Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

20 Cuecas por preço baixíssimo

20 Cuecas por preço baixíssimo
Expirado
14 Comentários

Hora de trocar o armario galera, depois dessa só daqui a 5 anos;

s7_gamenov 2021

@Samir_Freitas‌ eu ja fiz essa economia a tempos larguei de usar. Muitooo bom mas cada um cada um né

s7_gamenov 2021

O preco ta otimo mas eu deixei de usar cueca a mais de 1 ano ja foi a melhor coisa que fiz. Economia gigante uma peca a menos pra lavar e nao precisa esfregar para limpar as freadas.

2
dconov 2021

@S7_game‌ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

gcalbenov 2021

@S7_game‌ sim, freia na calça mesmo

4
arnaldonov 2021

@S7_game‌ eu também aderi a calcinha mano, as mulheres guardam o prazer de usar um fio dental só pra elas 😔

5
biel...nov 2021

@S7_game‌ só se limpar direito

felipedrznov 2021

@S7_game‌ a sensação de liberdade é boa, mas certa vez usei uma cueca larga e fui trabalhar, a calça da empresa não era muito justa também e o bixo ficou bem a vontade, eu andava e parecia que tinha mais alguém andando comigo, a galera começou a reparar e eu tive que ficar daquele jeito até o fim do expediente

budlan1nov 2021

@S7_game‌ kkkkkkkkkk

vhalves13nov 2021

Essa não é daquelas, "peida, rasga" ?

feliper01nov 2021

@victor.alvescUE‌ Deve ser nesse estilo. Kkkkkkk

muquiranaspnov 2021

Essas cuecas são boas ?

feliper01nov 2021

@MuquiranaSP‌ Pelo preço deve ser bem ruinzinha

ney_liranov 2021

Material nem é seda, passo

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.