20% de cashback limitado a 15 reais na picpay store
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
1569°
FINALISTAPICPAY
Ir para loja PicPay
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei do Uber. Nele da para colocar o valor de 75 exato.
Da para pagar com o saldo? Com o pix? Ou só no cartão de crédito?
Saldo ou cartão de crédito.
Sim, depois de está na Uber, quais opções disponíveis lá ? O que posso fazer com os 75 ?
Fica como saldo para usar nas corridas ou usar no Uber está. Também tem vale do ifood.
Edit: mas só o do Uber permite colocar o valor que quiser.
Esse valor deu 15 de casabch de volta....
Dica perfeita. Vlw
Pra quem usa Uber ou ifood, dá no mesmo. É 15 na carteira
Nunca mais recebi esse kkkk
Imediato daqui a pouco acaba kkk cooooorre.
Kkk eu mandei assim q saiu la tava on kkk mas foi pra analise so aprovaram agora, vai entender.
Aqui apareceu que foi "mesclado"... Administração é louca! Haha! Mas, valeu! (y)
Aqui nem apareceu isso doidera kkkk. Vlw. Tmj. (y)
Vc sempre publica essas rsrss aproveitei d+ kkkk
Acho que o Pelando quis dar chance pra outro postar. haha! :D O importante é que foi postado! (party)
Mas, desanima não, mano!!!!
Digo pq tem uns trem que incentiva a parar de publicar, tipo uns comentários sem lógica ou alguma falha na moderação. As vezes na hora eu até penso "não pode ser"... depois nem lembro mais kkkk)
Comunidade unida jamais será vencida kkkk
Siiim! Penso o mesmo! A gente releva os "erros" e comentários desnecessários. :D
✌🏾👊🏻
Pow tbm fico assim tem umas coisas q é phoda aqui mas fazer oq, pra economizar dar pra relevar esses stress kkkk mas se melhorasse iria ser top mesmo. Tem comentarios mesmo desnecessario q desanima.
Hehe (y)
Em seguida, acesse a PicPay Store para comprar o que quiser e ganhar até 20% de volta!
Oferta válida para o dia 04/05/2021 até às 23h59, horário de Brasília, somente para pagamentos com cartão de crédito cadastrado no Aplicativo ou com saldo disponível na carteira PicPay. Válido apenas para compras na Store. O dinheiro de volta de 20% é limitado a R$ 15,00 e é válido 1 (uma) vez por CPF. O valor não é sacável nem transferível via PIX ou TED. Não cumulativa com outras promoções.
Para mais informações, consulte as Condições Gerais de Campanhas disponíveis no Menu Ajuda 》Promoções do aplicativo.
(y)
(y)
Sim. Funciona
Não... só produtos da “STORE”
(y)
Sim!
sim volta na hora
Sim, mas tem que ativar o cupom antes.
Eu ativei, cliquei no store e comprei o vale da uber e não apareceu
Sim
75 pra pegar o cashback inteiro
Boa mano, valeu!
Sim, consegue
tem que reclamar pelo twitter deles, só assim pra responderem kkkkk
Eu fiz as últimas com o saldo. Fluiu deboas
Sim man, acabei de fazer uma recarga de 60 reais e voltou 12!
Bele, vou mandar uma recarga aqui então ✌✌
1° carteira.
2° usar código promocional.
Só depois efetuar a compra
Vai voltar os $4 (20%).
Mas, nessas promoções de devolução por percentual, o ideal pra render +, é tentar "capturar" o máximo
Vai em "carteira" e depois "usar código promocional"