Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
[EDIT] Com o dinheiro de volta fica 8,50 cada cápsula.
Contando o dinheiro de volta o preço fica R$ 9,45.
Contando o dinheiro de volta o preço fica R$ 9,45.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Funciona semelhante ao AME das Americanas. A Magalu tem sua própria carteira digital, o magalupay, daí quando você recebe dinheiro de volta em determinadas compras, esse dinheiro vai para a carteira da Magalu para você poder usar em compras futuras no APP.
Boa pergunta. Também fiquei na dúvida
Opa... Vou conferir aqui. Obrigado
Tô com um pacote cheio aqui em casa porque achei forte demais e vocês aí falando que é leve haha, deve ser questão de costume
Se usar o botão azul que sai mais água , não ajusta pra um nível melhor pra você ?
Não tinha pensado nisso, vou tentar...
Se você pressionar o botão e segurar consegue a quantidade que quiser, bastando apenas soltar depois. O problema é que tem que contar ou ter uma marcação na xícara. Normalmente esses expressos eu sempre passo mais de uma vez até onde eu sou acostumado a beber, de acordo com a bebida é claro.
Não é aconselhável utilizar o botão azul para os cafés expressos pois o que muda entre os botões não é somente a quantidade de água, e sim a pressão aplicada na cápsula. Melhor configurar o botão para uma quantidade maior, ou então fazer como eu faço quando acho a bebida forte e quero uma quantidade maior de café, eu aperto n2x o vermelho.
Boa . Valeu
Três corações serve somente cápsulas da três.
Ficaria agradecida com ajudas hahahah
https://www.pelando.com.br/ofertas/cafeteira-expresso-tres-s27-pop-plus-de-capsula-vermelha-15-bar-1-xi-449049
Então, o básico é o seguinte, multi-bebidas a melhor é a 3 corações, pela maior variedade de tipos de bebidas, não recomendo a Pop Plus pois ela não tem botão liga-desliga, e tbm pois ela não suporta xícaras grandes, indico o modelo Mimo ou LOV. A Nespresso é somente para café, porém tem uma variedade gigante de cafés, ponto positivo é que tem muitas cápsulas compatíveis. A Dolce Gusto tbm é multi-bebidas porém não curti muito os sabores, dizem que ela aceita as cápsulas da 3 corações, o que pode ser uma vantagem.
Vlw cara, tava olhando a LOV msm, e achei um cupom no site que ela sairia por 249 reais, acho. Aí nem sei se é este o preço msm ou se realmente tá barato haha
Agora sobre a Dolce, achei nas pesquisas um adaptador da Dolce para a Três Corações realmente
Na minha opinião vc deve pegar a que vem com mais cápsulas. Pois a três corações por exemplo o preço médio de uma caixa de cápsulas é $16 a caixa com 10. Quando peguei a minha recebi R$160 em cápsulas o que vale muito a pena. Comprar a máquina sem a promoção acho que não vale muito a pena não, esses dias tinha uma promoção boa aqui da Nespresso.
Tipo essa aí sim vejo vantagem.
https://www.pelando.com.br/ofertas/cafeteira-nespresso-inissia-r-200-em-capsulas-travel-mug-presente-423872