Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% DE DESCONTO EM TODO SITE

20% DE DESCONTO EM TODO SITE
Expirado
10 Comentários
maiyra_noenov 2020

Oi, confesso que procurei e não tinha achado. O próprio pelando deveria ter bloqueado, mas não aconteceu... De qualquer forma, não precisa ficar com ciúmes não, a intenção foi apenas ajudar! Agradeço a sinalização (mesmo que mal educada (excited) )
neto_britonov 2020
Acabei de comprar obrigado!
kkkkkkkk Desculpe se isso foi mal educado pra ti, e tampouco estou com ciúmes, afinal, não somos remunerados aqui, não é mesmo? Foi realmente uma brecha da parte dos moderadores. Mas acontece (fica chateada não, somos amiguinhos pô (highfive))
Não está mais funcionando :/
maiyra_noenov 2020

Se eu fosse você, faria a compra (caso realmente já fosse comprar) e pega a evidência que coloquei na descrição pq colocaram duas informações diferentes. Abre um reclame aqui ou um consumidor.gov e exija seus direitos... Vai que né

Provavelmente o cupom estivesse funcionando só até dia 29/11 mesmo. Fui verificar se tava funcionando ainda e informou que não estava mais ativo o cupom, infelizmente. Pelo menos foi oq apareceu pra mim :/
maiyra_noenov 2020

Então, só que na mesma página tinha esse print abaixo, você pode usar! A gente perde muita coisa por não reclamar, eu tenho usado muito o reclame aqui e o que ganho de cupom de desconto kkkk
5939910-9AJry.jpg
kaahslaternov 2020
Não funciona mais
maiyra_noenov 2020

Encerrei, mas vou te dar a mesma recomendação:

Se eu fosse você, faria a compra (caso realmente já fosse comprar) e pega a evidência que coloquei na descrição pq colocaram duas informações diferentes. Abre um reclame aqui ou um consumidor.gov e exija seus direitos... Vai que né
Ordenar por

Descrição da promoção

Limitado a 30 reais, no site diz que é válido tem um banner que diz ser até 29/11 e outro até 30/11

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.