Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% DE CA$HBACK NA PRIMEIRA COMPRA COM EBANX GO

20% DE CA$HBACK NA PRIMEIRA COMPRA COM EBANX GO
Expirado
38 Comentários
alinespjun 2021
Comprado 1000 ganha 200? Será que dá pra pagar um amigo ?

Stonks
flaviogarletjun 2021

200 é o limite da compra, não do cashback: compras até 200 reais -> cashback limitado a 40 reais (20% de 200)

Esse o cashBack é limitado a R$ 200, esse limitao a R$ 40 é apenas na Shopee.
1
flaviogarletjun 2021

verdade, me enganei. obrigado pela correção!
joeldjun 2021
Pilantras, fiz uma compra nessa mesmo promoção em março seguindo rigorosamente todos as regras, estou esperando até hoje os 20% de cashback.
Ja entrei em contato com SAC, Reclame Aqui, e nada de resolverem.
murkbrajun 2021

Aqui recebi de boa, nunca deu problema em 15 dias recebi tudo. Recebi 5%+15%...
Único problema e não ter pix para colocar saldo lá.
No EBANX você faz uma compra com o cartão virtual deles em uns dos sites participantes( Shopee e aliexpress) e em 15 dias você ganha o seu cashback, não acho que da pra burlar, mas eu sempre recebir o meu cashback certinho, eles normalmente pagam 15 dias depois de você fazer a comprar.
alinespjun 2021

Burlar? Eu liguei lá e eles disseram que pode usar o cartão virtual para pagar pessoas.

da mesmo??
suskjun 2021

Boa tarde amigo, só recebe o cashback se pagar com o cartão virtual? ou da pra pagar um boleto tbm?
Estou tentando fazer uma compra no aliexpress e só ta dando "system error" com o cartão virtual... criei a conta no ebanx go ontem.

Eu cadastro o cartão virtual do EBANX go na plataforma e faço compras com ele, o pagamento de boleto não dá cashback pelo que eu ja li no regulamento.
mr.prodigy_.jun 2021
O único ruim é que o Ebanks não tem Pix ainda, quem compra direto no Ali recomendo deixar uma grana reservada nele que toda compra feita no Ali da 5% de cashback
hystorjun 2021
esse cartao tem alguma mensalidade/anuidade?
mi.ninajun 2021

Gratuito
Demor quanto tempo para o ebax aprovar o cadastro?
zumbinhojun 2021

O meu demorou 5 minutos, tive sorte porque diz no regulamento que o documento não pode ter mais de 10 anos, o meu já tem 20 anos de emissão.
Ainda não entendi, dá pra conseguir o cashback sem gastar ou tem que comprar nas lojas parceiras?
sembejun 2021
precisa seguir link de dentro do app ebanx ou é só comprar no aliexpress com o cartão ebanx? n consigo seguir os links de dentro do app ebanx
roberto_arcejun 2021

Minha dúvida tb. Pq entrando pelo link que tem no app, no Aliexpress nem tem o botão comprar. Será que comprando pelo app do Aliexpress, usando mesmo CPF e pagando com cartão ebanx já fica ok para o cashback??
sembejun 2021

arrisquei e fiz a compra. segui um link atraves do abrir link do ajuda do app, mas acho q nem precisava. imediatamente recebi notificação no app da ebanx que vou receber cashback...

acho q é so usar o cartão deles mesmo
zumbinhojun 2021

Olá blz, não precisa seguir link nenhum, paga via site ou app do aliexpress mesmo, única restrição é o cpf da conta ser o mesmo do cartão, paguei e imediatamente recebi o e-mail:

7007645-CYrH2.jpg
emanuelx1jun 2021

Sabe dizer se dá certo pegar no Boleto primeiro e depois no cartão será que funciona ?
zumbinhojun 2021

Acredito que sim, se usou o cartão deles é o que importa.
palejjun 2021

Fiz isso também, mas com a intenção de pagar parcelado no cartão... Kkkkk
Mas com essa proposta do Ebanx, até dou meus pulo e consigo a grana pra pagar à vista! Hahaha (party)
6999356-TXd9f.jpgolha aí, eu coloquei 10 reias, fiz a compra com o cartão virtual na plataforma da Shopee, e o cashback caiu separado em primeiro 15% do valor e depois os 5% restantes, mas eu não sei o porquê ele não está mostrando a data em que eu fiz as compras e recebir o cashback, no extrato ele fala que eu fiz hoje :/ :/ :/ estranho.
zumbinhojun 2021

Ainda não aparece no extrato os 20% de cashback, se aparecer te aviso, a promessa deles é creditar em até 15 dias, olha eu cumpri todos os requisitos:

* Cadastro a partir de 07/06.
* Primeira compra .
* Comprei num parceiro deles e com o cartão deles.
* CPF de cadastro no ALIEXPRESS ( onde comprei) é o mesmo do cartão.
* Recebi e-mail após o cadastro informando dos 20% de cashback limitado a 200 reais.

Caso tenha algum problema eu abro reclamação.
albukerkjun 2021

Primeira compra com o novo ebanx, mas não necessariamente a primeira da conta do Aliexpress né?
zumbinhojun 2021

É, em nenhum local li que tem que ser primeira compra no ALIEXPRESS.
palejjun 2021

Ebanx dá pra fazer mais de uma vez? Fiz o meu em maio e não usei ainda, mas não recebi o e-mail do cashback 20% = 200. Só recebi o shop& 40 reais
albukerkjun 2021

Não.
lucasgxjun 2021
Se eu colocar dinheiro nesse cartão virtual deles e não usar, consigo pegar o dinheiro de volta facilmente?
flaviogarletjun 2021

sim, dá pra "recuperar" esse dinheiro por transferência bancária, sem custos
mr.mayhemjun 2021
É 20% de 200? Que dá 40? Ou é 200 reais de cashback?
Si eu pagar um boleto com o saldo da conta funciona? Ou precisa depositar na conta e paga com cartao direto na loja?
(Aliexpress)
flaviogarletjun 2021

precisa usar o cartão virtual pra pagar, se pagar o boleto com saldo, não tem direito a cashback
Estou com a dúvida. Fiz a compra de dois produtos com boleto, mas nos pedidos só me dá a possibilidade de pagar cada um individualmente. Os dois produtos somam 1000, assim, se eu pagar individualmente, vou perder os 20,% do outro produto.
flaviogarletjun 2021

só atentando que se for por boleto não vai dar cashback em nenhum kk, precisa ser pago pelo cartão virtual do ebanx go
Ordenar por

Descrição da promoção

Crie sua conta e faça a sua primeira compra nos sites do nosso programa de cashback até dia 30/06 e ganhe cashback especial de 20% (limitado a R$200).

Depois disso, todas as suas compras rendem 5% de cashback para usar como quiser!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.