Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de desconto acima de R$100 | Mercado Livre

20% de desconto acima de R$100 | Mercado Livre
Expirado
31 Comentários
masterfoxout 2021

Não entendo pq nunca dao desconto na loja oficial deles

5
dudaout 2021

@MasterFoX‌ sempre me pergunto isso kkk

3

@Duda‌ simples eles dão desconto nas coisas de terceiros. Pimenta no dos outros é refresco

piedrosout 2021

@MasterFoX‌ já vi gente reclamando que quem paga os descontos são os vendedores. Ou seja, eles dão prejuízo, mas não querem receber

1
dudaout 2021

@Magroboy‌ é foda 😪😪

rfromanoout 2021

@MasterFoX‌ a margem de lucro no produtos deles deve ser bem menor.

@MasterFoX‌ pq eles cobram taxas dos vendedores. Então cupom de desconto pra eles é só como se tivesse matando o lucros em troca de marketing.

4

@MasterFoX‌ Os produtos de terceiros eles já ganham 20% em cima. Então no final não saem perdendo nada. Agora se derem desconto nos produtos oficiais, vão deixar de ganhar. Mesma coisa quando as Americanas dão desconto de 10% em parceiros. A margem deles lá é 20%. Acaba sendo uma forma de ajudar nas vendas e ao mesmo tempo ganhar também com as taxas.

4
edu1644out 2021

@PiedroS‌‌ Não se pode acreditar em tudo que falam por aí. Esses descontos não pesam no bolso do vendedor de forma maneira alguma. O único desconto que pesa no bolso do vendedor é quando o próprio vendedor decide dar um desconto em seu produto por conta própria ou em parceria com o ML onde cada um paga uma certa %.

1
h1s0k4out 2021

@MasterFoX‌ , Comprei 3 celulares na loja oficial deles com os cupons de 15% da semana passada

riquinhorickout 2021

Recomendo colocar junto com o título nome "Mercado Livre" aí pessoal é notificado mais fácil 👍 boa postagem

19
eumunizout 2021

@omenahenryque‌ É só criar a notificação pela "loja" e nao pelo titulo. Fui notificado normalmente. 👍️

2
riquinhorickout 2021

@munizig‌ é pq com novo Pelando não tava funcionando isso perdi tanta coisa kk aí não sabia que voltou. Vou tá atento então d novo.

bartscout 2021

Deu certo. Muito obrigado

Imagem do comentário
7
dudaout 2021

@BartSC

🧡

1
alfa05out 2021

@BartSC‌ boa tarde, poderia me falar o que vc comprou de interessante, quero comprar alguma coisa e não achei nada

h1xg0dout 2021

@Korvo‌ compra uma tela de redmi note 7 pra mim já que você não acha nada de interessante pra você 🥺 kkkkkkkkkk

marcos.pradoout 2021

Cupom inválido. Acho que já acabou.

fernando88out 2021

Nunca mais compro nada com cupom no mercado livre, esses desgraçados sempre cancelam a compra.

2

@Fernando88‌ tem q ver o q tem de errado com seu perfil. Sempre compro com esses cupons e nenhum foi cancelado. Entra no chat com algum atendente

fernando88out 2021

@Luiz-Felipe‌ Eles sempre arranjam alguma desculpa esfarrapada pra cancelar mesmo depois de dias. Já cancelaram compra até paga com pix na hora, eles sempre dão um jeito de cancelar

1
mara202out 2021

Obrigada!

Deu certo aqui

Não deu certo na mochila que queria, pena

Obrigado a quem postou, comprei uma blusa de frio que estava namorando faz tempo.

1

Estou tentando aqui mas não aplica em nada

4

só serve nas lojas da imagem ou qualquer uma do tipo?

Obrigado!

jhow1910out 2021

Estou tentando aqui mas não aplica em nada

2
biaoxeout 2021

Nao funcionou aqui :( diz que ta invalido

flxcpsout 2021

Não funcinou, deve ter atingido o LIMITE de 133 cupons!!! :(

Ordenar por

Descrição da promoção

• Válido na categoria: 'Calçados, Roupas e Bolsas'

• Não é válido em pedidos que sejam da loja oficial Mercado Livre, Begônia, Klatter, Mizu, Tedge e Wondrus.

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @hbg08 há 3 hs

15% em PET SHOP | Esquenta 6.6

Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.

24°
    0

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @hbg08 há 3 hs

R$40 OFF em Supermercado | Esquenta 6.6

Compra mínima: R$249. Aplicável apenas a itens selecionados.

1
  • Postado por @joao há 4 hs

Seleção de Tvs com 7% OFF acima de R$ 199, limitado a R$ 500 de desconto

94°
    0
  • Postado por @legnar há ontem

Cupom Mercado Livre: 10% OFF em Beleza Selecionados Acima de R$299 Limite R$100

Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.

157°
    2
  • Postado por @legnar há ontem

Cupom Mercado Livre: 10% OFF em Protudos Selecionados Acima de R$159 Limite R$140

Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.

-51°
    1

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.