20% de desconto em todo site da Hering
Expirado
Vendido por Hering
20% OFF
306°
APROVEITE20
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Testa item por item ao colocar no carrinho se esta disponivel para seu CEP, pois se testar no final somente e se um item da lista não tiver disponivel muitas vezes some tudo do carrinho
De nada!!
Verificou se o que estava comprando tinha estoque para entrega online ou somente em loja?
Se tiver um ícone de uma tenda junto ao tamanho, você deve pôr o cep para verificar se tem estoque em loja de sua região.
O ideal é por CEP em cada item antes de pôr no carrinho para verificar disponibilidade. Fiz 4 pedidos e 33 itens e nenhum deles foi cancelado!
De nada!!
https://www.outletespacociahering.com.br/store/pt
Tenta trocar o navegador da internet, as vezes isso faz funcionar
Vou tentar, muito chato isso
Nossa nem me fale
Começa a revender. Vai matar a vontade de fazer compras e ainda vai retornar um $$.
Esse é aquele tipo de site que vaza informação pq a senha era 123456......
Eu to achando que é somente devolução, não tenho certeza se trocam na loja, tenta falar no chat no proprio site
Nos avisa sobre a troca pois provavelmente precisarei trocar duas peças também! :)
Não sei se vou conseguir ir tão cedo.. se tu for antes, me avisa tb (y)
Esperando o chat voltar para questionar a troca... Comprei todas as roupas do mesmo tamanho e somente as camisas de linho ficaram gigantes!
Acho que só segunda feira agora, pior que o prazo de troca deve vencer em 4 dias! (skeptical)
Acabei deixando pois ia mandar apertar, agora quero trocar por outros itens do outlet...
Já tenho lista com códigos de tudo o que tem no estoque no meu tamanho! (:I
Assim que eu obtiver um retorno deles eu aviso aqui sim!
Achei que o prazo era até 30 de junho, li algo no site mas posso estar muito enganada. Confirma pra mim isso..
Então, eu vi o prazo no site da Hering principal que seria de 60 dias, esse pedido é de 5 de março... No outlet não achei nada referente a prazos, por isso ia perguntar! Se seu pedido é recente, deve ter um bom prazo ainda!
Consegui solicitar devolução pelo próprio site da Hering, só ir em "minha conta", tem um menu de devolução onde você seleciona o pedido e item e se quer vale compra ou estorno e gera automaticamente o código de postagem dos correios!
Isso se dá pra o pedido inteiro ou só a peça que deseja trocar?
O site na parte de devolução é bem intuitivo, basta escolher o pedido e o item que deseja devolver.
Preencher o campo com a justificativa, revisar e confirmar. O código de postagem já é gerado de imediato (não é cobrada a postagem) e, se você optar por voucher, já entra na sua conta em algumas horas, mesmo antes da devolução ocorrer de fato, embora eles digam que caso você compre algo antes de devolver, o pedido pode ser cancelado. Há como pedir estorno no cartão de crédito também.
:{
Mas é somente para os itens selecionados no link do email que recebeu
https://www.hering.com.br/store/pt/search?q=%3Arelevance%3Atag%3Ahering-quero-renovar-o-look&utm_source=salesforce&utm_medium=emkt_hering&utm_campaign=adhoc_email_store_cupom30_20210501&utm_term=https%3a%2f%2fwww.hering.com.br%2fstore%2fpt%2fsearch%3fq%3d%3arelevance%3atag%3ahering-quero-renovar-o-look&utm_id=66852&sfmc_id=51923158
Eu acho que não aceitam devolução em lojas físicas não.
Devolve pelo site que e usa o cupom no próximo outlet! Já que vai a "rua" mesmo, talvez não seria tão ruim ter que ir a uma agência dos correios!
Sim, posso fazer isso tb. É que ano passado, umas pessoas comentaram que conseguiram trocar, mas já faz bastante tempo isso. Talvez não dê mais
Eu lembro, mas não vi mais nenhum relato sobre isso.
Infelizmente agora que devolvi os produtos o outlet tem piorado :(
Verdade, dei uma olhada ontem a noite e não tem mais nada. Eu acho que vou pedir estorno, melhor do que depender deles decidir se mandam ou não um estoque totalmente defasado
(annoyed)