Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de Cashback em todo o Site da Dobra

20% de Cashback em todo o Site da Dobra
Expirado
13 Comentários
LOOOOOOL

Bom demais digai.

Excelente --->CUPOM<---. Tenho uma carteira da dobra desde 2017, tava pensando em pegar um modelo novo.

Eu tenho uma também, ta bem surradinha to pensando em trocar, tenho ela a 3 anos kk
rr1jul 2021
Tenho uma azul há 4 anos
Ja tomou chuva e tudo
Eu AMO minha carteira da Dobra, já estou na segunda e tenho também um porta passaporte.
To até pensando de pegar uma outra, to querendo mudar praquele modelo OLD IS COOL .
davysonjul 2021
Carteira deles é excelente. Comprei pra família toda e todos gostaram. A minha tem uns 2 anos e ta boa.
raelzaojul 2021
Péssimo! Já tive e usei por 2 anos. Depois disso ela abriu a costura, mas ela RESISTE a 2 anos, e não fica bonita por 2 anos. Depois de 1 ano já fica feia, esbranquiçada. Não comprem, nada supera uma carteira fina de couro.

Anotado. 7170848-0aWNF.jpg
kingmobjul 2021
eu comprei uma ha 1 ano e pra mim ela já era. é legal, é trendy, mas em questão de qualidade, pra mim não presta. Se você usa a carteira no bolso da calça ela nao aguenta o uso. vai ficar surrada, descolorida e feia em pouco tempo.

carteira pro dia a dia tem que ser de couro, não tem jeito.
O pessoal que tá falando que ela fica surrada, realmente fica, mas pra mim eu gosto do estilo. Não atrapalha em nada o uso pra mim.
Tenho uma desde 2018 e me serve bem demais, é levinha e não faz volume no bolso
Eu troco a cada 1 ou 2 anos no máximo, já to na minha 3ª e digo: não me arrependo nem um pouco, melhor carteira!!!
leonardom8jul 2021
Alguém tem um cupom de desconto? Sem ser cupom de cashback?
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi por email e achei legal compartilhar!

Em qualquer compra que vc fizer no site da Dobra hoje ou amanhã (05 e 06/07), receberá 20% do dinheiro de volta.

OBS:
20% do valor da sua compra de cashback pra usar no site depois.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.