Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de desconto no site Petz

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% de desconto no site Petz
Expirado
26 Comentários
Minha experiência com a petz tem sido péssima, fiz uma compra no começo do mês e a entrega atrasou 12 dias a transportadora shiffty nunca achava a casa depois de muita reclamação trocaram a transportadora e acharam minha casa em 30 min, recebi um cupom de desconto devido ao transtorno e para piorar a minha experiência hoje completa 3 dias de atraso na entrega e eles não sabem onde está a minha encomenda. Boa sorte para quem ainda compra na petz.
@jhow.nevesjhow.nevesdez 2019
Petz do retirando na loja, fora isso nem vale a pena.
@lucasspslucasspsdez 2019
Os 10% retirando na loja n apareceu aqui
@carla_hitcarla_hitdez 2019
Sempre comprei na petz para entregar em casa e nunca tive problema... Uma vez até me assustei que minha encomenda chegou no dia seguinte da compra...
@diogoabpdiogoabpdez 2019
Está funcionando o cupom
Acredito que a raiz do problema seja a transportadora, mas a loja já tem bastante reclamação dessa shiffty e continua utilizando ela, pra ter idéia na compra que mudou a transportadora conversei com o entregador que era da loggi e ele falou que tem acontecido sempre isso e depois de alguns dias passam a entrega para a loggi, quando olho no rastreamento fica só no status processando entrega e mudando o nome do entregador. Como comprei com a petz e não com a transportadora eu assumo o problema como da petz.
[shortcode id="673878"/]
Ata, aqui em Goiânia ganha 5% para retirar na loja,
@joelinesalesjoelinesalesdez 2019
Já comprei nesse site, solicitei a retirada na loja e a entrega atrasou, depois de muita reclamação consegui pegar meus produtos.
@jhonjhonjhonjhondez 2019
Loja é uma bosta na logística....não vale a pena comprar....comprei no Território do pet em belo horizonte...chegou no mesmo dia
@tassianetogotassianetogojan 2020
Valeu! Cupom ainda funcionando, e ganho mais 5% pra pegar na loja. (y)
@comentadorcomentadormar 2020
Acabei de usar o cupom, ainda está funcionando! Obrigado
Consegui usar, muito bom, funciona msm!
Ordenar por

Descrição da promoção

Testei na compra de ração. Para retirar na loja tinha mais 10%.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?