Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de cashback em produtos internacionais no Sou Barato

20% de cashback em produtos internacionais no Sou Barato
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

lorhanjun 2021
Deu no cashback e tirou no frete. Parece que a época boa foi de um mês e pouco atrás.
tex86jun 2021

São muito poucas as marketplace sem frete, acho que apenas deixaram sem frete as que vendem menos e as ruins kkkkk
felipezjun 2021

Pois eh, tava descrente na época, peguei só um Roku 4k. Pouca fé da nisso haha

Saiu por 150 reais

demorou para receber, to com itens internacionais comprados a 2 semanas e ainda não foi enviado
tex86jun 2021

Pode esperar sentado mesmo, tem itens que leva mais de 20 dias pra enviar, não entendo o porquê mas tenho itens assim, dois mi band 5 e tem pessoal que comprou na mesma época e já recebeu, enfim. Nem aparece nos correios, verifiquei hoje pelo 17track e consegui ver que foram enviadas hoje pra o aeroporto do país de origem, uma sacanagem

o site sou barato emite nota fiscal dessas compras internacionais ?

estou querendo pegar um hd lá de marca com garantia aqui no brasil como kingston ou westen digital ,ou sandisk contudo precisaria de uma nota fiscal verdadeira como em qualquer site grande

o site sou barato emite nota fiscal dessas compras internacionais ?

estou querendo pegar um hd lá de marca com garantia aqui no brasil como kingston ou westen digital ,ou sandisk contudo precisaria de uma nota fiscal verdadeira como em qualquer site grande
felipezjun 2021

q eu me lembre não, dei uma olhada nos emails e no site e n tinha

com a caixa com certeza não veio nada

obrigado por responder amigo
tex86jun 2021

Eu acho que não, até agora não recebi nada desde a primeira compra no inicio de Maio.
É tipo aliexpress sem garantia nem nota fiscal. Tem lojas no Ali que dão garantia mas no sou barato acho que nenhuma dá.
sirotabrjun 2021

Não vem com nota fiscal nem garantia. É fica à sua própria sorte. Fora que tudo que comprei no “Sou Barato” foi taxado na alfândega. Se puder, evite. Vai ter dor de cabeça.
augussttoGênio techjun 2021
Mod fazendo 10 posts do mesmo site é complicado, deveria ser só um com a títulos, vários cupons sou barato.

Se é um usuário comum não aprova nunca.

é complicado, um post só dificulta pro pessoal que não manja mt da plataforma
augussttoGênio techjun 2021

Exato, super confuso isso, praticamente um spam.
eamarojun 2021
Eu tive posts removidos por falar de cback... E aparece isso agora. Mudou?
onojun 2021
Esse cashback já ajuda um poko caso seja taxado ! (shock)
sirotabrjun 2021

“Sou barato” = sou taxado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros!

Lista com vários produtos internacionais com 20% de cashback no AME.
Vários dos produtos da lista são elegíveis para os cupons abaixo:

Boas compras :)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.