20% de cashback na loja física da Swift usando Picpay
Expirado
Vendido por PicPay
20% OFF
650°
swiftmaes30
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
50% do pagbank..como? Tô por fora dessa =/
@Raphael_villar vc já usou esse desconto da pagbank ano passado e conseguiu utilizar nessa campanha novamente? Queria ter certeza antes de arriscar, pq usei em novembro na Black ano passado
Sim, para pagamentos via saldo limitado a R$50,00.
Se tiver o app vá em Serviços > radar de ofertas > e veja a loja mais próxima.
Além da Swift o Assaí também está lá, nas mesmas condições.
Também queria saber dessa do pagbank
Tenho sim esse App. Obrigada, ñ sabia dessa oferta =)
Vou ficar lhe devendo essa confirmação, pois não usei na anterior, mas vou usar nessa (y)
Boa, achei aqui. Na minha cidade tem 50% de desconto na Swift e na Cobasi, ração tá garantida também haha
Tem que comprar lá na loja e pagar no QR Code da maquininha né?
Isso pelo QR na maquina... esqueci de mencionar a Cobasi!
Precisa ser com saldo na conta ou pode ser com cartão cadastrado no pagbank? Desculpa o incomodo kkk
Exclusivamente com saldo no pagbank. (highfive) ;)
Valeeeeeu, vou hoje garantir o churras (y)
Muitoooo obrigadaaaa mesmo por falar dessa promo aqui. Eu não fazia ideia. Vou fazer um roteiro amanhã só nesses locais (embarrassed) . Pelo que entendi, eu posso comprar nos 3 né? (Assai, cobasi e Swift) E aí eu recebo 50 de cada um, certo? Poderia só me explicar o que eu posso fazer o cashback? Nunca usei o pagbank.
Você precisar pagar através das máquinas com o saldo da conta, das outras vezes eu consegui pagar boletos, mas como tenho uma pequena reserva com eles pode nao ter influenciado (as vezes eles não permitem sacar pelo que li).
Sim você pode usar em todos eles.
Não sei se te ajuda, mas nas regras está escrito que é limitado a 50 reais mensais. Então entendo que vale para quem já usou antes. Mas eu nunca usei, então não posso afirmar.
Uma última dúvida. A máquina é a própria do pagseguro né? Rsrs
Muitooo obrigada!! Reposição de carne do mês está garantida =)
Não, só vai receber o cashback de um.
Depende do estabelecimento no Assaí você escaneia direto na tela, ao menos o que tem aqui onde eu moro.
Obrigada!!
Sério? Você já usou em mais de um e só recebeu de um?
@LísAraujo tbm interpretei dessa forma, mas e o medo rsrs
Não, mas tem gente aqui do fórum que já fez e não recebeu. E também porquê no regulamento fala que é limitado a 01 cashback de 50,00 por CPF para a campanha promocional (e os 3 estabelecimentos estão na mesma campanha).
Eu vi o regulamento que você compartilhou no outro tópico. Muito obrigada mesmo por compartilhar e por avisar =)
Te entendo. Tbm ficaria rs
kkkkkkkkk
Vi isso clicando no ''promoções disponíveis'' e depois swift
Na minha área de promoções não aparece a Swift.
O meu tbm não
Primeira vez que uso, se alguém puder me dizer como é...
Se você estiver falando do pagbank, quem recebeu disse que demora um pouco. Para alguns apareceu depois de 1h.
Agora do picpay eu não vou fazer até que apareça no meu app ou encontre o regulamento.
Em exatamente 1h caiu o cashback aqui e já consegui sacar. Muito bom!
Como vc fez para sacar?
Pix. Mas eu fiz a do PagBank, não do Picpay.
Compra 150,00 pra receber os 30,00 então. O duro do picpay é isso, é essa falta de informação, essa obscuridade.
No PagBank o cashback aparece até antes de você confirmar o pagamento. O picpay você tem que pagar e rezar pra dar certo.
Exatamente! Antes de saber disso comprei pelo celular da minha esposa menos de 100 reais e não recebemos cashback.
Foi acima de 100?
Não
No rodapé tá escrito que é 20%, não fala de valor mínimo. Só se for acima de R$100, o cashback é limitado a 30 reais