20% DE DESCONTO EM TODO SITE
Expirado
Vendido por ClickBus
20% OFF
271°
BUSFRIDAY2020
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Oi, confesso que procurei e não tinha achado. O próprio pelando deveria ter bloqueado, mas não aconteceu... De qualquer forma, não precisa ficar com ciúmes não, a intenção foi apenas ajudar! Agradeço a sinalização (mesmo que mal educada (excited) )
Se eu fosse você, faria a compra (caso realmente já fosse comprar) e pega a evidência que coloquei na descrição pq colocaram duas informações diferentes. Abre um reclame aqui ou um consumidor.gov e exija seus direitos... Vai que né
Provavelmente o cupom estivesse funcionando só até dia 29/11 mesmo. Fui verificar se tava funcionando ainda e informou que não estava mais ativo o cupom, infelizmente. Pelo menos foi oq apareceu pra mim :/
Então, só que na mesma página tinha esse print abaixo, você pode usar! A gente perde muita coisa por não reclamar, eu tenho usado muito o reclame aqui e o que ganho de cupom de desconto kkkk
Encerrei, mas vou te dar a mesma recomendação:
Se eu fosse você, faria a compra (caso realmente já fosse comprar) e pega a evidência que coloquei na descrição pq colocaram duas informações diferentes. Abre um reclame aqui ou um consumidor.gov e exija seus direitos... Vai que né