(20% de ame) Samsung Galaxy S10+ 128GB Dual Chip Android 9.0 Tela 6.4” Octa-Core 4G Câmera Tripla - Branco R$4.949
Expirado
Vendido por Americanas
R$4.949
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Kkkkk verdade o negócio é esperar a brac fraude :P
No brequi fraude eu vou comprar minha esmarte tv 4K
kkkkkk boa
E eu o s9+ por 2mil na blequi frauda.
E pagou só o preço de um uno mile kkk
Compra um mi9 por enquanto. Tem por 3k no Brasil já. Até o s10 vir a 3k, você já esqueceu dele por causa do mi9
Opa, manda o link desse mi 9 aí tô na caça dele, se for 128gb
Bah, agora faz um tempo que vi no pelando. Marca nos seus desejos e veja na lupinha se era o 128gb
Dou like ou dislike? Rsrs foda né...
E iPhone não compensa de forma alguma rs
Bom, optei por Iphone justamente por ser menos prejuízo, o que menos desvaloriza = perder menos dinheiro. Só não mudei pra Xiaomi por ser tela ips e sem resistência a água, Iphone compensa pela fato: fui no Paraguai e meu irmao (há três anos) comprou o iPhone 7p 128 pagou uns 2500, na época e hoje ele na troca por um novo o de vale 2300, olha a desvalorização pouca.. Comprei um note 8 pouco após o lançamento e não acostumei e fui vender após 1 ano e caiu mil reais e dificilmente queriam. Infelizmente o poder de desejo do Brasileiro conta muito na revenda. Além da própria empresa sempre mandar em alta o preço dos produtos. Não gosto da maneira como a empresa lida porém tenho de reconhecer tal aspecto
Foda. Mas nesse caso desse celular nem dá pra falar isso. Se contar o Cashback tá valendo a pena considerando que está quase no preço internacional dele de 1000 dólares (3929 reais em conversão). Pena é a gente não ganhar em dólar hahaha (nerd)
Dificil eihn. Nem o S8 que lançou faz 2 anos está nesse preço de 1.500.
Se fosse assim, a Samsung nem lançava mais intermediários
Nada da Samsung vale no lançamento, após 1 ano cai pra abaixo de 3 mil, vide s9 no site a 2200 kkk
Depende da sua pressa. O s9+ é muito bom. Só não gostei do peso e bateria que só tem 3500mah. O s10+ é mais leve tem mais bateria e 2 câmeras a mais... Se quiser trocar melhor esperar uma promoção do s10+.
Acabou.