Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de desconto em produtos da seção ofertas

20% de desconto em produtos da seção ofertas
Expirado
21 Comentários
igor.arrighimai 2021
Válido apenas hoje, dia 14. Amanhã vai ser apenas 15%.
Site da nike me irrita

Já tentou pegar algo em drop? Kkkkkk
igor.arrighimai 2021

Consegui uma vez, mas depois cancelaram falando q já tinha acabado o estoque. Mas passo raiva com aquilo.
igor.arrighimai 2021

Pelo PC é melhor, no celular é triste msm.

É simplesmente um teste de paciência pegar qualquer coisa em drop. Das últimas vezes que tentei na hr deles mandarem o código por sms eles simplesmente não mandavam
igor.arrighimai 2021

Fica desse jeito por causa dos bots das lojas q pegam pra revender. A nike deveria melhorar isso, pq quem sai mais no lucro é esse pessoal q revende por 5x o valor original.
leopereira0mai 2021

O Que é drop ?

Lançamento de algum produto limitado que muitas pessoas querem
igor.arrighimai 2021

Fica na parte de snkrs do site da nike. Os mais famosos são os dunks, Air Jordan.
victorrabeloO sabe tudomai 2021

Até desisti de tentar olhar algo aqui
jefferson_pmai 2021

pq? HAUEHAUEHSHE
valbs1337mai 2021
La vou eu de novo
Lá vou eu de novo (2x)
iurivipmai 2021
Os melhores preços já estão esgotados.... Kkkk
Alguém garimpou algo?
Algum produto com preço bom?
smvlmvvnmai 2021
Ultimo drop que eu consegui na Nike foi em setembro de 2019, um Air Jordan 1. Depois disso eu tentei por meses AJ1, Dunks, bla bla, é simplesmente uma merda lutar contra o site.
Quem consegue comprar geralmente é a galera que paga uns bot que avisa quando tem restock ou pega o link segundos antes.
Vou ter que desinstalar esse App, tem coisa que eu nem preciso mas fico olhando.

Uma dica a todos, sempre fiquem de olho na black friday da adidas: Peguei um NMD, UB 20 e OZWEEGO por 600 tudo
igor.arrighimai 2021

Mas no site da adidas n vendem nike. Pq eu iria ficar de olho? (skeptical)
Achei as peças feias
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom* MEMBROS20 no carrinho para garantir 20% de desconto adicional em produtos já em oferta**.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.