Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20% DE CA$HBACK NA PRIMEIRA COMPRA COM EBANX GO

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
20% DE CA$HBACK NA PRIMEIRA COMPRA COM EBANX GO
Expirado
38 Comentários
@alinespalinespjun 2021
Comprado 1000 ganha 200? Será que dá pra pagar um amigo ?
@joeldjoeldjun 2021
Pilantras, fiz uma compra nessa mesmo promoção em março seguindo rigorosamente todos as regras, estou esperando até hoje os 20% de cashback.
Ja entrei em contato com SAC, Reclame Aqui, e nada de resolverem.
No EBANX você faz uma compra com o cartão virtual deles em uns dos sites participantes( Shopee e aliexpress) e em 15 dias você ganha o seu cashback, não acho que da pra burlar, mas eu sempre recebir o meu cashback certinho, eles normalmente pagam 15 dias depois de você fazer a comprar.
@mr.prodigy_.mr.prodigy_.jun 2021
O único ruim é que o Ebanks não tem Pix ainda, quem compra direto no Ali recomendo deixar uma grana reservada nele que toda compra feita no Ali da 5% de cashback
@hystorhystorjun 2021
esse cartao tem alguma mensalidade/anuidade?
Demor quanto tempo para o ebax aprovar o cadastro?
Ainda não entendi, dá pra conseguir o cashback sem gastar ou tem que comprar nas lojas parceiras?
@sembesembejun 2021
precisa seguir link de dentro do app ebanx ou é só comprar no aliexpress com o cartão ebanx? n consigo seguir os links de dentro do app ebanx
6999356-TXd9f.jpgolha aí, eu coloquei 10 reias, fiz a compra com o cartão virtual na plataforma da Shopee, e o cashback caiu separado em primeiro 15% do valor e depois os 5% restantes, mas eu não sei o porquê ele não está mostrando a data em que eu fiz as compras e recebir o cashback, no extrato ele fala que eu fiz hoje :/ :/ :/ estranho.
@zumbinhozumbinhojun 2021

Ainda não aparece no extrato os 20% de cashback, se aparecer te aviso, a promessa deles é creditar em até 15 dias, olha eu cumpri todos os requisitos:

* Cadastro a partir de 07/06.
* Primeira compra .
* Comprei num parceiro deles e com o cartão deles.
* CPF de cadastro no ALIEXPRESS ( onde comprei) é o mesmo do cartão.
* Recebi e-mail após o cadastro informando dos 20% de cashback limitado a 200 reais.

Caso tenha algum problema eu abro reclamação.
@lucasgxlucasgxjun 2021
Se eu colocar dinheiro nesse cartão virtual deles e não usar, consigo pegar o dinheiro de volta facilmente?
@mr.mayhemmr.mayhemjun 2021
É 20% de 200? Que dá 40? Ou é 200 reais de cashback?
Si eu pagar um boleto com o saldo da conta funciona? Ou precisa depositar na conta e paga com cartao direto na loja?
(Aliexpress)
Estou com a dúvida. Fiz a compra de dois produtos com boleto, mas nos pedidos só me dá a possibilidade de pagar cada um individualmente. Os dois produtos somam 1000, assim, se eu pagar individualmente, vou perder os 20,% do outro produto.
Ordenar por

Descrição da promoção

Crie sua conta e faça a sua primeira compra nos sites do nosso programa de cashback até dia 30/06 e ganhe cashback especial de 20% (limitado a R$200).

Depois disso, todas as suas compras rendem 5% de cashback para usar como quiser!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?