Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de Cashback pedindo delivery de comida Japonesa.

20% de Cashback pedindo delivery de comida Japonesa.
Expirado
15 Comentários
wellkkkkjul 2021
chegou a notificação aqui também mas o app nem ta abrindo
preocupaulojul 2021

Aqui tbm não (annoyed)
saburicajul 2021
Qual o aplicativo de delivery que pode pedir?
preocupaulojul 2021

Tô esperando o app abrir pra ver se mostra, pois nem no insta e nem no site tem falando sobre.
augussttoGênio techjul 2021

Pior, pensei que era aqui o app morreu
mastercardGênio techjul 2021
Alguém já recebeu os 5 reais da outra promoção?Recebi outra notificação dela, mesmo já tendo participado.
preocupaulojul 2021

Ainda não, mas como prazo são 7 dias, tá no prazo ainda.
yvens.morenojul 2021
Galera pelo que eu entendi é a mesma promoção mensal dos 5,00 a cada 25,00 em compras

Tbm acho que é isso.
augussttoGênio techjul 2021
Senso sincero, enquanto tiver esse saldo do ifood de 10 por 15 nenhuma promoção dessas vai valer a pena.
azul_azuljul 2021
sei não ein... acho que faltou interpretação ai
caio.viniciojul 2021
Galera tá rolando uma promoção do bitz que quando o Brasil ganhar medalha, no dia seguinte vc faz uma compra com o cartão bitz seja qual for de até 35 que vc ganha 5 de cashback, vão lá no insta do bitz que vcs entendem melhor, n vi ninguém postando essa promoção aqui
caio.viniciojul 2021

Poxa eu n tinha visto kkk, vlw aí, serviu pelo menos pra alertar a glr aqui que n viu tbm
Só vai dar 20 pilas esse mês? Eles falam que é 20% em "todas" as compras. É muito malandro 🤡 (lol) (lol) (lol)
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.