Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de desconto em todo site da Hering

20% de desconto em todo site da Hering
Expirado
47 Comentários
Estou só guardando os cupons...
camilasimesabr 2021
No outlet Hering eu coloco as coisas no carrinho e quando vou finalizar a compra ou coloco o CEP, tudo some (mad) (sou de São Paulo-SP)
bdmtabr 2021

Testa item por item ao colocar no carrinho se esta disponivel para seu CEP, pois se testar no final somente e se um item da lista não tiver disponivel muitas vezes some tudo do carrinho
Aqui deu certo. Obrigada (y)
bdmtabr 2021

De nada!!
eita aqui o outlet ta offline
flanoolabr 2021
Pessoal fiz duas compras em 48 horas, a primeira foi cancelado e refiz e cancelaram novamente, detalhe, os produtos continuam disponível para compra no site nós tamanhos que escolhi, sinceramente não entendo o porquê de tanto amadorismo, sem falar na difícil já citado acima de colocar no carrinho e na hora de logar o mesmo esvazia.
yurymabr 2021

Verificou se o que estava comprando tinha estoque para entrega online ou somente em loja?

Se tiver um ícone de uma tenda junto ao tamanho, você deve pôr o cep para verificar se tem estoque em loja de sua região.

O ideal é por CEP em cada item antes de pôr no carrinho para verificar disponibilidade. Fiz 4 pedidos e 33 itens e nenhum deles foi cancelado!
fhtabr 2021
Consegui!!obrigado!
bdmtabr 2021

De nada!!
Pra mim só tá dando 70%
alvim227abr 2021
Qual é esse outlet??
bdmtabr 2021

https://www.outletespacociahering.com.br/store/pt
alvim227abr 2021

thais.24abr 2021
Aqui deu cupom inválido. Vai entender essa hering. Consegui combar semana passada e cancelaram, desde então nenhum cupom aplicou mais, ou se aplicou, não consegui combar
bdmtabr 2021

Tenta trocar o navegador da internet, as vezes isso faz funcionar
thais.24abr 2021

Vou tentar, muito chato isso
6743024-jm77V.jpgAqui foi, mas usei o VOLTA20HRG
Já fiz 13 compras, como faz pra parar? Vou a falência (lol) (lol) (lol)
binaeloyabr 2021

Nossa nem me fale
caio_pasabr 2021

Começa a revender. Vai matar a vontade de fazer compras e ainda vai retornar um $$.
victor_fonmabr 2021
Vou dar uma dica pra todos que estão comprando no site, não importa quantos certificados de segurança tenha, NUNCA deixe seu cartão salvo lá e preferencia para cartão virtual, nunca vi um site tão amador numa empresa tão "grande", são tantas falhas que encontrei só pra comprar minhas coisas que não é possível ser seguro!
Esse é aquele tipo de site que vaza informação pq a senha era 123456......
davicunha1abr 2021
tem mais nada no site, acabou tudo :(
Peguei lá valeu! 5camisas saiu 50conto
thais.24mai 2021
Consegui, mas como cancelaram meus dois últimos pedidos, não to botando muita fé... ahhh, e um dos pedidos que chegou hoje, vi que pedi uma calça que eu já tinha comprado antes (embarrassed) vcs estão conseguindo trocar na loja mesmo ou estão devolvendo?
bdmtmai 2021

Eu to achando que é somente devolução, não tenho certeza se trocam na loja, tenta falar no chat no proprio site
yurymmai 2021

Nos avisa sobre a troca pois provavelmente precisarei trocar duas peças também! :)
thais.24mai 2021

Não sei se vou conseguir ir tão cedo.. se tu for antes, me avisa tb (y)
yurymmai 2021

Esperando o chat voltar para questionar a troca... Comprei todas as roupas do mesmo tamanho e somente as camisas de linho ficaram gigantes!
Acho que só segunda feira agora, pior que o prazo de troca deve vencer em 4 dias! (skeptical)
Acabei deixando pois ia mandar apertar, agora quero trocar por outros itens do outlet...
Já tenho lista com códigos de tudo o que tem no estoque no meu tamanho! (:I

Assim que eu obtiver um retorno deles eu aviso aqui sim!
thais.24mai 2021

Achei que o prazo era até 30 de junho, li algo no site mas posso estar muito enganada. Confirma pra mim isso..
yurymmai 2021

Então, eu vi o prazo no site da Hering principal que seria de 60 dias, esse pedido é de 5 de março... No outlet não achei nada referente a prazos, por isso ia perguntar! Se seu pedido é recente, deve ter um bom prazo ainda!
yurymmai 2021

Consegui solicitar devolução pelo próprio site da Hering, só ir em "minha conta", tem um menu de devolução onde você seleciona o pedido e item e se quer vale compra ou estorno e gera automaticamente o código de postagem dos correios!
nrmai 2021

Isso se dá pra o pedido inteiro ou só a peça que deseja trocar?
yurymmai 2021

O site na parte de devolução é bem intuitivo, basta escolher o pedido e o item que deseja devolver.
Preencher o campo com a justificativa, revisar e confirmar. O código de postagem já é gerado de imediato (não é cobrada a postagem) e, se você optar por voucher, já entra na sua conta em algumas horas, mesmo antes da devolução ocorrer de fato, embora eles digam que caso você compre algo antes de devolver, o pedido pode ser cancelado. Há como pedir estorno no cartão de crédito também.
Sei q a forma de devolução agora, mesmo q pedido tenha feito com cartão, estorno é depósito bancário.
:{
thiagomatnimai 2021
QUEROLOOK cupom de 30% off
thiagomatnimai 2021
6755608-9Fq5O.jpg
bdmtmai 2021

Mas é somente para os itens selecionados no link do email que recebeu
thiagomatnimai 2021

https://www.hering.com.br/store/pt/search?q=%3Arelevance%3Atag%3Ahering-quero-renovar-o-look&utm_source=salesforce&utm_medium=emkt_hering&utm_campaign=adhoc_email_store_cupom30_20210501&utm_term=https%3a%2f%2fwww.hering.com.br%2fstore%2fpt%2fsearch%3fq%3d%3arelevance%3atag%3ahering-quero-renovar-o-look&utm_id=66852&sfmc_id=51923158
nrmai 2021
Alguém tentou fazer compra no cartão e conseguiu ontem, só consegui finalizar minha compra no boleto.
thais.24mai 2021
Bom, eu vou no shopping semana que vem ou na próxima e vejo se consigo trocar por lá.. se não der certo eu devolvo ou até tento vender na internet :D mas é uma peça só que comprei repetida sem querer
yurymmai 2021

Eu acho que não aceitam devolução em lojas físicas não.

Devolve pelo site que e usa o cupom no próximo outlet! Já que vai a "rua" mesmo, talvez não seria tão ruim ter que ir a uma agência dos correios!
thais.24mai 2021

Sim, posso fazer isso tb. É que ano passado, umas pessoas comentaram que conseguiram trocar, mas já faz bastante tempo isso. Talvez não dê mais
yurymmai 2021

Eu lembro, mas não vi mais nenhum relato sobre isso.

Infelizmente agora que devolvi os produtos o outlet tem piorado :(
thais.24mai 2021

Verdade, dei uma olhada ontem a noite e não tem mais nada. Eu acho que vou pedir estorno, melhor do que depender deles decidir se mandam ou não um estoque totalmente defasado
Agora o progressivo é até 40% (fierce)
thais.24mai 2021

(annoyed)
Ordenar por

Descrição da promoção

Todo o site com 20% de desconto com o cupom APROVEITE20
Até o dia 02/05
Esse cupom consegue aumentar o desconto da promoção progressiva da outlet hering para 80%

Abra 2 abas, uma com a pagina da hering e outra com a pagina da outlet hering.
Adicione um produto no carrinho na hering, insira o cupom.
Vá para a outlet hering, clique no banner da progressiva, adicione apartir de 5 itens (com limite de 10 itens)
Vá para o carrinho da outlet hering
Delete no carrinho da outlet o item que colocou da loja da hering e pronto o desconto de 80% estará lá.

Usei o navegador Chrome pelo smarrphone para o desconto!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.