20% de desconto em 10 corridas na 99Pop até 31 de maio
Expirado
Vendido por 99 Taxis
20% OFF
670°
MEUALELO99
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu vou começar a comparar com o uber todas as corridas pq eu to achando que tá saindo mais caro!!!!
Sim, estou percebendo que há um engodo nos valores praticados no início da corrida. Eu continuo utilizando sem problema algum, porém, antes de iniciar a corrida eu vou em detalhamento da tarifa e printo a tela, e depois comparo com o valor de fato que foi cobrado, e toda hora tenho aberto reclamação solicitando adequação do valor. E tenho conseguido!
Obrigada pela dica... (y)
Eu tinha esse problema em Teresina Piauí, reclamei muito, até q melhorou.
Sou motorista Uber e 99, o preço da Uber é fixo desde que o motorista não mude o trajeto, o preço da 99 é na estimativa é quase o mesmo da Uber, mas pode ser modificado pra mais ou pra menos de acordo com o tempo da corrida é a distância, Ou seja, Uber usa preço fixo e 99 usa preço variável.
Aqui em Brasília o preço do pop no geral é mais em conta do que o Uber e com esses descontos vale mais a pena ainda, já comparei várias vezes trajetos que faço sempre
Ahhh que legal!!!! Vou fazer isso!! Hahaha
Acumula *-*