20% DE CA$HBACK NA PRIMEIRA COMPRA COM EBANX GO
Expirado
Vendido por Ebanx GO
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Stonks
200 é o limite da compra, não do cashback: compras até 200 reais -> cashback limitado a 40 reais (20% de 200)
Esse o cashBack é limitado a R$ 200, esse limitao a R$ 40 é apenas na Shopee.
verdade, me enganei. obrigado pela correção!
Ja entrei em contato com SAC, Reclame Aqui, e nada de resolverem.
Aqui recebi de boa, nunca deu problema em 15 dias recebi tudo. Recebi 5%+15%...
Único problema e não ter pix para colocar saldo lá.
Burlar? Eu liguei lá e eles disseram que pode usar o cartão virtual para pagar pessoas.
da mesmo??
Boa tarde amigo, só recebe o cashback se pagar com o cartão virtual? ou da pra pagar um boleto tbm?
Estou tentando fazer uma compra no aliexpress e só ta dando "system error" com o cartão virtual... criei a conta no ebanx go ontem.
Eu cadastro o cartão virtual do EBANX go na plataforma e faço compras com ele, o pagamento de boleto não dá cashback pelo que eu ja li no regulamento.
Gratuito
O meu demorou 5 minutos, tive sorte porque diz no regulamento que o documento não pode ter mais de 10 anos, o meu já tem 20 anos de emissão.
Minha dúvida tb. Pq entrando pelo link que tem no app, no Aliexpress nem tem o botão comprar. Será que comprando pelo app do Aliexpress, usando mesmo CPF e pagando com cartão ebanx já fica ok para o cashback??
arrisquei e fiz a compra. segui um link atraves do abrir link do ajuda do app, mas acho q nem precisava. imediatamente recebi notificação no app da ebanx que vou receber cashback...
acho q é so usar o cartão deles mesmo
Olá blz, não precisa seguir link nenhum, paga via site ou app do aliexpress mesmo, única restrição é o cpf da conta ser o mesmo do cartão, paguei e imediatamente recebi o e-mail:
Sabe dizer se dá certo pegar no Boleto primeiro e depois no cartão será que funciona ?
Acredito que sim, se usou o cartão deles é o que importa.
Fiz isso também, mas com a intenção de pagar parcelado no cartão... Kkkkk
Ainda não aparece no extrato os 20% de cashback, se aparecer te aviso, a promessa deles é creditar em até 15 dias, olha eu cumpri todos os requisitos:
* Cadastro a partir de 07/06.
* Primeira compra .
* Comprei num parceiro deles e com o cartão deles.
* CPF de cadastro no ALIEXPRESS ( onde comprei) é o mesmo do cartão.
* Recebi e-mail após o cadastro informando dos 20% de cashback limitado a 200 reais.
Caso tenha algum problema eu abro reclamação.
Primeira compra com o novo ebanx, mas não necessariamente a primeira da conta do Aliexpress né?
É, em nenhum local li que tem que ser primeira compra no ALIEXPRESS.
Ebanx dá pra fazer mais de uma vez? Fiz o meu em maio e não usei ainda, mas não recebi o e-mail do cashback 20% = 200. Só recebi o shop& 40 reais
Não.
sim, dá pra "recuperar" esse dinheiro por transferência bancária, sem custos
(Aliexpress)
precisa usar o cartão virtual pra pagar, se pagar o boleto com saldo, não tem direito a cashback
só atentando que se for por boleto não vai dar cashback em nenhum kk, precisa ser pago pelo cartão virtual do ebanx go