20% de Cashback na Shopee
Expirado
Vendido por Ebanx GO
20% OFF
2323°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na verdade a promoção é do ebanx go.
Praticamente tudo!
A Shopee cobrava 5% de comissão dos vendedores, já MercadoLivre cobra uns 15% (varia conforme o produto) - tudo na Shopee ERA bem mais barato...agora subiu um pouco porque a partir de ontem ela passou a cobrar 12%, mas ainda assim tem uns preços bem camaradas e cupons de frete grátis
O que compensa mesmo é entrar a cada 2h (8h, 10h, 12h, 14h, etc) e ver as ofertas relâmpago, já peguei vários sabão em pó por R$ 0,49, doces por R$ 0,49, etc....
Acredito que seja para todos. No e-mail que recebi não falava nada de "selecionado". Ebanx também não costuma fazer promoções assim.
Fogo no cu de moderadores
Fiquei querendo entender ... Já comprei várias coisas lá, as que tive problema fui reembolsado sem problemas. E o sistema é praticamente o mesmo do aliexpress e mercado livre ...
até a Shopee fazer um programa de afiliados rsrs
mesma coisa aqui, tive 2 problemas la ate hoje e foi muito tranquilo de resolver. ja fiz mais de 50 compras no shopee
Mercado livre até onde eu sei eles só aceitam promoções de lojas oficiais né? Shopee nao tem loja oficial...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EAI MODERA
a Shopee já tem programa de afiliados, mas provavelmente o Pelando não foi aprovado ainda, pois o programa da Shopee demora a aprovar. No dia que for aprovado, vai liberar aqui as postagens, pode esperar...
Time Pelando
jun 2021Boa noite pelandeiro! Tudo bem? Então, a gente sabe da questão da Shopee mas basicamente ela não é aceita porque não temos como verificar a confiabilidade de cada lojista. No Mercado Livre temos as lojas oficiais e no Aliexpress as marcas com selo TOP BRAND( Marca Premium), o que ainda não é possível dentro da Shopee. Nós temos que garantir alguma confiabilidade para nossos usuários para evitar golpistas ou aproveitadores que poderiam apenas pegar dados. A decisão de não aceitar não é definitiva, porque mudanças podem acontecer para facilitar esse processo. Essa promoção é feita pela EBanx Go que é aceita na plataforma.
ah sim. interessante, eu compreendo que o Pelando tem que se manter, mas é f0da que perdemos muito preço bom.
É necessário mais confiabilidade do que comentários de pessoas que compraram algum produto e o avaliaram no site?
mentira pq na b2w é o que mais tem é golpista nos marketplace.. mas como pagam comissão pra vcs, vcs aceitam... deveriam ter vergonha, pq a comunidade é de todos, não tem problema vcs ganharem seu dinheiro nos sites que tem comissão, mas deixa os usuários compartilharem outros sites que tem preço até melhores tbm... quem mais procura e acha promoção são os usuário. o trabalho de voces é só manter o servidor do site rodando e encher o bolso de grana nas costas dos outros
Time Pelando
jun 2021Entendemos sua preocupação, mas ao mesmo tempo por estarem dentro das plataformas da B2W existe maior confiança caso aconteça algum problema. A B2W é responsável por toda a compra e pessoas físicas não podem vender pela B2W, o que traz mais seriedade pro processo. E é por essa mesma questão que precisamos das lojas verificadas no mercado livre e no Aliexpress.
Como disse anteriormente, essa decisão não é definitiva, caso tenha alguma sugestão de como verificar melhor as lojas no shopee, mande uma mensagem para nós.
Time Pelando
jun 2021Acredito que a explicação também sirva para sua compreensão. pelando.com.br/comments/permalink/69...46811
Mas a política de troca na shopee é praticamente a mesma do mercado livre. Caso o vendedor não resolva o problema no prazo estipulado após receber o pac reverso, o estorno é feito automaticamente. Entendi a questão de confiabilidade, mas se formos por esse mérito, nenhuma plataforma é segura. Quem deve dar segurança nas compras não são os vendedores, mas sim a plataforma, como Amazon, ml, aliexpress e o marketplace das gigantes... E nisso a shopee cumpre da mesma forma ou até melhor (y)
Shopee não paga comissão por vendas via link de indicação (tem sites que pagam uma porcentagem da venda as pessoas que indicaram, isso acontece via link compartilhado. Pode ser um Youtuber, ou até mesmo um site como o caso do Pelando).
Eles já estão com programa de afiliação. Provavelmente o Pelando não foi aprovado ainda (as aprovações estão demorando). Na hora que for aprovado liberam aqui... rs
Pode esperar.
Wooooooo gostei!!! TUDO VERDADE!!
Acredito que sim, não vi nada sobre horários.
coisa mais estranha
Sistema de pagamentos deles eh uma porcaria. Não consegui cadastrar o cartão pq não encontra o cep, e qnd cadastrei o endereço achou o cep. Kkk. Já reclamei e falaram q eh problema dos correios. Kkk mto merd4. Desisti.
Segundo eles está havendo uma instabilidade no site
A compra seria mínimo 20$ mesmo vendendor e desconto de vinte no frete se passar disso vc paga o restante.
Se comprar acima de 50 o frete grátis sobe pra 25 reais
Boa não sabia.
que juros voce ta falando ?
eu uso ele a muito tempo e nao tem nada de juros
Eu paguei um celular mês passado me cobraram iof de mais de 70 reais e o cashback foi menos de 60 reais sai no prejuízo.
isso nao é juros, IOF para compras internacionais é de 6,38%, se foi pelo ali, voce esqueceu de trocar a moeda para BRL, mas de qualquer forma, voce nao saiu no prejuizo, pois a cotação do dolar deles é bem mais baixo que a do ali
eu ja refiz essa conta umas 10 vezes para ter certeza que valia a pena
Como assim? Tô querendo comprar uma cadeira na shopee, ela custa 220 e com o cashback sairia por 180. Como funciona
Nem fala, Man. Um produto meu demorou quase 30 dias.
As vezes vale mais a pena importar ao de comprar no Brasil.
No próprio aplicativo não diz nada! E o link aqui não cai direto lá!!
Você tem que baixar o app "ebanx go". Aí vc cadastra e utiliza ele como forma de pagamento. Normalmente toda compra que vc o utilizar irá ganhar 5% de cashback. Mas nesse período aí do mês de junho o cashback sobe pra 20%
Mas não tenho muita confiança em comprar coisas muitos caras no Shopee.
Já encontrei muitas avarias...
Dá para ir deixando a cesta pronta e na data mencionada fechar a compra em R$200,00.
já realizei 2 compras no app shopee, e em ambas ativei o cupom de “frete grátis” mas é um cupom fake, pq fala q o frete é grátis e recebi apenas um desconto de 20,00 no frete. Quando se leva em conta q geralmente o frete p minha cidade é 59,00, acaba q ainda pago a maior parte do frete.
Ou seja, não tem nada de frete grátis!
É um "mercado livre" da vida. Pesquise bem e leia as avaliações antes de realizar a sua compra.
Muita coisa.
No meu também não aparece, mas acredito que a promoção seja geral. Eles não costumam fazer promoções selecionadas. Na dúvida você pode perguntar no suporte.
Não precisa ser primeira compra em nenhum dos dois. O que está dizendo é que o cashback de 20% vai valer apenas para a primeira compra do período.
Exemplo: se você fizer quatro compras, apenas a primeira vai ter esse cashback de 20%.
muito obrigado mano, sem querer alugar mas sabe se precisa ser compra nacional obrigatoriamente ou pode ser internacional que o cashback de 20% vem?
Qualquer compra tá valendo.
Perguntei no chat, disse que está funcionando pra todos. Inclusive pra mim que acabei de criar a conta.
Pena que não tem como mandar Pix pra lá, vou ter que esperar o boleto cair pra fazer a compra...
Também queria saber, não deixe essa pergunta morrer kkkkk
Sou de SP, logo sou burguês safado (highfive) (highfive) (highfive) (highfive) cada um que me aparece nesse pelando (y) (y) (y) (popcorn) (popcorn) (popcorn)
achou ruim burguês ?! compara aí os fretes/entrega de SP pra estado do Nordeste.
Valeu
Na verdade de todos....acho que ninguém vai querer ficar sem os cupons de frete grátis
é isso mesmo?
Sim.
É em até 15 dias úteis, então ainda tá no prazo
Comprei dia 7 e até agora nada. No chat nunca consigo atendimento, acho que vou abrir um Reclame Aqui
Tudo q vc comprou já chegou? Eu tô achando q eles esperam q confirme a entrega de tds as compras e passe o prazo de devolver… Mas fiz uma compra c o cartão deles em outro site e o cash caiu em 12 dias, então realmente n sei (mad)
Chegou há alguns dias sim, mas vi aqui, amanhã que termina os 15 dias úteis, então vou esperar mais 1 dia.
Recebeu?
Recebi, 5% e vou abrir ReclameAqui agora
Quando tiver algum retorno comenta aqui, por favor!
Essa segunda parcela eles depositam em até quando tempo?
Minha compra já tinha 20 dias, daí reclamei e a menina disse ser 15 dias úteis, então aguardei por não ser 15 dias corridos, no dia seguinte estava lá 5%. Daí voltei pra reclamar e ela me disse isso, e já faz um dia, vou esperar mais um pouco, mas ela disse basicamente a msm coisa. Dá impressão q eles não depositam de má fé, e contornam com um bom atendimento arrumando essas desculpas, eu não confiaria novamente em comprar com eles. Pq se boa parte não protestar, eles seguram uma boa grana.
Onde vc conseguiu falar com eles? No app só consigo pelo e-mail
Clique na ajuda, abra qq aba de informação e abaixo vai ter um botão "preciso de ajuda", ao clicar, vai abrir um chat, que por sinal o atendimento é bem rápido e o pessoal é bem simpático.
Eu tentei atendimento lá 3 vezes já e não consegui. No reclame aqui também não respondem...
Realmente. A Ebanx tá de palhaçada. Também só recebi 5%. Fui verificar outras compras, de promoções anteriores, e também deram menos.
Tá cheio de reclamações no RM.
Sobre o cashback eles não colocaram tbm mas ainda está no prazo
Edit: me mandaram um e-mail agora me respondendo sobre o ReclameAqui
@oPedro_Martins me passa o seu tt aqui