20% de cashback na PicPay Store | Limitado a R$10 de volta
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
1054°
PICPAYPAREDAO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse acho que já esgotou.
Já acabou
Não é valido pra mim
Não. Somente os serviços da picpay store
A
Que chato kk
Eu só vim aqui agradecer ao mano @ronei.vni, que postou a promoção e
também saber onde eu reclamo pq o meu também deu 25% e, sendo assim, era pra eu ter pego um gift "maior" kkkkk
Vc comprou oq? Netflix?
Ifood
Aconteceu o mesmo comigo! Haha! Tem o chat pra "reclamar", mas sabemos como é o atendimento... é capaz de descontarem os 5% a mais. (lol) Então, prefiro me contentar com o erro! (y)
Faaaz isso não kkkkk era zoeira da zoeira mesmo.
Inclusive, se hoje após o almoço eu abrir o app e tiver sem esses $2,50, sei que, legalmente eu poderia até reclamar, mas, moralmente eu nem me atrevo.
Ainda mais que eu utilizei a devolução da promoção das 19h pra pagar parte dessa de agora.
Valeu mais uma vez mano!!! Quase certeza que se eu não tivesse visto ela aqui, eu ia passar batido e perder essa.
Eu falei zoando tbm hahaha! Mas, valeu! Acho que deu pra maioria ganhar uns cash! (y)
Bom dia. Gostaria de entender melhor o seu questionamento, pois estou fazendo uns cálculos aqui.
Se a compra foi de RS 50,00 e tem um cupom de RS 25%; então o retorno é de RS 12,50.
Não estaria certo o valor?
Não tô conseguindo tbm.
se estiver dando compra recusada no cartão tenta no saldo, aconteceu comigo
Então eu tentei os dois e nada kkk não sei qual é o limite que pode fazer recarga
PICPAYVIP (Spotify e Deezer)
PICPAYLIDER
PICPAYANJO
PICPAYMONSTRO
PICPAYXEPA
PICPAYPAREDAO
Pra mim aparece até na tela principal
Botão de ajustes (tipo o botão de configurações).
Promoções.
Usar código promocional.
Você deve fazer isso antes de adquirir qualquer item.