Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de cashback no Marketplace da Eletrolux na Americanas + 10% no cupom

20% de cashback no Marketplace da Eletrolux na Americanas + 10% no cupom
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Tenho acompanhado bastante os preços das coisas da Eletrolux, estou tentando comprar tudo da Eletrolux pro apartamento, e os preços que estao hoje esta bem acima dos normais..... Essa mesma promoção de 20% cashback estava rolando no submarino semana passada, mas os preços dos produtos estavam bem abaixo.
ricocheteout 2019

Acaso está interessado no forno elétrico oe8tx? Não vi menos de 2 mil.
Electrolux realmente é bem tranquila; tenho lava roupas frontal e lava louças; sossego só.

Então até estava de olho nesse forno OE8TX (80Litros) sim, mas nunca vejo o preço dele abaixar dos 1900-2000, nunca vi promoção dele.... Mas acho que vou optar pelo OE60M (59Litros) mesmo, que é menorzinho e vai caber melhor na minha cozinha que tambem é pequena haha e custa metade do preço.
Quanto a Lava Louças, todos os reviews que eu vi foram positivos e acabei pegando ela.. Peguei a LE08S na promocao sabado agora, de R$ 1.999,00 paguei R$ 1.799,00 + R$ 359,82 de Cashback, saindo entao por R$ 1.440,00, fiquei bem feliz com a compra/preço. :D
kelson_andreout 2019

As geladeira estão baratas

Estou de olho na DW42X e na DW44S, perdi a promoção da DW42X mês passado por R$ 1.500 e pouco, tava com desconto bom e com Cashback chegando nesse valor.... Mas era só no cartão Submarino e meu cartão sub só chegou semana passada. Agora to de olho se aparece algo perto de novo.
mlk_espertoout 2019
Blackapp n funcionou, e nem os 10% à vista...

Aqui está indo4070206-UXxCU.jpg
mlk_espertoout 2019

Aqui n vai ;(
yvens.morenoout 2019
Tô tentando comprar a lac12, uma loja aqui da região colocou ela a 1200, 00 mas perdi a promoção e resolvi esperar a Black. Se o cupom aqui funcionasse ia pegar ela logo prq ia ficar na casa dos 1000,00 mas. Não tá pegando e considerando o cashback tá ficando 1200 então vou esperar a Black pra ver s melhora algum 100,00
Ordenar por

Descrição da promoção

Na americanas o marketplace da Electrolux está com 20% de volta na ame.
Use o cupom BLACKAPP para ter mais 10% de desconto.
Pagando à vista tem mais 10% de desconto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.