Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(20% de ame) Samsung Galaxy S10+ 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4” Octa-Core 4G Câmera Tripla - Branco R$4.949

(20% de ame) Samsung Galaxy S10+ 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4” Octa-Core 4G Câmera Tripla - Branco R$4.949
Expirado
35 Comentários
tgbabr 2019
Moderador O preço que você pôs com cashback está errado; é 5499.
emmbrabr 2019
5.499 - 1.374 cashback = 4.125
Me ver 10 por favor :o
tgbabr 2019

Kkkkk verdade o negócio é esperar a brac fraude :P

No brequi fraude eu vou comprar minha esmarte tv 4K

kkkkkk boa
rafaelmgabr 2019

E eu o s9+ por 2mil na blequi frauda.
Eu peguei com 20% de ame, mais 4% de meliuz e ainda como.era pré venda um Galaxy watch. Eeeee ainda usei 345 que tinha de saldo do ame

E pagou só o preço de um uno mile kkk
tarcio.borbaabr 2019
Comprei! Vlw
danilos15abr 2019
Achei que era a versão top da Chevrolet S10 (por isso o +) por causa do preço
nomar_abr 2019
Eu quero por 3 mil, espere que chegue no final do ano
danilos15abr 2019

Compra um mi9 por enquanto. Tem por 3k no Brasil já. Até o s10 vir a 3k, você já esqueceu dele por causa do mi9
getpromosabr 2019

Opa, manda o link desse mi 9 aí tô na caça dele, se for 128gb
danilos15abr 2019

Bah, agora faz um tempo que vi no pelando. Marca nos seus desejos e veja na lupinha se era o 128gb
Ainda vou comprar por 3 mil reais e com 15% de volta no ame digital (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
linocamocimabr 2019
Mesmo com todo esses descontos que podem existir, no final o aparelho continua muito caro. Pagar mais de 3.000 reais em um celular é um absurdo para mais de 80% da população brasileira. 😡
tgbabr 2019

Dou like ou dislike? Rsrs foda né...
Aí você paga essa fortuna e daqui 6meses 1 ano cai pra 3 mil ou 2500
Android só compensa da Xiaomi pelo preço porque se for pensar pelo bolso compensa no resto comprar aqui no Brasil só lá pelo MercadoLivre. Triste ser brasileiro com 60% de imposto em tudo

E iPhone não compensa de forma alguma rs

Bom, optei por Iphone justamente por ser menos prejuízo, o que menos desvaloriza = perder menos dinheiro. Só não mudei pra Xiaomi por ser tela ips e sem resistência a água, Iphone compensa pela fato: fui no Paraguai e meu irmao (há três anos) comprou o iPhone 7p 128 pagou uns 2500, na época e hoje ele na troca por um novo o de vale 2300, olha a desvalorização pouca.. Comprei um note 8 pouco após o lançamento e não acostumei e fui vender após 1 ano e caiu mil reais e dificilmente queriam. Infelizmente o poder de desejo do Brasileiro conta muito na revenda. Além da própria empresa sempre mandar em alta o preço dos produtos. Não gosto da maneira como a empresa lida porém tenho de reconhecer tal aspecto
tgbabr 2019

Foda. Mas nesse caso desse celular nem dá pra falar isso. Se contar o Cashback tá valendo a pena considerando que está quase no preço internacional dele de 1000 dólares (3929 reais em conversão). Pena é a gente não ganhar em dólar hahaha (nerd)
arthurmfabr 2019
Precisa de qual tipo de CNH???
Um absurdo,me recuso a pagar tão barato em um celular (lol)
magaluO sabe tudoabr 2019
Sou muito mais um iPhone! E ainda me sobra um dinheiro!:D :D
emmbrabr 2019

Dificil eihn. Nem o S8 que lançou faz 2 anos está nesse preço de 1.500.
lucasasasabr 2019

Se fosse assim, a Samsung nem lançava mais intermediários

Nada da Samsung vale no lançamento, após 1 ano cai pra abaixo de 3 mil, vide s9 no site a 2200 kkk
victorhcoabr 2019
ainda vale super a pena pegar um S9/S9+, né? ainda mais na Black Friday ou em uma boa promoção
tgbabr 2019

Depende da sua pressa. O s9+ é muito bom. Só não gostei do peso e bateria que só tem 3500mah. O s10+ é mais leve tem mais bateria e 2 câmeras a mais... Se quiser trocar melhor esperar uma promoção do s10+.
lucasdahoraabr 2019
Não vale esse preço, na pré venda saía mais barato porque do brinde do relógio
tgbabr 2019
O Ame mudou para 20% agora, 1099 pila.
arcenomai 2019
Não está pegando os 20%, como faço?
tgbmai 2019

Acabou.
Ordenar por

Descrição da promoção

Pra quem está fissurado no s10 plus tá aí um cashback de respeito - 25% / R$1374.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.