Um alô especial pras meninas que amam cuidar dos cabelos! A Lola Cosmetics é uma marca bem famosa, conhecida por desenvolver produtos que recuperam cabelos profundamente danificados, produtos para low poo, entre outros. A Lojas Rede tá com um cupom que dá 20% de desconto na compra dos produtos da marca ;) Pra quem nunca comprou por lá, dá uma olhadinha no
Reclame Aqui deles.

Simulei uma compra pra vocês darem uma olhadinha:

*Vale lembrar que a Lojas Rede é de BH e que eles começaram a entregar pro resto do Brasil há pouco tempo. Bem capaz que o frete seja bem caro pra regiões do norte/nordeste.
_______________________________
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: