Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% DE DESCONTO EM COMPRAS NA AMERICANAS MUNDO

20% DE DESCONTO EM COMPRAS NA AMERICANAS MUNDO
Expirado
10 Comentários
rodrigo_sanabr 2021
Oq é americanas mundo?
matheusppDe graça, até injeção na testaabr 2021

Produtos internacionais
felipe722abr 2021

Eu ia fazer a mesma pergunta
felipe722abr 2021

Era mais fácil Internacional até do marketing, e para os crentes por exemplo mundo é fora da igreja.
mah_fersiabr 2021
Gente, uma dúvida! Eu comprei um produto da China pelo App e não avisou até hoje que foi enviado.
Dia 16/04.
O que ocorre, com esse cupom baixa 82,00 do mesmo produto. Pensando em cancelar e comprar de novo. Vocês acham que da problema? Quais? Americanas costuma ser difícil.
matheusppDe graça, até injeção na testaabr 2021

N sei dizer, já saiu nota fiscal?
mah_fersiabr 2021

Ainda não. Mas o App nem deixa cancelar... tá osso! Acho muito dinheiro 82,00 (:I

Compra internacional eu não cancelaria,se o produto já foi enviado vc só pode devolver e dai cancelar qdo estiver com produto em mãos.
mah_fersiabr 2021

Porque não cancelaria? Eu tenho receio é pq os dois juntos da mais de 1000,00.

Pq demora pra chegar. Depois vc tem que pedir pra devolver aí demora mais ainda pra depois vc ser reembolsado. Por 82 reais a menos não cancelaria. Pelo tempo, trabalho e demora do reembolso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.