Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de CASHBACK pagando com AME no site Samsung

20% de CASHBACK pagando com AME no site Samsung
Expirado
33 Comentários
pablomaiaset 2022

Alguém já teve problema no site , desde dia 19 agosto pedido com eles e não entrega

1

Tbm estou tendo o mesmo problema

pablomaiaset 2022

Tenta fazer reclamação consumidor.gov

No meu caso tbm não resolveu . Já fiz 2 reclamação

marlyxavierset 2022

Fiz uma compra no dia 07/07 não recebi o produto, tive que comprar outro celular, já vou pagar a terceira parcela e ainda não resolveram, a resposta que me deram por email foi que meu pedido foi extraviado no transporte, mas até agora não me reembolsaram...🤡

2
kakar0t0set 2022

Não é problema no site... é de transportadora... temnmuitas reclamações sobre isso.... Eu comprei geladeira e tv e chegou antes do prazo, acho que depende só produto e da localidade.

pablomaiaset 2022

No meu caso nota nem foi emitida . E pior que peguei produto barato . Pra revender .

pablomaiaset 2022

Consumidor .gov

Única solução as vezes da certo

fabio2020set 2022

, comprei um m23 que tava previsto pra entregar dia 22 do mes passado e somente hoje cehgou nota fiscal que vão enviar, e não tenho nem previsao de quando chega, eles nunca respondem nada p gente, a marca é boa mas a loja é pessima

Comigo também aconteceu, um celular que comprei e nunca chegou, extravio no transporte. Foram 03 meses para o estorno no cartão. Serviço péssimo por parte da empresa.

1

Pior foi comigo. Comprei um Fold 4 e recebi um S20FE 5G. Sorte que filmei o unboxing. Apesar disso, o pós venda é ridículo. O Fale com o CEO é um pouco melhor, mas ainda patina bastante.

Se não resolverem até hoje, foi encerrar o papo amigável e processar a Samsung.

2

Pesado meu amigo. Pior que os processos são muito morosos, já tenho uma demanda há mais de um ano no juizado e agr que apresentaram contestação. 🤡

1
frmpromoset 2022

Sim. O meu eles disseram que foi um erro que acumulou descontos e eles cancelaram o pedido. Me deram o estorno infelizmente pois o preço estava ótimo

Infelizmente demora mesmo. Só que "tarda, mas não falha".

Tem que processar mesmo. Empresa pilantra só aprendete assim.

1
adastraset 2022

Estou com o mesmo problema, comprei também no dia 19/08, estão dizendo que estão sem estoque. Já acionei o judiciário.

To a 3 meses esperando meu reembolso e nada

nessas promoções que Cashback é automático, ele entra só depois de 30 dias no extrato mesmo?

pablomaiaset 2022

Sim depois 30 dias volta para ame

juniorfoxset 2022

Tá valendo pegar um Galaxy Buds 2 ?

juliax5set 2022

alguém sabe dizer se aquela troca smart é segura/vale a pena?

1
dmeset 2022

Quem ta reclamando de atraso, leu no site que o prazo está maior que o normal por reposição de estoque? Está lá, 21 dias úteis em todos os produtos.

dmeset 2022

aumentaram o preço de tudo para dar os 20% de cashback que só pode se usar no proprio ame daqui 30 dias.

4

Bem isso, o watch 4 LTE estava de 890, agora tá de 1500 🤡

2
winnerset 2022

De que adianta 20% de cashback que ainda leva 30 dias se os preços do site são superfaturados? É só pesquisar que acham mais baratos.

john_johnset 2022

Uma dica preciosa. Com o cupom BEMVINDO, se consegue mais desconto no site da Samsung, acho que é 10%. Mas só se for a primeira compra no site. Comprei no cadastro de minha esposa e deu certo, 10% no site e mais 20% com AME.

1

Estou esperando o estorno de uma TV que veio com defeito faz uns 4 meses.

1

Só para confirmar o máximo de cashback é 2000 pra um pedido de 10000 né?

1
edpset 2022

[Samsung Members] 10% de desconto no shopping Samsung | 10% OFF pelando.com.br/cupons-de-descontos/9...msung

1
edpset 2022

Acho que dá pra combar com essa promoção...

1
edpset 2022

Testado e combado.... O tablet s7 fe fica por 2521 por exemplo, sem o cupom daria 2800...

john_johnset 2022

que eu lembre é celulares, tablets, notebooks e wearables...

fabiofeherset 2022

De que adianta se aumentaram o preço de tudo na loja!?

1
gm_astra19set 2022

Nunca mais na minha vida compro nada na loja da Samsung, nem se me derem de graça eu quero.

Boa sorte quem quiser arriscar. Moro em BH e fiz uma compra lá a 4 meses e ainda n recebi. Já paguei o produto inclusive. Meu caso não resolveu com gov. Tive q ir no Procon... Ta lá a espera ainda e eles (loja) nada de responder. Mas boa sorte pra quem quiser arriscar. Eu não compro lá nunca mais. Obs: no Procon daki tem uma pancada de reclamação deles.

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.