Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de Cashback na Shopee

20% de Cashback na Shopee
Expirado
108 Comentários
Shopee no pelando gostei!!

Na verdade a promoção é do ebanx go.
ai vai dar bom, tem umas coisas la que no ali nao to achando com frete gratis e tava doido pra comprar
indiquem produtos por aqui

Praticamente tudo!
A Shopee cobrava 5% de comissão dos vendedores, já MercadoLivre cobra uns 15% (varia conforme o produto) - tudo na Shopee ERA bem mais barato...agora subiu um pouco porque a partir de ontem ela passou a cobrar 12%, mas ainda assim tem uns preços bem camaradas e cupons de frete grátis
O que compensa mesmo é entrar a cada 2h (8h, 10h, 12h, 14h, etc) e ver as ofertas relâmpago, já peguei vários sabão em pó por R$ 0,49, doces por R$ 0,49, etc....
rafael____jun 2021
É selecionados ou pra todos?

Acredito que seja para todos. No e-mail que recebi não falava nada de "selecionado". Ebanx também não costuma fazer promoções assim.
kingmobjun 2021
vou comprar maia queijo parmesao!
Qual o motivo da proibição de postagens da shopee aqui no pelando ?
kbca_rogerjun 2021

Fogo no cu de moderadores

Fiquei querendo entender ... Já comprei várias coisas lá, as que tive problema fui reembolsado sem problemas. E o sistema é praticamente o mesmo do aliexpress e mercado livre ...

até a Shopee fazer um programa de afiliados rsrs

mesma coisa aqui, tive 2 problemas la ate hoje e foi muito tranquilo de resolver. ja fiz mais de 50 compras no shopee

Mercado livre até onde eu sei eles só aceitam promoções de lojas oficiais né? Shopee nao tem loja oficial...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EAI MODERA
jose.sivajun 2021

a Shopee já tem programa de afiliados, mas provavelmente o Pelando não foi aprovado ainda, pois o programa da Shopee demora a aprovar. No dia que for aprovado, vai liberar aqui as postagens, pode esperar...
andrefcl

Time Pelando

jun 2021

Boa noite pelandeiro! Tudo bem? Então, a gente sabe da questão da Shopee mas basicamente ela não é aceita porque não temos como verificar a confiabilidade de cada lojista. No Mercado Livre temos as lojas oficiais e no Aliexpress as marcas com selo TOP BRAND( Marca Premium), o que ainda não é possível dentro da Shopee. Nós temos que garantir alguma confiabilidade para nossos usuários para evitar golpistas ou aproveitadores que poderiam apenas pegar dados. A decisão de não aceitar não é definitiva, porque mudanças podem acontecer para facilitar esse processo. Essa promoção é feita pela EBanx Go que é aceita na plataforma.

ah sim. interessante, eu compreendo que o Pelando tem que se manter, mas é f0da que perdemos muito preço bom.
bielomelo97jun 2021

É necessário mais confiabilidade do que comentários de pessoas que compraram algum produto e o avaliaram no site?

mentira pq na b2w é o que mais tem é golpista nos marketplace.. mas como pagam comissão pra vcs, vcs aceitam... deveriam ter vergonha, pq a comunidade é de todos, não tem problema vcs ganharem seu dinheiro nos sites que tem comissão, mas deixa os usuários compartilharem outros sites que tem preço até melhores tbm... quem mais procura e acha promoção são os usuário. o trabalho de voces é só manter o servidor do site rodando e encher o bolso de grana nas costas dos outros
andrefcl

Time Pelando

jun 2021

Entendemos sua preocupação, mas ao mesmo tempo por estarem dentro das plataformas da B2W existe maior confiança caso aconteça algum problema. A B2W é responsável por toda a compra e pessoas físicas não podem vender pela B2W, o que traz mais seriedade pro processo. E é por essa mesma questão que precisamos das lojas verificadas no mercado livre e no Aliexpress.
Como disse anteriormente, essa decisão não é definitiva, caso tenha alguma sugestão de como verificar melhor as lojas no shopee, mande uma mensagem para nós.
andrefcl

Time Pelando

jun 2021

Acredito que a explicação também sirva para sua compreensão. pelando.com.br/comments/permalink/69...46811

Mas a política de troca na shopee é praticamente a mesma do mercado livre. Caso o vendedor não resolva o problema no prazo estipulado após receber o pac reverso, o estorno é feito automaticamente. Entendi a questão de confiabilidade, mas se formos por esse mérito, nenhuma plataforma é segura. Quem deve dar segurança nas compras não são os vendedores, mas sim a plataforma, como Amazon, ml, aliexpress e o marketplace das gigantes... E nisso a shopee cumpre da mesma forma ou até melhor (y)
chacal20jun 2021

Shopee não paga comissão por vendas via link de indicação (tem sites que pagam uma porcentagem da venda as pessoas que indicaram, isso acontece via link compartilhado. Pode ser um Youtuber, ou até mesmo um site como o caso do Pelando).
jose.sivajun 2021

Eles já estão com programa de afiliação. Provavelmente o Pelando não foi aprovado ainda (as aprovações estão demorando). Na hora que for aprovado liberam aqui... rs
Pode esperar.
kara_gomesjun 2021

Wooooooo gostei!!! TUDO VERDADE!!
_mkmjun 2021
Fiz uma compra na shopee hoje mais cedo com ebanx go, será que vou ter esse cashback generoso ou é so a partir de um certo horário?

Acredito que sim, não vi nada sobre horários.
morre.diabojun 2021
Nunca consegui comprar nada com cartao de credito no shoppee
coisa mais estranha
vjjun 2021

Sistema de pagamentos deles eh uma porcaria. Não consegui cadastrar o cartão pq não encontra o cep, e qnd cadastrei o endereço achou o cep. Kkk. Já reclamei e falaram q eh problema dos correios. Kkk mto merd4. Desisti.

Segundo eles está havendo uma instabilidade no site
malombradojun 2021
alguem sabe se esse frete grátis é total ou é só 20R$ no frete?

A compra seria mínimo 20$ mesmo vendendor e desconto de vinte no frete se passar disso vc paga o restante.
_mkmjun 2021

Se comprar acima de 50 o frete grátis sobe pra 25 reais

Boa não sabia.
Aqui não apareceu nenhuma mensagem no app do ebanx se eu comprar ganho esse cashback será?
naldoalves1jun 2021
Essa promoção não vale de nada o juros que paga no cartão mal cobre o valor de cashback.

que juros voce ta falando ?
eu uso ele a muito tempo e nao tem nada de juros
naldoalves1jun 2021

Eu paguei um celular mês passado me cobraram iof de mais de 70 reais e o cashback foi menos de 60 reais sai no prejuízo.

isso nao é juros, IOF para compras internacionais é de 6,38%, se foi pelo ali, voce esqueceu de trocar a moeda para BRL, mas de qualquer forma, voce nao saiu no prejuizo, pois a cotação do dolar deles é bem mais baixo que a do ali

eu ja refiz essa conta umas 10 vezes para ter certeza que valia a pena
gmgeojun 2021

Como assim? Tô querendo comprar uma cadeira na shopee, ela custa 220 e com o cashback sairia por 180. Como funciona
bielomelo97jun 2021
Agora só falta deixarem postar as promoções da shopee, não é mesmo moderação?
drodrigues55jun 2021
Consigo parcelar com o cartão do Ebanx?
surennourjun 2021
negocio da shopee é comprar e esquecer. pq parece que vem de jegue as mercadoria.
chrystianluzjun 2021

Nem fala, Man. Um produto meu demorou quase 30 dias.

As vezes vale mais a pena importar ao de comprar no Brasil.
Oi como fasso para ganhar 20% na shopee compro no site a algum tempo?
No próprio aplicativo não diz nada! E o link aqui não cai direto lá!!
_mkmjun 2021

Você tem que baixar o app "ebanx go". Aí vc cadastra e utiliza ele como forma de pagamento. Normalmente toda compra que vc o utilizar irá ganhar 5% de cashback. Mas nesse período aí do mês de junho o cashback sobe pra 20%
Ainda tem aquela promo do Ali com ebanx go?
leandritogjun 2021
Queria usar para comprar uma panela meio cara.

Mas não tenho muita confiança em comprar coisas muitos caras no Shopee.

Já encontrei muitas avarias...
leandritogjun 2021
Dia 12/06/2021 haverá cupons de frete para qualquer valor de compra no Xopí.

Dá para ir deixando a cesta pronta e na data mencionada fechar a compra em R$200,00.
diegolfjun 2021
E dá pra ganhar mais 5% da outra plataforma de CB proibida no Pelando.
helodionJogador nº1jun 2021
Ja tive o cartão so ebanx que era pago. Eles simplesmente cagaram pra quem tinha o cartão, cancelaram o programa e não devolveram o dinheiro. To fora deles.
vandy_jun 2021
Já recebi vários cupons de “frete grátis” da shopee, inclusive o de 1o compra.
já realizei 2 compras no app shopee, e em ambas ativei o cupom de “frete grátis” mas é um cupom fake, pq fala q o frete é grátis e recebi apenas um desconto de 20,00 no frete. Quando se leva em conta q geralmente o frete p minha cidade é 59,00, acaba q ainda pago a maior parte do frete.
Ou seja, não tem nada de frete grátis!
ogejun 2021
Shopee é confiável?

É um "mercado livre" da vida. Pesquise bem e leia as avaliações antes de realizar a sua compra.
esse Ebanx Go vale a pena?

Muita coisa.
Como eu sei se estou participando se não aparece nada no app?

No meu também não aparece, mas acredito que a promoção seja geral. Eles não costumam fazer promoções selecionadas. Na dúvida você pode perguntar no suporte.
rohdokjun 2021
Alguém poderia me dizer por gentileza se a primeira compra precisa ser apenas no Ebanx GO ou também precisa ser a primeira na shopee?

Não precisa ser primeira compra em nenhum dos dois. O que está dizendo é que o cashback de 20% vai valer apenas para a primeira compra do período.
Exemplo: se você fizer quatro compras, apenas a primeira vai ter esse cashback de 20%.
rohdokjun 2021

muito obrigado mano, sem querer alugar mas sabe se precisa ser compra nacional obrigatoriamente ou pode ser internacional que o cashback de 20% vem?

Qualquer compra tá valendo.
Não consegui achar informação dessa promoção no app, no site ou no facebook da empresa.

Perguntei no chat, disse que está funcionando pra todos. Inclusive pra mim que acabei de criar a conta.

Pena que não tem como mandar Pix pra lá, vou ter que esperar o boleto cair pra fazer a compra...
Pessoal, já que minha pergunta passou batido vou repetir. Alguém sabe se a promoção da ebanx go no alí de 20 cashback ainda está funcionando?
20% no aliexpress pra primeira compra ainda ta tendo?

Também queria saber, não deixe essa pergunta morrer kkkkk
regis.kianjun 2021
Só pra uma compra ou pra todas?
carlsjun 2021
Shopee agora só serve pra cidade/estado de burguês safado ... vulgo SP, RJ e afins ... mesmo com cupom de "frete grátis" tem frete, só vai por correios que demora uma vida pra entregar ... ta piorando gradualmente igual o MercadoLivre
diegolfjun 2021

Sou de SP, logo sou burguês safado (highfive) (highfive) (highfive) (highfive) cada um que me aparece nesse pelando (y) (y) (y) (popcorn) (popcorn) (popcorn)
carlsjun 2021

achou ruim burguês ?! compara aí os fretes/entrega de SP pra estado do Nordeste.
Esse cashback do EBANX, eu tenho que depositar o dinheiro antes?
mastercardGênio techjun 2021
Desculpe a ignorância, mas pode ser uma única compra de vendedores diferentes?

Valeu

Na verdade de todos....acho que ninguém vai querer ficar sem os cupons de frete grátis
_mkmjun 2021
Tem que aproveitar a shopee enquanto é tempo. Tendência é subir mesmo
valido para primeira compra
é isso mesmo?
Pra comprar pelo ebanx precisa depositar o valor da compra ?

Sim.
Vish depositei hoje, tomara que amanhã já tenha caído (:I último dia
Usei agora pouco, deu certinho7010202-ZFjgz.jpg
Alguém aqui q comprou dia 12 já recebeu? Aqui até agora nada

É em até 15 dias úteis, então ainda tá no prazo

Comprei dia 7 e até agora nada. No chat nunca consigo atendimento, acho que vou abrir um Reclame Aqui

Tudo q vc comprou já chegou? Eu tô achando q eles esperam q confirme a entrega de tds as compras e passe o prazo de devolver… Mas fiz uma compra c o cartão deles em outro site e o cash caiu em 12 dias, então realmente n sei (mad)

Chegou há alguns dias sim, mas vi aqui, amanhã que termina os 15 dias úteis, então vou esperar mais 1 dia.

Recebeu?

Recebi, 5% e vou abrir ReclameAqui agora

Quando tiver algum retorno comenta aqui, por favor!
Alguém já recebeu ? Faz 20 dias e nada aqui.
Recebi hoje só 5% 🤡
Recebi ontem, 5% e uma das contas do Ebanx go era nova…. Muita raiva (mad)
Entrei em contato e me disseram que 5% é pago separado do valor restante, que é feito manualmente acima de 5% e que entraria um pouco depois, estou no aguardo.
lu.casjul 2021

Essa segunda parcela eles depositam em até quando tempo?

Minha compra já tinha 20 dias, daí reclamei e a menina disse ser 15 dias úteis, então aguardei por não ser 15 dias corridos, no dia seguinte estava lá 5%. Daí voltei pra reclamar e ela me disse isso, e já faz um dia, vou esperar mais um pouco, mas ela disse basicamente a msm coisa. Dá impressão q eles não depositam de má fé, e contornam com um bom atendimento arrumando essas desculpas, eu não confiaria novamente em comprar com eles. Pq se boa parte não protestar, eles seguram uma boa grana.

Onde vc conseguiu falar com eles? No app só consigo pelo e-mail

Clique na ajuda, abra qq aba de informação e abaixo vai ter um botão "preciso de ajuda", ao clicar, vai abrir um chat, que por sinal o atendimento é bem rápido e o pessoal é bem simpático.

Eu tentei atendimento lá 3 vezes já e não consegui. No reclame aqui também não respondem...
mastercardGênio techjul 2021
Recebi só 5%, propaganda enganosa.
grkjul 2021

Realmente. A Ebanx tá de palhaçada. Também só recebi 5%. Fui verificar outras compras, de promoções anteriores, e também deram menos.

Tá cheio de reclamações no RM.
lu.casjul 2021
Putz. Eu tinha mandado uma pergunta pra eles há 10 dias atrás e tbm até hoje não responderam.

Sobre o cashback eles não colocaram tbm mas ainda está no prazo
Não responderam meu Reclame Aqui, mas recebi o resto no app.

Edit: me mandaram um e-mail agora me respondendo sobre o ReclameAqui
7185637-AmMMf.jpg
Reclamei por email e já recebi o restante do cashback.
Abri reclame aqui hj. Ebankx go nunca mais, ficar me aporrinhando com isso nada, se fosse aleatório tudo bem, intermitências ocorrem, mas pelo q percebi não é o caso.

@oPedro_Martins‌ me passa o seu tt aqui

Ordenar por

Descrição da promoção

Ebanx GO (cartão de crédito pré-pago) dando 20% de cashback na Shopee entre 01/06 e 12/06, limitado a R$40,00 (Maior valor de cashback nas compras de R$200,00)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.