Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% de Cashback AME em produtos vendidos pela Gazin

20% de Cashback AME em produtos vendidos pela Gazin
Expirado
10 Comentários

Acharam algo interessante?

ricardiiinmar 2022

@felipe.andrade5Zz‌ achei interessante os preços absurdamente absurdos dessa loja kkkkkkk a12 por 2.300. tv 32" por 2k... piada!

3
joao

Time Pelando

O sabe tudomar 2022

@felipe.andrade5Zz‌ To garimpando! Ja postei 2 tvs

2
acr_2222mar 2022

esses 20% é fake os produtos deles estão de 30% a 40% acima do preço "normal" abate os 10% a 20% mais caro .. falsa sensação de economia

4
san_sanmar 2022

@AllanCesar_Restani‌ Exatamente. Estava observando um produto e o preço dele subiu

Muitas lojas que aceitam AME oferecem descontos muito bons! É o melhor app de cashbacks.

1

Cashbask ame é zuado!!! Voce pega um produto com desconto, vai pagar ta 20% mais caro quando vai usra o cashbask, e so pode comprar nas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato

Preços INFADONHOS

cleitchinmar 2022

O Ame no começo era maravilhoso, peguei AirFryer Wallita que custava 800 por 400, e com o saldo comprava coisas com Cashback tb e baratas. Hoje é o Banqi, mas eu acho que já estão sentindo a pressão e diminuindo o Cashback tb.

1
hernanemar 2022

Bom, mas o frete pra mim é alto.

Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandeiros e Pelandeiras

Aproveitem!

Tem TV, Geladeira, Micro Ondas

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.