Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de desconto com cupom Dolce Gusto

20% de desconto com cupom Dolce Gusto
Expirado
22 Comentários

inválido

@Bottiniopostador‌ quais as regras?

@Bottiniopostador‌ Aqui tbm não foi

Aqui foi

Puxa, acabei de fazer uma compra um lá 😢

Ainda muito contrariado pela última "promoção", cujo crédito de "80 reais" se resumiu a um par de xícaras e uma amostra grátis de cereal.

4
silva_lucasjan 2022

@Emanuel_SousaDJ6‌ nossa que raiva dessa promoção. Pensei que iria gastar 100 e pagar apenas 20. Mas não, você escolhe um par de xícara de 80 Reais 🤡

2
djehjan 2022

@Emanuel_SousaDJ6‌ nossa, era isso então? Fiquei uns 5min tentando fazer o desconto entrar, não entendi que o "desconto" era as porcarias que entraram no carrinho que nem dava pra escolher

1

@Silva_Lucas‌ eu peguei o kit com 3 caixas pré selecionada por eles em vez da xícara....achei bem melhor!...acho que não vale 80 a xícara não!

@Thiago_RibeirosK0‌ peguei esse kit, em vez da xícara

Imagem do comentário
silva_lucasjan 2022

@Thiago_RibeirosK0‌ eu só não peguei as 3 caixas porque uma é de chá preto com leite. Tenho certeza que não vou gostar e vai ser jogado fora

@Thiago_RibeirosK0‌ Isso não apareceu pra mim não, as xícaras superfaturadas eram a única opção...

@Djeh‌ também demorei a entender... Não lembrava que o "desconto" era para ~itens selecionados~, e ainda precisei solicitar, pois não recebi o voucher

"O cupom de desconto "OISUMIDO" é Inválido!"

4

Funcionou aqui, obrigado.

jotaffjan 2022

Rapaz, ou eu to maluco, ou eles subiram o valor de todas as capsulas, comprei semana passada algumas caixas por R$ 22, com o cupom fica um pouco mais caro que isso kkkkkk

4
silva_lucasjan 2022

@jotaff‌ subiram sim. Está 27,99 tudo agora

1
rdgv.souzajan 2022

Opa... Comprei duas caixas de Capsulas.

Fiz um carrinho de 140 e deu 4 reais de desconto kkkkk Que 20% é esse

ruan_bispojan 2022

@Lucas_AguiarElK‌ o famoso 20% de 10conto hahaha

1
junior92jan 2022

Eu tenho comprado cápsulas pela Shopee.. Da última vez comprei 6 caixas por 15,00 cada, colocando cupom.

dmejan 2022

Ótima promoção, todas as caixas estão em promoção e com o cupom saiu 16,72 cada caixa. E ainda por cima ganhei uma caixa da star bucks de outra promoção acumulada com o cupom

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.