused) (confused)
Realmente não está mais aparecendo. Quando postei a promoção o link mostrava todos os postos... vai saber o que houve
Existe a previsão de atualizar até dia 25/05!
O pagamento vai ser com o QR code colado nas bombas do posto ou apresentado pelos frentistas! Procurem os postos que tem o material publicitário
Após 15/06 os postos continuarão com cashback de 10%
E colocando o código do frentista na hora do pagamento na primeira compra você vai ganhar mais R$10,00 por ter sido indicação dele!
Na primeira compra ?? Do AME VC FALA ?? QUAL É ESSE CÓD ?
Na primeira compra do posto? Ou na primeira compra do ame?
Frentista: Forma de pagamento? Débito / Dinheiro ou Crédito?
Eu: App AME
Frentista: ???
Eu: Vai como crédito (que é o mais caro)
Na hora de pagar bem provável que a atendente não saiba como cobrar pelo AME e eu tenha abastecido mais caro a toa.
Eu pedi para pagar antes de abastecer pq aconteceu isso mesmo kkkk
Acabei de sair de um posto (lago sul /Brasília) que o cara não sabe nem o que é ame.
Algumas, dúvidas:
1. Saber postos BR que estão vinculados ao AME
2. Se tem limite de valor pra gerar cashback
3. Se posso sempre usar o AME e gerar cashback ou se é válido pra utilizar uma única vez.
Hj em dia Bandeira de posto não diz nada. Acredito eu.
Pode
Acredito que na Cielo, o retorno seja só de 5%, o Qr code dos postos deve ser diferente para oferecer 20%
Sim, mas como um cara disse ali acima ainda não liberaram a função e tudo que for pago vai ser válido.
Pagando com Ame de 15/05 a 15/06, você recebe 20% de cashback e, após este período, o valor do cashback será de 10%.
O cashback estará disponível em 7 dias na sua conta Ame.
09. Posso usar o meu cashback parcialmente na hora de abastecer e em uma compra na BR Mania?
Pode sim! ;)
É só selecionar na tela de pagamento que você quer pagar com “Saldo + Cartão” e informar o valor de cashback que preferir. O restante da compra, você pode pagar com o cartão cadastrado em sua carteira.
Se deu algum problema de não conseguir usar o cashback reclama no SAC
Eu já imaginava esse problema. A Ame não deixa usar em quase nada o saldo Cashback. Só deixam usar o saldo se ele for depositado em dinheiro “vivo”. Mais fácil chamar o saldo Cashback de saldo para compras na Americanas. Tem dois pesos pra duas coisas que são iguais (afinal, é o mesmo R$ depositado) 👎🏻
Dinheiro de volta que não dá pra usar nem no posto conveniado deles só prova que a única finalidade do app é aumentar o faturamento das lojas do grupo B2W (Americanas/Submarino/Shoptime) e mais nada! Não dá mais gosto comprar com eles pra ficar preso a esse única forma de utilização de saldo.
Tô nessa também, a ame podia no mínimo indicar quais aceitam ame pra ver se vale a pena ir até ele. Mas nunca facilitam as coisas
No App do AME mostra as lojas próximas que aceitam AME, arrasta o mapa pra região do posto BR que se ele aceita ame vai aparecer. Aí é escolher no mapa da BR o posto que é premmia e também aceita AME. Trabalheira, mas dá pra fazer pelo celular em 5minutos com a bunda no sofá, melhor do que rodar perguntando rsrs
Você se cadastrou no premmia antes? Cashback somente pra cadastrados.
Recebi essa notificação
Me juntei com os caras para poder desenrolar o pagamento, tanto que primeiro paguei fazendo o teste e só depois que abasteci com o crédito do valor pago.
Foi 50 e já apareceu na hora os 10 referente aos 20% de Cashback.
No momento de pagar, lê o qrcode do posto e é o motorista que escreve o valor, pois o sistema não é automático e o qrcode é num papel plastificado, e não o gerado pela maquineta.
Similar aos impressos nós Mc's e BKs.
E na hora que paga, informa o código da transação que aparece na parte de baixo da tela para o frentista digitar no sistema e linkar o pagamento e fechar a compra.
Os 3 caras que estavam no posto não sabiam de nada, mas foram gente boa para testar, onde se tivesse dado errado, 1 deles é que iria prestar conta.
Vi na tela de pagamento que pode escolher como quer pagar, e escolhi para com SALDO, não usando o cartão.
Tem que ficar ligado nessa hora para usar a forma que você deseja.
Toop meu amigo.. valeu pela explicação (y) (y)
Obrigado pela explicação.
Mas o frentista não pede o CPF para o Premmia?
Melhor explicação! Colega, por favor, se puder poste uma foto do QRCode do Posto! (y)
Segui este Tutorial e deu tudo Certo!
Só pedir pelo QR Code do Posto Participante!
Dependendo do Lugar os Atendentes ficam sem graça pq pode estar muito movimentado o Posto!
Eu dei sorte de encontrar o dono e o cara fez maior questão de me ajudar! Foi show de bola!
Geralmente os gerentes sabem como funciona ou para desenrolar!
Esqueci de tirar foto do QR... Mas o meu foi scanneado da página do Posto dentro do AME... Na Tela do Computador!
Funfou Liso! (y) ;) :D
Isso mesmo, não tem bronca, acho q se o posto aceitar AME ele já conclui o pagamento informando o cashback.
Um amigo meu pagou com AME e não moveu essa "alavanquinha" e não recebeu o cashback, esqueci de avisar a ele esse detalhe.
Aí ele abasteceu novamente e moveu a "alavanquinha" e já apareceu o cashback que ia ganhar.
#Exato (y)
No meu próximo abastecimento eu vou tirar o Print! (y)
br.com.br/pc/produtos-e-servicos/par...gital
Tem que ser cadastrado no Premmia, ainda não abasteci, mas no regulamento diz que tem a opção de clicar para pontuar no premmia.
Não necessariamente, a atendente do ame falou que pode abastecer 2 vezes por dia e até dia 15 ganha os 20% após dia 15 irá ser 10% e não precisa assinalar "pontuar no premmia" pois nem saiu a atualização ainda para ser assinalado na hr do abastecimento. São promoções distintas AME/Premmia.
Quem tiver abastecido e tiver dúvida sobre o CB é só abrir um chamado no consumidor.gov que eles creditam o valor na hr além de tirar todas as dúvidas!!
eu nao vi essa opção "PONTUAR NO PREMMIA" nao na hora de pagar. e sim, o app estava atualizado.
Assim diz no regulamento, vou abastecer semana q vem e digo meu relato.
Na hora de pagar com o AME a pessoa escaneia o QR Code que eles mostram (no meu caso estava no crachá deles) e depois digita o valor no AME mas não clica em OK, puxa a tela para percorrer para cima e em baixo aparece para marcar, Compartilhar informação com PREMIA ai sim depois aperta OK, mas tenho 2 cartões cadastrado no AME um que seria da americanas tentei 5 vezes e deu negado pagar pelo AME, ai tentei o outro do Santander e funcionou, no caso ontem deu 20% de desconto no AME e o posto de um programa de desconto ontem estava 0,40 centavos de cashback no litro das 20:00 as 22:00 aproveitei para pontuar e ganhar o cashback ali também =D
-
Sobre o cartão americanas não ter aceito, verifiquei e estava vencido, botei os dados do novo e agora tudo certo.
Eu abasteci, escaneei o qrcode, confirmei o valor, paguei e não gerou cashback. Hora nenhuma mostrou o tão botão de " Quero pontuar a compra no Premmia". Apareceu pra vc? Qual versão está seu app ame?
Não é bem um botão... É uma "alavanquinha" de checagem... Tipo aquela que ao ser tocada gira pro lado e realça uma cor saindo de cinza e ficando meio rosa no AME. (y)
E esse posto não está no localizador de posto no site Premmia, só tem ele no app AME.
petrobraspremmia.com.br/localizador-...ostos
Aqui em Fortaleza consigo pesquisar direitinho e aparece os postos com Premmia.
Como saber se o posto tem AME?
No app da AME vá em Perfil e desça até Lojas mais próximas, dai você clica nos 3 pontinhos e seleciona postos de gasolina. E ai é só navegar no mapa.
Pra quem é de Fortaleza, eu fui no POSTO DOS BAMBUS na Av. Luciano Carneiro.
O frentista foi bem treinado e me auxiliou no processo.
O AME não permite print.
É uma parada assim tipo de notificação, depois q lê o QRcode e bota o valor, vc sobe a tela e tem uma frase lá com essa parada de como se fosse para ativar notificação.
Não sei explicar muito bem, mas acho q da para entender.
Vixe... (shock) É Verdade! :o (embarrassed)
Tu pagou pelo QRcode correto?
Tem posto que tem outro QRcode, o correto é o que tem um adesivo do AME.