15% em PET SHOP | Esquenta 6.6
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Válido na categoria: 'Calçados, Roupas e Bolsas'
Não é válido em pedidos que sejam da loja oficial Mercado Livre, Begônia, Klatter, Mizu, Tedge e Wondrus.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Compra mínima: R$249. Aplicável apenas a itens selecionados.
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não entendo pq nunca dao desconto na loja oficial deles
@MasterFoX sempre me pergunto isso kkk
@Duda simples eles dão desconto nas coisas de terceiros. Pimenta no dos outros é refresco
@MasterFoX já vi gente reclamando que quem paga os descontos são os vendedores. Ou seja, eles dão prejuízo, mas não querem receber
@Magroboy é foda 😪😪
@MasterFoX a margem de lucro no produtos deles deve ser bem menor.
@MasterFoX pq eles cobram taxas dos vendedores. Então cupom de desconto pra eles é só como se tivesse matando o lucros em troca de marketing.
@MasterFoX Os produtos de terceiros eles já ganham 20% em cima. Então no final não saem perdendo nada. Agora se derem desconto nos produtos oficiais, vão deixar de ganhar. Mesma coisa quando as Americanas dão desconto de 10% em parceiros. A margem deles lá é 20%. Acaba sendo uma forma de ajudar nas vendas e ao mesmo tempo ganhar também com as taxas.
@ednaldo.martins exato!
@PiedroS Não se pode acreditar em tudo que falam por aí. Esses descontos não pesam no bolso do vendedor de forma maneira alguma. O único desconto que pesa no bolso do vendedor é quando o próprio vendedor decide dar um desconto em seu produto por conta própria ou em parceria com o ML onde cada um paga uma certa %.
@MasterFoX , Comprei 3 celulares na loja oficial deles com os cupons de 15% da semana passada
Recomendo colocar junto com o título nome "Mercado Livre" aí pessoal é notificado mais fácil 👍 boa postagem
@omenahenryque É só criar a notificação pela "loja" e nao pelo titulo. Fui notificado normalmente. 👍️
@munizig é pq com novo Pelando não tava funcionando isso perdi tanta coisa kk aí não sabia que voltou. Vou tá atento então d novo.
Deu certo. Muito obrigado
@BartSC
🧡
@BartSC boa tarde, poderia me falar o que vc comprou de interessante, quero comprar alguma coisa e não achei nada
@Korvo compra uma tela de redmi note 7 pra mim já que você não acha nada de interessante pra você 🥺 kkkkkkkkkk
Cupom inválido. Acho que já acabou.
Nunca mais compro nada com cupom no mercado livre, esses desgraçados sempre cancelam a compra.
@Fernando88 tem q ver o q tem de errado com seu perfil. Sempre compro com esses cupons e nenhum foi cancelado. Entra no chat com algum atendente
@Luiz-Felipe Eles sempre arranjam alguma desculpa esfarrapada pra cancelar mesmo depois de dias. Já cancelaram compra até paga com pix na hora, eles sempre dão um jeito de cancelar
Obrigada!
Deu certo aqui
Não deu certo na mochila que queria, pena
Obrigado a quem postou, comprei uma blusa de frio que estava namorando faz tempo.
Estou tentando aqui mas não aplica em nada
só serve nas lojas da imagem ou qualquer uma do tipo?
Obrigado!
Estou tentando aqui mas não aplica em nada
Nao funcionou aqui :( diz que ta invalido
Não funcinou, deve ter atingido o LIMITE de 133 cupons!!! :(