[20% de AME] Batedeira Planetária 12vel 750w Oster Obat610
Expirado
Vendido por Submarino
R$408
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
sim, é muito boa!
Sim, ela é muito boa e tem um bom acabamento. Nesta faixa de preço ela é uma das melhores. Tenho a inox comprei por 450 há 3 semanas mas fora a tigela. são idênticas. Faço até 750g de massa de pão com ela, sem força-la, as ventosas aderem bem no balcão mas claro ela é barulhenta como toda batedeira
A Perform é mais robustas pois tem uma base de cerâmica e os batedores tb são mais grossos. Vi a Perform preto 110v por 340 na Webcontinental deve ter uma semana mas não souberam me falar se a tigela inox do modelo Perform Inox era compatível senão teria comprado ela e comprado a tigela a parte. Esse novo modelo perde em poucos detalhes para Perform mas tb corrigiram algumas coisas do antigo modelo
Presta?
Sim,mas isso não é promoção
sai 326 com AME. Preço mais barato do mercado
Sim, é, contando AME fica bem barato. Eu iria comprar a minha agora mas tô esperando dia 10 meu Cashback cair aí eu compro
Tô esperando uma promo dessa Perform tbm. Vi em algum outro post alguém falando que achou ela melhor
Até semana retrasada eu ainda encontrei por R$ 360, mas agora que está próximo a semana de promoções Brasil, eles aumentaram o valor. Mas vou ficar de olho nela.
Eles revisaram esse modelo, agora tem vedação de silicone no bowl e tbm arrumaram o problema da velocidade alta
Vc fala o perform?
N, a obat610 msm
Tem um vídeo no canal Harpyja mostrando a versão de 2020
Eu tenho saldo do AME não consigo esse valor não né?
outro cartão tambem segundo a descrição 20% de volta
não, é em tudo! no anuncio vendido pela Oster mesmo
Valeu (y)
submarino.com.br/produto/134269726/b...=110V