20% de cashback em produtos internacionais no Sou Barato
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Soub!
Grátis
823°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
São muito poucas as marketplace sem frete, acho que apenas deixaram sem frete as que vendem menos e as ruins kkkkk
Pois eh, tava descrente na época, peguei só um Roku 4k. Pouca fé da nisso haha
Saiu por 150 reais
demorou para receber, to com itens internacionais comprados a 2 semanas e ainda não foi enviado
Pode esperar sentado mesmo, tem itens que leva mais de 20 dias pra enviar, não entendo o porquê mas tenho itens assim, dois mi band 5 e tem pessoal que comprou na mesma época e já recebeu, enfim. Nem aparece nos correios, verifiquei hoje pelo 17track e consegui ver que foram enviadas hoje pra o aeroporto do país de origem, uma sacanagem
o site sou barato emite nota fiscal dessas compras internacionais ?
estou querendo pegar um hd lá de marca com garantia aqui no brasil como kingston ou westen digital ,ou sandisk contudo precisaria de uma nota fiscal verdadeira como em qualquer site grande
o site sou barato emite nota fiscal dessas compras internacionais ?
estou querendo pegar um hd lá de marca com garantia aqui no brasil como kingston ou westen digital ,ou sandisk contudo precisaria de uma nota fiscal verdadeira como em qualquer site grande
q eu me lembre não, dei uma olhada nos emails e no site e n tinha
com a caixa com certeza não veio nada
obrigado por responder amigo
Eu acho que não, até agora não recebi nada desde a primeira compra no inicio de Maio.
É tipo aliexpress sem garantia nem nota fiscal. Tem lojas no Ali que dão garantia mas no sou barato acho que nenhuma dá.
Não vem com nota fiscal nem garantia. É fica à sua própria sorte. Fora que tudo que comprei no “Sou Barato” foi taxado na alfândega. Se puder, evite. Vai ter dor de cabeça.
Se é um usuário comum não aprova nunca.
é complicado, um post só dificulta pro pessoal que não manja mt da plataforma
Exato, super confuso isso, praticamente um spam.
“Sou barato” = sou taxado!