20% de cashback em compras internacionais com cupom Sou Barato
Expirado
Vendido por Soub!
20% OFF
190°
20GRINGA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Regras do cupom:
Cupom de 20% de cashback em compras até R$ 300 em produtos internacionais exceto para os produtos no link https://www.soubarato.com.br/hotsite/excecao-cupons-lancamento
Cupom somente é elegível para primeira compra no site.
Uma utilização por CPF;
Cupom válido para os primeiros 400 usos;
Sujeito a alterações sem aviso prévio.
Cupom é válido até 10/10 às 23h59
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom de 20% de cashback 🤡
Time Pelando
set 2021@math_pc isso! Arrumei o título certinho
Meus Funko foram taxados pela alfândega 🛃 aff 😤
@LucasFernando21 Qual era o código de rastreio deles? Os meus que comprei original vieram com o inicio NX e chegaram alguns sem taxa aqui. Os que comprei que devem ser falsos vieram com o código UN, mas ainda não vi nada sobre taxa
@DosuracK Tem valor minimo pra ser taxado ou vai do dia do fiscal ??
@PedroHenrique55 essa taxa de 15 reais vem independente do fiscal, ela é pelo meio de envio (que vê pelo rastreio). Esses que começam com UN está vindo com essa taxa parece.
@DosuracK eu fui taxada com iniciais NX, e estou aguardando com inicial UN, sério que tem taxa de novo 😮💨
Ultima compra veio com rastreamento UN...MU
Taxa de 15 dos Correios certa. Nunca mais.
@rodrigo.pinheiro. bem isso. Comprei 9 itens numa compra, 9 taxas
@rodrigo.pinheiro. como faz pra o produto voltar e vc pedir estorno? Cai nessa sem saber
@rodrigo.pinheiro. Pois eu me ferrei, de 6 pedidos 5 são NU...MU ainda bem que comprei os produtos baratos.
10 produtos comprados, 10 produtos taxados.... 😒
Desse ai eu corro
Inviável comprar produtos internacionais lá,os meus vieram todos taxados.Inclusive um pop it pequeno