Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de desconto na compra de 2 ou mais produtos NIKE

20% de desconto na compra de 2 ou mais produtos NIKE
Expirado
6 Comentários
Eu estava com um produto no carrinho só esperando um cupom como esse, agora os caras aumentaram o valor para compensar no cupom! é foda!

os teus produtos do carrinho subiram o valor??

Ué, eu tava de olho em dois tênis semana passada quando tava com o cupom de 15%. Acabei pegando um deles. Fui ver agora e o preço está o mesmo. Poderia ter até pago mais barato. Mas o resto que andei vendo também nas últimas semanas está com o mesmo valor de antes desse cupom. Deve ter sido só alguns produtos que aumentaram o valor.
Subiram mano, um dos produtos eles aumentaram o valor.
Pode ser, talvez tenha sido alguns produtos só, pq no meu carrinho tinha mais de 1, mas não foram todos que aumentaram...
enrico_miletago 2020
Aqui funcionou certinho
Ordenar por

Descrição da promoção

Ganhe 20% de desconto na compra de 2 ou mais produtos já em oferta*. Use o cupom** NIKE20OFF no carrinho.

*Preço "De" diferente de "Por".
**Cupom válido até 17/08 às 23:59

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.