20% de desconto no site Petz
Expirado
Vendido por Petz
20% OFF
98°
2018209012
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu sempre mando entregar na loja
Eu compro no site justamente para não ter que ir na loja rs.
Pelo o que vc relatou, seu problema parece mais ser a transportadora do que a loja em si.
Eu mesmo nunca tive problemas com os pedidos na petz, sempre entregaram no prazo.
OBS: aqui sempre entregou pela transportadora Carriers
Para pegar na loja é uma maravilha, compra no dia e pega no mesmo dia, quanto a entrega não posso dar feedback
Eu não tenho tempo de ir na loja porque aqui fica num shopping perto do aeroporto e o trânsito é terrível, sem contar que nas duas compras que fiz o frete para pegar na loja era o mesmo preço só que mais demorado, vai entender.
Coloca uma placa com o número da casa, para facilitar a entrega.
É pra rir?
Ñ fique acanhado. Se ta c vontade, ria. Só ñ esquece de numerar a casa.
Pois é, eu falei e não completei o raciocínio kkkkk eu normalmente compro pra entregar na loja mas é qdo tá com um preço mto bom ou pq não tem como ninguém receber em casa (aí eu pego pela Cobasi por ser mais perto hahah)
Mas é incrível que sempre tem essa dor de cabeça de entregar em casa, e sempre as mesmas desculpas... Affff
(lol) 😁 (lol)
Sim, vc está certo nesse ponto, a Petz se responsabiliza pela entrega também, porém não é com ela que ocorre o problema, por isso é bom salientar (Imagine só jogar toda a culpa dos Correios em cima das Lojas). Nem todos que compram vão ter a encomenda entregue pela mesma transportadora (sem contar quando os funcionários de determinada unidade que são o problema).
A empresa que usa os correios e tem problemas de entrega é culpada sim, se o serviço dos correios é ruim basta as lojas não usarem já que existem várias outras e não existe monopólio do correios como muitos falam. Veja a Kabum por exemplo que disponibiliza até 4 transportadoras para escolha do cliente.
Você leu o começo do meu comentário, né?
Vou tentar fazer uma analogia (editada pra tentar ficar mais fácil de entender): Um carro bom com pneu ruim, em geral é ruim, mas ao invés de falar mal do pneu que o carro usa, você fala mal do carro ao todo, sendo que outros carros usam esse pneu e outro modelo do carro utiliza outro pneu. Falando mal do carro ao todo é compreensivo porém impreciso.
A loja também é responsável pela garantia, se vc tiver experiencia ruim de garantia com algum produto que você comprou lá, vai falar mal da loja também e do fabricante nada? Afinal a loja que escolheu vender o produto, né!?
Entende o que eu quero dizer? Você está certo em reclamar, só está errando o direcionamento da sua reclamação.
Nem vou me aprofundar no assunto Correios, mas acredito que vc lembre quando eles entraram de greve e atrasaram as encomendas.
Eu sempre tive problema é com a Total Express, a C&A utilizava (ou ainda utiliza) e agora tá na Loggi, entrega melhorou 100%
Ata, aqui em Goiânia ganha 5% para retirar na loja,