[20% de Ame] Mouse Gamer G903 sem Fio Hero Lightspeed 16000dpi - Logitech - R$680
Expirado
Vendido por Americanas
R$680
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Exatamente, o botão direito q eu menos uso, está com click duplo.
O meu é o esquerdo. Dá um ódio. Coisa que mouse de R$30 nunca tinha dado
Sensor
Pra mim chega um nível de sensor que fica impercetível ver diferença. Tenho o g900, g pro e g305 e gostei mais do g305 pela pegada, formato do mouse (igual do g pro, sem fio). Paguei R$150 nele enquanto o g900 foi quase R$400.
Geralmente mouses melhores são mais exigidos em jogos FPS como CS:GO. Jogo num nível razoavelmente alto, tenho teclado mecânico, monitor 144hz e fone de ouvido bons. Recomendo investir em outros periféricos como fone de ouvido e monitor 144hz ao invés de um mouse de R$600, pois foi o que me fez mais diferença.
Na minha opinião mouses logitech de R$150-250 já são excelentes.
É de uso da pessoa, cada um tem o seu. Vc cm 80~100 já te atende, já outros não, precisa de mais ferramentas inclusas.
Pra galera que joga profissionalmente, e ganha ali seus 500 mil num campeonato, qualquer milésimo de segundo pode fazer diferença, independente do estilo de jogo, seja CrossFire, LOL, ou até um Tíbia, então eles gastam com mouses até mais caros...
Agora pra quem não ganha nada com isso, é pura ostentação, postar no Face depois a fotinha mostrando que tem o "mouse fodão de 600 conto" kkkkk.....um de 100 reais é suficiente pros meros mortais
Profissionais não usam mouse sem fio.
não usam mouse sem fio de baixa qualidade, esse ai do anuncio é profissional, com atraso de 1ms
Ah,nao vi que era o hero kk
Peguei nessa promo tbm 349 kkk
Deu duplo clique, a garantia me deu outro e vendi por 450 ainda..
Fiquei com o duplo clique msm kkk
Como vc fez se eles pedem a foto do mouse destruído?
Se é um bom mouse pra fps ? Ja vi várias review mas é sempre bom saber +
Tenho o modelo g502 Proteus Spectrum, que acredito ser o mesmo, gostei muito dele, os botões ficam numa posição certa, e como tenho mãos grandes, tem uma pegada muito boa, não sei se é o melhor pra fps, já que é um mouse pesado. Tenho a 1 ano e tá perfeito, paguei 135 nele, e compraria novamente.
quando eu fiz dessa vez não pediram... antigamente qnd usei o rma a primeira vez tinha esse procedimento mesmo.. acho que mudaram recentemente