Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de desconto em itens da lista

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% de desconto em itens da lista
Expirado
11 Comentários
@hakemhakemdez 2020
Péssima loja. Fiz um pedido na Black Friday, depois disseram que não tinha estoque (apesar de ter), daí cancelaram o pedido automaticamente, não me entregam os produtos, não me respondem e não me devolvem o dinheiro...

Já fiz centenas de compras on-line e essa loja tá sendo a pior experiência que já tive com e-commerce. Nem marketplace da Americanas é tão ruim...
@augusto_pazoaugusto_pazodez 2020
O meu no BF entregaram parcialmente. Tinha a opção lá "aceito receber parcialmente" como comprei muito veio um item a menos mas valeu a pena. Peguei fralda huggies da vernelha com 80 por 21,00
Já comprei inúmeras vezes nessa farmácia e tudo sempre foi entregue muito rapidamente e certinho
Apliquei o cupom mas não entrou o desconto...
Comprei escovas de dentes na Black Friday, cancelaram por falta de estoque mas ainda estão a venda no site e não me deram meu estorno
@nickarlnickarldez 2020
Nunca tive problemas com essa drogaria, sempre comprei e retirei na loja, que tem várias no RJ.
Graças a Deus. Fiz dois pedidos na Black Friday e não tive problemas.
Ordenar por

Descrição da promoção

Produtos da lista selecionada

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?